-Bom dia filha como foi a festa ontem? chegou cedo antes mesmo do Mew. -Pergunto.
-Foi legal nada de mais aconteceu. -Ela fala triste.
-Voce não gostou né? dá para perceber. -Falo fazendo carinho nela.
-Nao é isso só estou cansanda vou lá na varanda... se precisar de ajuda e só me chamar.-Ela pega um pão e o café e sai.
Deu para perceber que ela não está bem.
-Bom dia meu amor. -Mew me abraça por trás.
-Bom dia amor pensei que ia dormir mais. -Ele me solta e vai pegar café.
-Nao gosto de ficar deitado pelo menos levantar um pouco né. -Ele começa a comer.
-Sim te entendo... ontem Sunnie chegou cedo percebi que ela não gostou muito da festa. -Falo preocupado.
-Porque? falou com ela?
-Eu tentei mas ela não quis me falar.
-Onde ela está?
-La fora, na área, possivelmente pintando. -Mew concorda e vai até lá.
Abro a porta devagar e vejo ela pintando, ainda nao dá pra saber o que é mas está ficando bonito.
-Filha? tá tudo bem? -Ela me olha continua pintando. -Nao adianta me ignorar vou continuar aqui até você me falar.
Ela continua pintando e vejo uma paisagem bonita com um por do sol e um casal.
-Ele não gosta de mim papai. -Ela fala com os olhos cheios de lágrimas.
-Vem cá meu solzinho está mal por causa disso? -Abro meus braços e ela vem.
-Sim eu vi ele beijando outra garota na minha frente depois veio falando que poderíamos ser amigos e que eu não precisava me preocupar com o que eu sinto por ele. -Ela chora.
-Isso é horrível ele está errado de desmerecer o seu amor por ele e você não deveria ficar mal por isso não tem que se preocupar com um babaca igual ele. -Abraço ela.
-Eu sei mas... não é fácil eu gosto tanto dele.
-Sim não é fácil isso é bom para você aprender isso pode acontecer mais vezes e você vai estar pronta pra isso e também para escolher alguém melhor. -Ela me olha e sinto dó de ver seu rostinho vermelho e as bochechas molhadas por causa das lágrimas.
-É infelizmente é a vida mas não deveria ter acontecido isso ontem era minha primeira festa. -Ela deita a cabeça dela no meu ombro.
-Pelo menos você não descobriu por outras pessoas e não descontou isso na bebida... mas deixou o Gulf preocupado. -Ela me olha com os olhos arregalados.
-Ah que merda eu fui grossa com ele hoje. -Ela fala culpada.
-Voce só está estressada e triste com isso mas tenta não jogar em cima de outras pessoas pode fazer mal para você e para outras pessoas também. -Ela concorda.
-Eu vou lá falar com o papai. -Concordo e ela levanta.
-Papai desculpa por ter falado daquele jeito com você aquela hora não foi por mal. -Sunnie me abraça e eu retribuo.
-Imagino que a festa de ontem foi o que causou isso. -Ela me olha e percebo os olhos inchados.
-Sim como você tinha falado eu coloquei muitas esperanças nele e quebrei a cara ontem vendo ele beijar outra pessoa. -Ela fala triste.
-Se quiser eu posso ir lá arrebentar a cara dele se você vai se sentir mal por um sem noção como aquele garoto. -Falo debochado e ela ri. -Adoro ver seu sorriso ele é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
FanfictionMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.