IX

2K 191 3
                                    

-Ai que pena que você já vai, queria que você ficasse mais. -Minha mãe me abraça e da um beijo na minha testa.

-Eu preciso voltar, tem meu trabalho eu não estou de férias e só alguns dias de folga. -Falo e ela suspira.

-Esta indo mais por causa do trabalho ou por causa do Mew? -Meu pai me pergunta.

-Hum... um pouquinho dos dois.

-Sei, vou sentir muito sua falta sabe disso né. -Meu pai me abraça.

-Sei sim, eu também vou sentir falta de vocês. -Os dois me abraçam.

Depois dessa longa despedida vou embora, passando primeiro em um mercadinho para comprar comida, mandei uma mensagem para o mew que disse que é para eu ir direto para sua casa.

Gulf me disse que está voltando disse a ele para vim aqui para minha casa já que prometi que ficaria com ele quando voltasse, estou tomando banho e escuto minha campainha tocar me enrrolo em uma toalha e vou atender.

-Nossa, estou sendo recebido de uma ótima maneira. -Gulf me olha e morde seus lindos lábios.

-Claro que você tem que ter a melhor recepção. -Dou espaço e ele entra e me puxa para um beijo sedento.

-Voce não se secou direito e tá me molhando. -Ela fala entre os beijos.

-Apriveita e toma banho. -Falo e paro beijo. -Ai podemos aproveitar bastante.

-Tudo bem então. -Fomos para o meu quarto e mostro onde fica o banheiro.

Ele toma um banho não muito demorado, ele sai só de toalha com a pele meio molhada sua pele está linda um pouco mais bronzeada do que antes, uma pele muito bonita. Estou sentado na cama ele vem em minha direção e tira a toalha ficando nu.

-Seu corpo é muito lindo. -Ele está na minha frente, passo a mão pelo seu corpo e ele sorri.

-Sim... e ele e só seu. -Ele me deita na cama subindo em mim e me beijando com muito mais vontade do que antes.

Mew passa sua mão pelo meu corpo, senti muita falta disso de ter seu corpo junto com o meu sua mão passeando pelo meu corpo me dando sensações boas, ele morde e chupa meus lábios.

Gulf passa suas mãos pelo meu peitoral me dando sensações gostosas, paro o beijo e nos olhamos vejo muito amor e luxúria no olhar do Gulf e ao mesmo tempo um olhar fofo e brilhante, ele vai descendo beijando e chupando minha pele deixando marcas ele chega no meu membro e o lambe inteiro e depois colocando tudo na boca e solto um gemido rouco.

Olho e vejo mew com os olhos fechados com a boca meio aberta gemendo baixo e grosso, ele segura meus cabelos me fazendo acelerar, estou indo rápido e fundo, me engasgo algumas vezes mas nada de mais.

-Gulf... eu vou gozar... -Ele olha para mim e tenta me parar mas eu continuo sugando mais rápido até que ele goza na minha boca. -Eu disse que ia gozar... era para você para.

-Eu não quis. -Volto e o beijo de novo fazendo ele sentir seu próprio gosto.

O viro na cama ficando em cima dele começo a beijar seu corpo, a cada beijo que dou ele se arrepia, paro em seu mamilo e começo a sugar até ficar duro mordo de vagar e ele geme manhoso enquanto fasso carinho no outro.

Mew chupa e lambe meu mamilo e isso e tão bom, nunca gostei disso mas com o mew é diferente, ele sobe e chupa meu pescoço que com certeza vai ficar com marcas amanhã. ele se levanta e vai até um criado mudo e pega lubrificante e camisinha, ele volta e fica entre minhas pernas ele pega um pouco de lubrificante e passa na minha entrada me fazendo arrepiar.

Depois de passar um pouco de lubrificante na entrada dele coloco a camisinha em mim e me posiciono entre suas pernas e coloco todo meu membro dentro do Gulf, ficamos alguns minutos parados até que Gulf se mecher me dando sinal que eu posso começar.

Mew começa a estocar devagar me dando uma agonia gostosa, pesso para ele ir mais rápido e é isso que ele faz, começa a estocar mais rápido achando meu ponto de prazer. Eu nunca senti tanto prazer como estou sentindo agora, levanto um pouco meu quadril e mew ecelera ainda mais.

Paro e coloco Gulf de barriga pra baixo e levanto seu quadril vendo seu entrada vermelha, deixo um beijo em suas nádegas e ele ri, coloco meu membro de volta nele e acelero ainda mais. Senti muita falta dele, do corpo dele de estar com ele e está assim com ele me deixa muito feliz e satisfeito.

Mew penetra forte e fundo me fazendo gemer mais alto, ele continua penetrando fundo e forte me deixando mole só consigo gemer e pedir pra ir mais rápido. Nós dois gozamos juntos, relaxo e deito na cama sem forças, mew tira seu membro de mim e deita do meu lado fazendo carinho no meu rosto suado.

-Voce está lindo assim. -Ele diz baixinho no meu ouvi solto uma risada baixa.

-Voce também. -Ele beija minha bochecha e ficamos ali por um tempo. -Mew... eu tô... apaixonado por você.

-Serio? -Ele pergunta rindo.

-Ta rindo de que idiota?

-Nada... e so que você tá muito fofo assim, todo molinho falando que tá apaixonado por mim. -Ele passa sua mão pelo meu corpo com um sorriso bobo.

-Sei...

-Eu também estou completamente apaixonado por você. -Impossivel não sorrir com isso.

-Entao estamos kits. -Puxo ele para um beijo lento e apaixonado.

-Vamos eu te ajudo a se limpar. -Ele me pega no colo me levando para o banheiro, nós limpamos e voltamos para cama.

-Amanha nós precisamos trabalhe né? -Pergunto para o mew.

-Sim, ficamos tempo de mais de folga.

-Eu sei. -deito minha cabeça em seu ombro e olho para ele.

-Voce é lindo. -Ele faz carinho na minha bochecha.

-Eu sei -Ele ri. -E sua mãe? ele disse alguma coisa sobre... nós?

-Nao exatamente, ela me mandou uma mensagem falando que eu estava brincando com ela  e que não era para eu fazer isso de novo.

-Ai que mulher chata do caralho, como seu pai aguenta?

-E o amor, ele ama muito minha mãe, seria como nos dois você muito irritado e eu muito calmo. -Dou um leve tapa em seu peito. -Seus tapas são fracos não doem.

-Mas deveria doer.

-Voce não consegue machucar alguém que ama. -Ele me olha de um jeito bobo.

-Ta bom... vamos dormir estou cansado. -Vejo meus olhos e mew beija minha testa.

-Bom sonhos meu amor. -Sim isso é muito estranho mas é bom.

-Para você também... daddy. -Solto uma risada baixa ele também.

oi gente desculpa não ter postado antes, estava meio mal mas agora estou melhor espero que gostem beijinhos 🍬

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora