Nove anos depois
Hoje é o casamento da Sunnie minha menina está grande e agora vai se casar. Eu estou esperando ela para poder entrar Gulf está ajudando ela com o vestido, nesses anos de namoro ela e Mina conseguiram ficar mais juntas que qualquer outra coisa, parece eu e o Gulf.
-Pai. -Me viro e vejo ela.
-A noiva mais linda. -Falo um pouco emocionado.
-Nao chora não quero borrar minha maquiagem. -Ela fala.
-Desculpa... mas está linda. -Falo acariciando o rosto dela.
-Esta mesmo. -Gulf fala.
-Esta lindo também. -Beijo a mão dele.
-Obrigado você também. -Ele sorri.
Sunnie fica no meio de nós dois e sorri com os olhinhos brilhantes. Isso aconteceu rápido demais, até ontem estávamos brincando de cosquinha agora estamos aqui levando ela para se casar, dá para ver que elas se amam muito e tudo começou muito cedo e continua com certeza vai continuar por muitos anos.
Mina está esperando Sunnie com um sorriso enorme. O casamento acontece normalmente, Alex chora e abraça Gulf, ele ama muito a irmã e fica muito feliz em ver ela assim, ele não continua solteiro falando que os livros são o melhor par para ele. A festa de casamento está acontecendo em um lugar muito bonito e parece um lugar de conto de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão [MewGulf]
FanficMew um policial calmo e muito educado vai ter sua vida mudada pela chegada de Gulf um policial nem um pouco calmo e com o pavio bem curto.