Mia Pov On
- Eu não posso aceitar! - Disse, quando na verdade o que eu queria era esse porto de abrigo que tanto me fazia falta. Mas a minha cabeça decidira negar o que o meu coração à tanto tempo gritava.
- E porque não haverias de aceitar? - Perguntou-me a Leah, com cara de desilusão.
- Não sei...é uma coisa a pensar!
- Bem assim gosto mais. Pelo menos sei que vais pensar no assunto.
- Leah posso ir buscar mais uma sobremesa...está deliciosa.
- Claro.
Sai e fui até à cozinha. Estava muito feliz com a proposta da Leah. Apesar de não a conhecer à muito tempo, parecia ser uma pessoa decente.
- Bem, eu vou ao w.c. - Ouvi o Zayn dizer. Estico-me para ir buscar uma sobremesa do frigorífico quando sinto umas mãos fortes a segurar a minha cintura. Era o Zayn.
- Zayn, que é que estás a fazer? - Perguntei-lhe quando me virei para ele ficando a apenas dois milimetros dele.
- Mia...desde que te vi a sair da cozinha que te desejo imenso. Quando olho para ti fico cego..és a miuda mais linda que eu já vi. E esse corpo?
- Chega para lá atrevido. Também te acho qualquer coisa fora deste mundo...mas agora não estou para aí virada.
- Tens a mania de dizer logo não a tudo. - Disse fazendome soltar uma gargalhada. Mas antes que achasse que estava a ser inocente, ele pega em mim e senta-me na bancada colocando-se entre as minhas pernas. Agarrou na minha cintura e puxou-me para si dando-me um beijo apaixonado.
- Zayn eu não...- Disse-lhe antes de ele colocar o seu dedo na minha boca. Começando o que eu tinha parado. Meu deus, aquele rapaz era um deus. Super querido e atrevido.
Mia Pov Off
Leah Pov On
- Leah tenho que te agradecer pelo que fizeste hoje à noite!
- Porquê? Não fiz mais que a minha obrigação. Afinal um dos convidados era meu conhecido.
- Por isso é que eu te amo tanto. - Disse-me com um brilhozinho nos olhos.
- Também eu amor! - DIsse-lhe enquanto o enchia de beijos.
- Não achas que eles estão a demorar?
- Vou ver da Mia na cozinha.
Levantei-me da mesa e fui até à cozinha. Fiquei em choque por vê-los juntos. Era verdade que o Zayn já não era meu namorado mas a verdade é que vê-lo junto com outra pessoa me deixava com um sentimento estranho na barriga. Estava presa nos meus pensamentos quando reparo que a Mia estava a olhar para mim.
- Desculpem...é que nunca mais apareciam e...nunca pensei que estivessem...
Ninguém disse uma unica palavra. A Mia saiu de cima da banca, correu para o andar de cima e parecia estar a chorar.
- Estava a ver que estavas muito calminho Zayn!
- Até parece que sou desses. A Mia é uma rapariga especial.
- Eu também era lembraste?
- A verdade é que ainda és! Nunca te vou esquecer.
- Zayn...
- A verdade é que apenas acabamos porque fomos obrigados. Tiveste que vir para este país. Parece que o destino nos juntou outra vez.
- São meras coincidências. Vou ver o que se passa com ela.
Subi até ao primeiro andar, deixando o Zayn a esclarecer o Harry, depois de ter visto a Mia a correr escadas acima. Encontrei-a em cima da cama do quarto do Harry, aquele lugar deve-lhe trazer boias recordações. Tinha uma almofada que lhe tapava a cara. Sentei-me ao seu lado e fiz-lhe festas nas costas.
- Estás bem Mia? - Pergunei-lhe, sabendo perfeitamente a resposta. Então ai ela levantou a cabeça, mostrando um rosto humido com as lágrimas que lhe escorriam pelos olhos.
- Não Leah! Estou frustada por me deixar ter levado pelos encantos do teu amiguinho.
- Porquê? Ele obrigou-te?
- Não, ele foi muito querido por acaso. Mas eu não podia.
- Mas porquê? Não gostas dele?
- Ele é o rapaz dos meus sonhos...tal como tinha imaginado. - Disse limpando as lágrimas que não paravam de lhe escorrer pelo rosto.
- Mas então qual é o problema?
- Não acho justo...a minha mãe a viver em casa da minha avó...a dormir no chão da casa da minha avó...só para me dar uma casa, uma oportunidade de começar uma vida melhor que a que ela teve e eu ando aqui a divertir-me com rapazes.
- O gesto da tua mãe foi muito bonito mas a vida que estás a levar é a que estás a escolher. Um dia vais ter um marido...vais ter que andar com alguns para o escolheres. Por favor não digas essas coisas.
- A verdade é que ando a estudar, não sou capaz de tirar boas notas, tenho um emprego rasca que nem dá para as contas da casa, não tenho amigos. Vivo sozinha naquele apartamento onde só revivio as dificuldades que passei. Nem imaginas o quão feliz fiquei quando me convidaram para vir cá jantar. Conhecer pessoas novas.
- Mia, tu tens-me a mim. Vem viver comigo...faz-me esse favor.
Durante alguns segundos estivemos caladas. Sabia perfeitamente que não era uma questão que se resolvia de um momento para o outro, mas ela lá acabou por pronunciar a resposta.
- Ok eu aceito. - Disse ela, abracei-a repentinamente. Era bom que ia ter uma amiga por perto, em certas ocasiões tenho saudades dos concelhos da Kath.
- Aceito mas fico temporariamente. Quando perceber que estou a dar trabalho eu volto para casa.
- Tu nunca vais dar trabalho Mia. É melhor descermos...acho que tens qualquer coisa a dizer ao Zayn.
- Sim tens razão.
Descemos as escadas e reparei que estavam os dois muito animados à conversa. A Mia aproxima-se do Zayn e diz-lhe qualquer coisa que não percebo . De repente sobem os dois para o quarto.
- Parece que aqueles já se entenderam. - Disse ao Harry.
- Ainda bem, pelo o que o Harry me disse ele gosta muito dela.
- Sabes que a Mia aceitou?
- A sério? Fico contente. Leah já estou cheia de saudades tuas. - Disse o Harry aproximando-se de mim e pondo a mão na minha coxa.
- Hoje não me apetece Harry.
Leah Pov Off
Mia Pov On
Subimos para o quarto do Harry. Sentei-me ao fundo da cama e disse-lhe para se sentar ao meu lado.
- Zayn eu tenho que te pedir desculpas.
- Não eu é que tenho não devia ter sido tão precipitado.
- Se calhar. Então estamos bem?
- Sim, apesar de te conhecer à uma horas parece que nos damos muito bem.
- Agora vou passar a viver com a Leah.
- Que fixe! Podemos encontrarmo-nos mais vezes!!
- Parece que sim.
Mia Pov Off
Olá leitoras!!!
Espero que estejam a gostar da minha fic.
- O que acharam do jantar?
- Acham que o Zayn e a Mia vão ser namorados?
- Como é que acham que vai correr o baile de finalistas? É neste sábado.
Boas leituras e obrigada pelo apoio.
YOU ARE READING
Move On
FanfictionDois mundos diferentes, o mesmo destino. Quem diria que se iam encontrar assim... Ela, uma rapariga simples e humilde que, devido ao emprego do pai, é obrigada a ter um destino todos os anos, é em Londres, uma cidade fria mas calorosa de pessoas e a...