Leah Pov On
- Desculpa-me. - Foi o que a sua boca proferiu. Olhei de relance e vi o Jack sentado no seu sofá. Deixei de respirar, por momento não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, não queria acreditar. Tentei fingir que não o tinha visto e respondi ao seu abraço. As lágrimas vieram-me aos olhos e senti a Kath a soluçar.
- Desculpa-me Leah. Não fiz por mal. - Disse ela continuando a soluçar.
- Eu sei que este é um momento muito sentimental. - Disse o Jack levantando-se do sofá. - Mas ainda estou à espera do dinheiro. - Aproximei-me dele e dei-lhe um estalo.
- Como foste capaz de fazer isto a alguém por dinheiro?
- Olha primeiro acalmas-te e depois eu só a tinha a ganhar com isto! - Disse ele descontraído.
- Achas que isso contribui para a minha felicidade? Estou-me nas tintas para ti, seu imbecil! - Disse-lhe expondo todos os sentimentos que me afligiam.
- Leah eu posso explicar, por favor! - Disse a Kath, tentando acalmar-me.
- Primeiro quero que ele se vá embora, não aguento mais ver a sua cara. - A Kath deu-lhe o dinheiro como tinha prometido e ele saiu cheirando o dinheiro.
- Kath, como foste capaz de me fazer isto?
- Eu estava enfurecida. Andas sempre com amigas e eras feliz. Eu estava sempre fechada em casa. Estava mesmo com ciumes teus.
- Tu não tinhas o direito. Ainda por cima tu é que quizeste acabar com a nossa amizade.
- Estava muito magoada contigo, Leah. Tu ignoravas-me, completamente.
- Nós já tivemos esta conversa, eu só quero que tudo fique bem entre nós.
- Eu também e tens que agradecer ao Liam, ele é que me fez abrir os olhos quando te viu a chorar por causa daquele rapaz.
- Eu já lhe agradeci muitas vezes o que ele tem feito por mim. Mas Kath, tu tens ciumes meus e do Harry?
- Eu...
- Temos que ser sinceras uma para a outra, a partir de agora!
- Eu estou completamente apaixonada pelo Harry. Quando te disse que não fazia mal namorares com ele, amava-o loucamente. - Disse-me deixando cair mais uma lágrima.
- Porque é que não foste sincera comigo?
- Queria que tu fosses feliz Leah, como uma amiga faria.
- A verdade é que tu não ficaste feliz, logo eu não fui uma boa amiga.
- Mas foste feliz, isso é o mais importante para mim.
- Oh Kath!! Desculpa-me eu. - Disse-lhe abraçando-a fortemente.
- Mas tu ainda és feliz com ele por isso eu não me quero intrometer.
- Eu estou bastante indecisa. Eu amo o teu irmão. - Nesse momento a porta abre-se e o Liam entra.
- Qual é o teu prazer em atormentar-me? - Ouvi-o dizer. Foi para o seu quarto a chorar. Ainda me tentei levantar, mas a Kath impediu-me.
- Não vale a pena Leah. Mas então, já não estou a percber.
- Porque eu também amo o Harry, se calhar não tanto. Ai não sei Kath!
- Eu compreendo. A verdade é que o Liam tem sofrido muito. Ele ama-te Leah.
- Eu quero que o meu namoro com o Harry acabe de uma forma saudável. A verdade é que ele tem sido um verdadeiro namorado comigo.
- Pois, eu acho que por achar que ele iria ser como smepre foi que te menti em relação aos meus sentimentos por ele.
- Nem eu pensei que fosse durar tanto. - Disse-lhe, sendo o mais sincera possível.
- Bem, jantas cá em casa?
- Primeiro tenho que ligar à Mia, para lhe avisar.
- Pois a que agora vive em tua casa, não é?
- Já tás com ciúmes? Vocês iam-se dar muito bem. - Liguei-lhe a avisar e ela disse que ia sair com uns amigos.
- Se calhar agora é melhor ires falar com ele, não achas?
- É se calhar é melhor. - Um pouco a medo, bati à porta do seu quarto e viu sentado na cama a chorar. Tinha tirado a camisola e estava a transpirar. O seu saco de boxe ainda se mexia e aquele ar de inseguro em comparação com o seu tronco musculado dava-lhe um ar bastante sexy.
- Liam, estás bem?
- Nota-se?
- Desculpa se ouviste a verdade, nunca te ocultei que te amava.
- Para, por favor. - Disse ele levantando-se da cama furioso. - Se me amas como dizes, porque é que não me deixas ser teu?
- Sabes que as coisas não assim tão fáceis.
- Por favor, se vamos ter a mesma conversa de sempre e acabar da mesma maneira, podes ir-te embora.
- Eu só queria que fossemos amigos.
- Para quê? Se te elogio, ficas chateada, se te dou um beijo na cara mais demorado, gritas comigo. Desculpa mas não quero passar dos limites outra vez. - Já se tinha sentado na cama outra vez e eu juntei-me a ele. Estavamos virados um para o outro e eu fiz-lhe uma linha imaginária nos seus abdominais, ao qual ele se arrepiou. Olhou para mim, como uma criança quando quer um rebuçado.
- Sabes bem que eu nunca te proibi quando passas de vez em quando os limites.
- Porque é que me fazes isto, Leah? Eu sou louco por ti. Tu sabes disso e tens-me usado quando bem te apetece.
- Sabes bem que isso não é verdade. - Ele aproximou-se de mim para me beijar nos lábios e o segurei nos seus ombros para o afastar.
- Tás a ver! Tu nunca passas os limites.
- Eu tenho namorado Liam. Achas justo eu beijar outro rapaz enquanto namoro com ele?
- Também achas justo que eu esteja a sofrer por tu achares isso? - Disse ele abraçando-me desesperadamente.
Oi leitoras,
espero que tenham gostado deste capitulo. Respondam a estas perguntas para me ajudarem a fazer mais um capitulo. ATENÇÃO: a fic está quase na fase final.
- O qeu acharam da reconciliação entre a Leah e a Kath?
- O que acham que o Liam vai fazer em relação à Leah?
- Como é que acham que o Harry vai ficar em relação a isto?
Obrigada por todos os comentários, leituras e votos.
PERGUNTA: Qual o teu signo?
Continuem a ler e BOAS LEITURAS. :)
YOU ARE READING
Move On
FanfictionDois mundos diferentes, o mesmo destino. Quem diria que se iam encontrar assim... Ela, uma rapariga simples e humilde que, devido ao emprego do pai, é obrigada a ter um destino todos os anos, é em Londres, uma cidade fria mas calorosa de pessoas e a...