Capítulo 17

231 18 6
                                    

Pov Liam On

Sentei-me no sofá à espera dela. Comecei a olhar para a sua casa. A sua casa era um apartamento duplex com dois quartos. Tinha móveis antigos, mas de qualidade. O seu sofá era confortável. Reparei que as paredes estavam cobertas de quadros. Tenho de perguntar-lhe onde é que os comprou. Um barulho afastou os meus pensamentos. Era ela: estava a descer as escadas com  um vestido que demonstrava na perfeição as suas belas curvas. Ela era perfeita... ela tem mesmo que ser minha. 

- Uau... tu es-estás me-me-mesmo... - Mas o que é que deu para te engasgares agora fodasse? - Bem... Vamos?

Ela corou imenso, mas não hesitou em responder.

- Sim, vamos!

Abri a porta e deixei-a passar à minha frente. Fomos o caminho até à discoteca a pé.

- Reparei nos quadros que tens na tua sala... onde os compras-te?

- Porquê? Gostaste? - Perguntou-me inocentemente.

- Sim, são originais,,,quem os fez tem muito talento...

- E se eu te dissesse que fui eu? - Disse ela enquanto olhava para os seus sapatos.

- Tu pintas? - Perguntei eu entusisamado. 

- Desde pequenina!

- Porque é que eu nunca soube disso? - Perguntei-lhe eu, docemente.

- Não gosto muito de falar sobre este meu hobby. - Disse ela, um pouco triste.

- Porque é que ficas-te tão trsite? - Perguntei tentando ser um pouco curioso.

- A minha avó é que me ensinou a pintar... Ela morreu  há bastante tempo mas eu ainda sinto imensa saudades dela. 

- Desculpa ter-te falado sobre este assunto. - Disse-lhe eu, fazendo festas nas suas costas.

- Bem, aonde é que me levas?

- Vamos a uma discoteca. Pensei que fosses gostar desse ambiente. - Disse-lhe. Sabia que ela apenas tinha ido a uma festa. Ainda por cima tinha sido a do Harry.

- Sim, acho que me vai fazer bem. Preciso de conhecer novos ambientes.

A fila estava gigantesca mas como eu conhecia o segurança conseguimos passar rapidamente lá para dentro.

Pov Liam Off

Pov Leah On

Entramos e a música estava muito alta. Senti todos os olhares em mim. Será que estou assim tão mal? Entramos na pista e vieram logo rapazes oferecer-nos bebidas. Não exitamos em bebê-las...

No Dia Segunte...

Acordei. Estava cheia de dores de cabeça, mas nem sabia o porquê! Devia ser do período. Fui até à casa de banho, meia sonâmbula. Estranhamente estava completamente nua. Olhei para a minha cama. O Liam estava lá! Mas o que é que tinha acontecido? Procurei as minhas roupas pelo chão e vesti-me antes de o acordar.

- Liam! Acorda! - Disse-lhe, enquanto o abanava violentamente.

- Deixa-me dormir caralho! - Disse ele pondo a almofada por cima da cabeça.

- Porra acorda!

- O que é que queres... Leah? És tu?

- Sim porra! Não é a rainha de Inglaterra! - Disse eu ironicamente.

- O que é que estás a fazer aqui? E na minha cama?

- Isso era o que eu te ia perguntar! O que é que aconteceu? - Perguntei eu com medo de receber a resposta.

- Bem... Eu acho que nós... tu sabes... fodemos...

- Nós o quê?? Não, não, não isto não pode estar a acontecer. - Disse enquanto andava às voltas pelo seu quarto. - Eu tenho namorado!

- Pois, mas já aconteceu...

- Por acaso tu lembras-te? - Perguntei eu.

- Mais ou menos... queres que te conte o que aconteceu?

Pov Leah Off

Obrigada pelas 1335 leituras, pelos votos e pelos comentários!

Será que ela sempre vai contar ao namorado, ou vai guardar tudo em segredo?

O que fará Harry se isso acontecer?

Move OnWhere stories live. Discover now