III

2.6K 309 83
                                    

Depois daquele dia Mew mudou um pouco ele está mais calado, não ri das minhas piadas falando que ele é um velho. Isso está me incomodando, não sei porque mas tá, eu por algum motivo desconhecido quero ver o sorriso dele.

-Mild porque o mew ficou abalado depois que o Leo apareceu aqui? -Pergunto depois de termos sentado para descansar.

-E uma longa história.

-Eu quero ouvir. -olho para ele que está com os olhos fechados.

-Porque?

-O mew tá estranho, não gosto de ver ele assim.

-Voce gosta dele né?

-Quem eu?Não, eu só estou preocupado com ele só isso. -Ele me olha com uma sobrancelha levantada e concorda com a cabeça.

-O antigo parceiro dele falava que tinha sentimentos por ele, aí os dois começaram a sair e tals. -Porque diabos isso está me incomodando?

-Ai em um belo dia ele encontra o Leo e o garoto juntos na cama, no princípio ele achou que o Leo tinha forçado ele a fazer alguma coisa mas não o garoto foi de livre espontânea vontade.

-Ele disse que quase matou ele.

-Ah isso, quando ele descobriu ele bateu nele, bateu muito e quase o matou de fato mas ele teve consciência e parou antes, eles mudaram o Leo e o garoto de prédio mas ele sempre e atormentando pelo Leo.

-Que filha da puta, não gostei dele, ele poderia deixar o mew em paz né?

-Claro, mas... ele gosta de ver o mew mal, ele é um cara sem noção nenhuma. não é a toa que ninguém daqui gosta dele.

-Fico feliz de não ser o único a não gostar dele. Sabe onde onde o mew está? -Pergunto me levantando.

-Ele deve estar na academia.

-Nao sabia que o idoso gostava de academia. -Eu e mild começamos a rir

-Voce já viu o corpo do mew?

-Nao.

-Ah deveria, ele tem um corpo muito bonito. -Cruzo os braços e o olho.

-Ele sempre está com camisas de manga longa ou sobretudo, como eu ia ver?

-Hum mas dá para perceber que ele tem um belo corpo.

-Ok, vou indo.

-Bye.

Fico com a história que mild me falou na cabeça, agora sim faz sentido os olhares de ódio que todo mundo estava ontem, não os julgo eu odeio aquele cara, ele fez o brilho do mew se apagar e isso está me incomodando.

-Achei vo... -Vejo o mew de camisa regata todo suado parado olhando para mim, e posso dizer que visão.

-Estava me procurando? -Ele seca um pouco do rosto e vem em minha direção e sinto meu coração acelerar e engulo seco.

-Ah sim, não te vi depois do almoço.

-Vim me exercitar, faz um tempinho que não faço isso. -Ele sorri.

-Ah sim, um velho precisa estar sempre em boa forma né. -Ele sorri e olha para mim.

-Voce tá bem? -Ele alisa seu dedo pela minha bochecha. -Esta vermelho, tá com febre?

-Acho que não estou me sentindo muito bem hoje... -Vou mentir um pouquinho não vai fazer mal né.

-Entao é melhor ir para casa, não precisa ficar se estiver se sentido mal.

-Mas...

-Nada de mas, pode ir depois converso com o chefe.

-Ta, vou indo então. -Ele sorri e vou pregar minhas coisas e saio.

O que tá acontecendo comigo? eu tô gostando dele? Não, óbvio que não Mew não faz o meu tipo "Ou faz?" estou me sentindo estranho há um bom tempo desde que nós conhecemos. O jeito dele sorri me faz... bem e meu humor está bem melhor mesmo eu implicando com ele a maioria do tempo. preciso tirar isso da minha cabeça.

Vou para casa tomo banho me arrumo e vou para um bar perto de casa, "beber um pouco vai me fazer bem". A noite está boa nem muito quente nem muito fria um clima agradável.

-Oi. -Uma moça bonita de cabelos longos, pele clara, com um vestido vermelho se senta comigo.

-Oi?

-Desculpa vim falar com você e só que eu te achei muito bonito sabe... -Ela passa a mão pelo cabelo colocando ele para trás da orelha.

-Ah obrigado, você também é muito bonita. -Ela sorri e dou um gole na minha bebida.

-Voce está sozinho?

-Sim...

-Eu posso ficar aqui?

-Se quiser. -Digo e ela sorri.

Continuo conversando com ela por um bom tempo, por um motivo desconhecido não consigo me sentir atraído por ela, ela é muito bonita mas não me causa nada. Só consigo lembrar do... Mew? "O sorriso dele, a risada, a cara de decepção quando começo a fazer minhas piadas, ele inteiro está me fazendo bem".Epa que pensamentos são esses?

Depois de um tempo conversando com ela, ela vai embora deixando seu número para nós falarmos depois. Eu disse a ela que não queria nenhum tipo de relacionamento com ela além de amizade e ela foi compreensiva, também ela é lésbica então não vai acontecer nada.

Chego em casa e mando uma mensagem para o Gulf mas ele não me responde, vou tomar banho e como alguma coisa. Vejo e ele ainda não me respondeu fico preocupado "será que ele tá bem?" "ele nuca fica longe do celular" Porque estou tão preocupado com ele? Ele e meu parceiro de trabalho e normal eu tá preocupado certo?

*celular do mew toca*

Gulf? Aconteceu alguma coisa?

Meew, não aconteceu nada nao, só queria ouvir sua voz...

Você bebeu? sua voz está lenta.

Um pouquinho, tem algum problema?

Não, mas você disse que estava mal, beber pode te fazer mal.

Sim eu estava mal, mas é por outra coisa.

Que coisa?

O mild me contou o porque você ficou puto com aquele cara.

Ah sim, mas porque você ficou mal?

Você é um idoso, você pode te pressão alta, estou preocupado e também aquele cara não deveria fazer aquilo e nem voltar a olhar ou falar com você. -Ele diz com uma voz super fofa.

E ainda mais se você morrer com quem eu vou implicar, eu gosto de você.

Gosta de mim?

Sim gosto, gosto de ficar com você, tem algum problema?

Não... eu só estou impressionado você vive me chamando de idoso e fazendo suas piadas com minha idade...

E um jeito de mostrar que eu gosto de você. -Ele fala e ri no final.

Ok, agora faz uma coisinha?

O que?

Toma um banho gelado, bebe água e vai dormir.

Porque eu deveria fazer isso?

Eu estou pedindo, pode fazer por mim?

Por você?... Tá eu faço.

Então vai lá, tenha uma boa noite.

Você também, sonha comigo.

Vou sonha.

*Chamada finalizanda*

Olho pro celular e solto uma risada, ele fica extremamente fofo quando está assim espero que ele não caia no banho ou algo do tipo. Amanhã ele não vai lembrar disso e se lembrar vai ficar com muita vergonha.

paixão [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora