Capítulo 15

246 23 6
                                    

Pov Harry On

Via-se pela sua expressão de desejo que Leah estava a adorar aquele momento tanto como eu. Ambos queriamos continuar naquilo a tarde toda mas chegamos ao orgasmo. Sai de dentro do seu corpo e ambos no afastamos, respirando ofegantemente.

- Hoje estavas inspirada, Leah! Estás cada vez melhor. - Disse-lhe tirando uma franja do cabelo da frente dos seus olhos.

- Já não estavamos juntos à uma semana...tinha saudades tuas.

- Tens razão. Estava a morrer de saudades dos teus beijos. - Disse-lhe depositando-lhe um beijo no seu pescoço ainda molhado e com marcas de alguns chupões.

- Hoje também estavas diferente e com mais força.

- És tu que provocas isso em mim. És a pessoa com quem mais prazer sinto.

- Será que não dizes isso a todas? - Disse-me enquanto mechia num dos meus caracóis.

- Leah! - Disse-lhe agarrando nas suas mãos com força - Eu gosto mesmo de ti! És muito especial.

Pov Harry Off 

Pov Leah On

De repente o seu telemóvel toca. Harry espreita pelo visor mas nega atender.

- Não vais atender?

- Não, deve ser um vendedor a querer que lhe compre mais um secador xpto.

- Atende pode ser outra pessoa.

Depois de muito lhe insistir, ele lá atendeu o telefonema.

- Olá Mia. O que é que queres? - Ouvio dizer enquanto se afastava do quarto para que eu não pudesse ouvir a sua conversa. Afinal quem era essa tal Mia? E porque é que ele não lhes quis atender o telemóvel? Voltou meia hora depois, com um ar intrigado.

- Afinal quem era? - Perguntei-lhe na esperança de que disse-se a verdade.

- Já te disse era um vendedor. - Disse ficando irritado.

- Por quanto mais tempo me querias mentir? Quem é a Mia?

- É a minha ex-namorada!

- Porque é que te ligou? Vocês já não acabaram? - Perguntei-lhe querendo saber um pouco mais.

- Porra Leah, agora já não posso falar ao telemóvel com as minhas ex-namoradas? Vais controlar a minha vida, agora, é?

- Não precisas de ser assim, só me estás a dar motivos para desconfiar de ti. Se não era nada de importante porque é que não podes-te falar no quarto? Não podia ouvir alguma coisa?

- Olha eu não quero ter uma descussão contigo! A Mia, está com problemas financeiros. Ainda na semana passada não tinha nada para comer. Sou eu que lhe tenho feito empréstimos, percebes? Ela não queria que ninguém soubesse por isso é que não falei à tua beira.

- Pensei que eu fosse uma pessoa em quem podesses confiar, mas já vi que não. Desculpa ter-me intrometido na tua vida. - Disse eu vestindo a roupa interior, preparando-me para ir embora.

- Ei, não precisas de te ir já embora. Ela pediu-me segredo. Por favor, tenta compreender. - Disse ele segurando na minha mão.

- Tens razão, desculpa, fui muito egoista. - Disse olhando para o chão.

- Não precisas de te culpar, eu devia ter-te contado para que isto não acontecesse.

- Eu devia ser uma pessoa mais compreensiva. Mas tenho medo de te perder. Toda a gente diz que não aguentas estar com a mesma rapariga durante uma semana.

- Isso é o que as outras pessoas dizem. Agora és a minha miúda, o futuro ainda não está escrito. - Disse-me ele tentando mostrar que por agora estava feliz comigo.

- Obrigada Harry, por me mostrares segurança.

- Bem e se fossemos experimentar a banheira. É de hidromassagens. Vais adorar.

- Acho que posso alinhar.

Fomos os dois para a banheira. Deitamo-nos um ao lado do outro, enquanto o Harry me colocava a mão por baixo do pescoço e me dava imensos beijos na parte do corpo que estava de fora da água. As massagens eram espetaculares e nunca me tinha sentido tão relaxada na vida. Desta vez o Harry colocara-se por cima de mim, não conseguindo sentir nenhum peso pois estavamos debaixo de água e começara a segredar-me ao ouvido coisas que me faziam arrepiar. Depois eu mordi e lambi-lhe a orelha, arrepiando-o também. Estavamos numa competição de arrepios quando o Harry me pôs os dedos suavemente, fazendo-me gemer ao qual ele abafou com um longo beijo carinhoso.

- Ganhei! - Disse ele, todo satisfeito.

Peguei na toalha e embrulhei-me nela, enquanto secava o cabelo com outra mais pequena. Sentei-me num banco ao pé da banheira com os ombros de fora (parte que não estava tapada pela toalha) e pus-me a olhar para ele.

- És perfeita Leah! O teu cabelo molhado reforça as formas da tua cara - Disse ele mordendo o lábio inferior, com expressão de desejo. Levantou-se e começou a  a beijar o meu ombro esquerdo.

- Bem Harry tenho que me ir embora.

- Já princesa, não queres dormir cá? Os meus pais sairam numa conferência de empresa, só voltam na próxima semana.

- Desculpa mas prometi à Kath que jantava em casa dela.

- Está bem, fica para outra altura.

Vesti-me enquanto o Harry se embrulhava, simplesmente no roupão que lhe ficava mesmo sexy. Despedimo-nos com um beijo.

- Adeus princesa, temos que repetir esta tarde mais vezes.

- Também acho. Xau.

Apanhei o autocarro e dirigi-me para o apartamento da Kath. Ela disse que queria falar comigo sobre uma coisa importante. O que seria?

Obrigada pelas 1201 leituras, 120 votos e 69 comentários.

O que é que acham que a Kath tinha para contar?

Como tinhamos prometido, esta semana vamos fazer mais capítulos para compensar o pequeno capitulo na semana passada.

Move OnWhere stories live. Discover now