Leah Pov On
- As pessoas não têm que andar ao sabor da tua disposição. - Disse ele tirando-me do seu colo, olhando de lado amuado.
- Não precisas de ser tão agressivo Harry.
- Achas que isto é ser agressivo? Tens noção do que me estás a fazer?
- Provavelmente não, não tenho noção. Desculpa Harry isto nunca iria resultar.
- Sabes que essa é a desculpa mais famosa para se acabar com namoro não sabes? - Rimo-nos os dois. Era óbvio que eu não estava a ser sincera. - Vês? Ainda te faço rir.
- Desculpa desiludir-te mas fazes o mesmo que um palhaço de circo. - Ambos nos rimos novamente. Estávamos sozinhos sentados num banco. Tudo à nossa volta estava deserto, parece que uma banda famosa tinha vindo atuar para arranjarem mais dinheiro. - A verdade é que nós passamos bons momentos, é verdade mas...
- Esses "mas" é que são lixados. - Disse ele ainda com um sorriso nos lábios.
- A verdade é que infelizmente existem.
- A verdade...é isso que eu quero saber.
- Harry não te conhecia tão teimoso. - Disse-lhe na esperança que mudasse de assunto.
- Não podias ser menos atraente??? Caramba assim é difícil discutir contigo. - E por acaso resultou, ele mudou de assunto mas piorou. Neste momento estava deliberadamente morder o lábio. Tinha que admitir que estava completamente apaixonada pelo Harry. Isto estava completamente virada dos avessos, não percebia nada dos meus sentimentos. Agora que estava com o Harry sentia-me bem ao estar a picar com ele. Mas e o Liam?
- Ok queres a verdade? - Perguntei-lhe certa de que contar-lhe sobre o Liam seria a melhor opção.
- Mais do que alguma coisa nesta vida, querida. - Disse ele segurando-me nas mãos.
- Por favor Harry, achas que a situação é apropriada?
- Para te chamar querida? Todas as situações são apropriadas para te chamar isso.
- És muito querido Harry mas não me distraias. O que realmente aconteceu foi... A verdade é que... - Estava pronta para lhe contar a verdade quando alguém me toca no ombro.
- Leah? Andava à tua procura.
- Parece que me encontraste. - Era o Liam. Vinha sozinho e parecia preocupado com alguma coisa. - Aconteceu alguma coisa?
- A Kath acabou de desmaiar, foi para o hospital com a Mia e o Zayn.
- Mas ela vai ficar bem? - perguntei com as lágrimas nos olhos. O Harry levanta-se e abraça-me.
- Vai tudo ficar bem.
- Ei ei vocês não tinham acabado? - Perguntou inconvenientemente o Liam.
- Não tens nada a ver com isso. Vai ter com a tua amiga Johanna.
- É melhor irmos para o hospital, não me apetece discutir com indecisas. - Disse o Liam friamente.
- Talvez a indecisa já se tenha decidido. - Ambos olharam para mim com a boca aberta. Peguei na mão do Harry. - Vamos Harry. - Seguimos até ao hospital na sua moto. A verdade é que ainda não tinha decidido mas neste momento o Liam precisava de ouvir isto, pelo menos por agora. Afinal, o Liam tinha a sua amiga Johanna porque é que haveria de andar com ela e ainda gostar de mim? Estava realmente preocupada com a Kath, pelo que a conhecia ela não era destas coisas de desmaiar, nunca estivera doente e não sofria de nenhuma alergia. Num instante chegamos ao hospital, a senhora sentada à secretária num instante nos deixou entrar no quarto onde a Kath se encontrava devido aos conhecimentos do Harry. A Kath estava acordada e aquele "pi, pi" da máquina foi como que se me tivesse dado o ar que me faltava à minutos. No quarto estavam a Mia e o Zayn abraçados.
- Kath o que é que te aconteceu? - Perguntei-lhe quando corri ao seu encontro e a abracei com força.
- Leah tem calma, a enfermeira recomendou repouso. - Disse-me a Mia fazendo-me afastar.
- Parece... - Balbuciou enquanto se tentava ajeitar na cama de hospital. - ... Parece que tive uma tontura.
- E já sabem o porquê? - Perguntou o Harry tentando meter-se na conversa.
- Não sei o que é que estás a aqui a fazer Harry? - Disse o Liam mal entrou no quarto.
- Porquê? Incomodo-te muito? - Retorquiu o Harry em sua defesa.
- Por acaso sim e já não pertences a ninguém neste quarto por isso não sei mesmo o que estás aqui a fazer.
- Liam por favor não vais começar a fazer birrinha. - Disse-lhe tentando acabar com aquele espetáculo.
- A Leah tem razão, por amor de deus, não têm um bocadinho de consideração por mim? - Disse a Kath começando a ficar zangada.
- Ai agora estão todas a defender o menino. Muito bem, são todos uma cambada de falsos. Eu vou-me embora.
- Liam não precisas de ficar ass... - Disse o Harry tentando apaziguar as coisas.
- Tu cala-te! Se não... - Disse levantando o punho mas rapidamente se arrependera e fugiu a correr do quarto.
- Eu vou atrás dele. - Disse enquanto saía do quarto. Encontrei-o sentado nas escadas que davam acesso à entrada principal do hospital. Estava bastante zangado e era capaz de fazer alguma asneira a qualquer momento. Esta reação repentina do Liam não faziam qualquer sentido.
- Porque é que o Harry te irrita tanto? - Perguntei-lhe tentando chegar à razão de toda aquela reação efusiva.
- Deves estar a brincar comigo, só pode.
- Olha é verdade que eu e eu Harry demos um tempo, mas também é verdade que estás muito bem com a Johanna.
- O quê? És tão ingénua Leah. A Johanna é só uma curte, só me satisfaz sexualmente. És tu quem eu quero. - Disse olhando-me nos olhos. Senti-me automaticamente corada. Algo que eu achava que estragava sempre tudo.
- Achas que era a andares em curtes com raparigas que me tinhas?
- Não simplesmente achei que estava à espera à tempo demais. A vida continua Leah e eu já me tinha mentalizado que tu irias continuar com o Harry.
- Eu dei um tempo ao Harry para te dar uma oportunidade.
- Mas eu não queria que tu acabasses com o Harry para me dares alguma oportunidade. Eu queria que tu me dissesses que me amasses e que já não querias andar com ele.
- Pois mas se eu ainda não sei tenho que dar uma oportunidade aos dois.
- Mas isto não é um campeonato em que tu és o prémio Leah. Tu andas com quem gostas é simples. - Disse começando a ficar furioso. Não sabia o que responder estava bloqueada outras vez e por iss deveria seguir o meu coração e ficar com o Harry. Afinal de contas isto tinha sido uma ideia parva. O baile de finalistas estava aí à porta e iria ser o par do Harry.
- Tens razão isto tudo foi uma estupidez. - Disse-lhe levantando-me.
Olá leitoras,
desculpem-me muiittto demorar tanto tempo a escrever o capitulo mas tenho andado com muita coisa para fazer. É VERÃOOOO. desculpem lá a quem não gosta muito de capítulos lamechas mas este teve que ficar. Escrevi-o a ouvir "Little do you know" de Alex and Sierra. Bjs
YOU ARE READING
Move On
FanfictionDois mundos diferentes, o mesmo destino. Quem diria que se iam encontrar assim... Ela, uma rapariga simples e humilde que, devido ao emprego do pai, é obrigada a ter um destino todos os anos, é em Londres, uma cidade fria mas calorosa de pessoas e a...