Leah Pov On
Fiquei bastante preocupada por o momento crucial da minha vida estar tão próximo. Quando estou com o Harry penso "Não vou desistir dele, ele é o rapaz perfeito!", mas quando estou com o Liam penso " É com o Liam que eu quero estar, ele é o rapaz dos meus sonhos!". Está a ser muito dificil arranjar ums solução. Apesar disto não ser proriamente um problema. Talvez esta noite me faça esquecer todos os problemas. Subi até ao meu andar.
- Nunca mais Leah! - disse-me a Mia zangada.
- Podias ter descido, ainda estive à tua espera.
- Sim e estavas muito bem acompanhada.
- Mia...
- Eu já percebi que gostas muito dele...mas também já percebi que gostas muito do Harry. - Disse ela, mostrando-se compreensiva. Não consegui conter e soltei uma lágrima. - Não te quero ver a chorar Leah, tu hás-de fazer a melhor escolha...apesar de agora não estares a entender o que o teu coração diz, ele vai dar-te um sinal.
- Obrigada Mia! Bem, não quero estragar a maquilhagem para esta nightgirls! - disse fazendo um movimento sensual.
- Hoje os problemas ficam para trás.
Saimos e dirigimo-nos para o bar mais próximo de casa. Era um bar acolhedor com sofás confortáveis. O bar onde eu me tinha zangada com a Kath. A Mia foi sentar-se num sofá enquanto eu pedia as bebidas. De repente olhei e vi um rapaz diferente no bar. Um rapaz moreno de olhos verdes acizentados. Tinha uma pele magnifica por baixo daquela camisa semi desabotoada.
- O que é que a rapariga mais linda deste bar vai desejar? - Senti a minha cara corar e soltei um sorriso doce. Aquele tipo de rapaz cativava-me logo, podia dizer brasa, ou gira ou mesmo boazona. Mas linda era algo magnifico. Por isso decidi entrar um pouco na brincadeira, apesar de não querer ter um terceiro candidato na minha vida amorosa.
- Hummm ainda não tive tempo de pensar, perdi-me logo nos teus olhos. - Disse fazendo-o soltar um sorriso.
- Humm muito bem, parece que a menina...
- Leah.
- Leah, tem alguns truquezinhos de sedução na manga. Esta é por oferta da casa. Vieste sozinha?
- Parece que aqui o barmen já esqueceu as formalidades.
- Desculpa pensei que não te importavas. - Disse ele ficando completamente nervoso.
- Tou a brincar claro que não me importo. Não, vim com uma amiga. Pode ser duas coca-colas. - Disse-lhe. Pegou em duas garrafas, fez uns truquezinhos para me impressionar e depois colocou-as em dois copos com dois limões por cima.
- Hum, bastante impressionante! - Mostrei estar interessada nas suas manobras. Despedi-me com um simples adeus e preparei-me para o deixar.
- Já vais embora? - Perguntou fazendo um beicinho.
- A minha amiga está à minha espera. Acho que já não tenho mais frases de sedução guardadas nas minhas cábulas. - Ele desmanchou-se a rir.
- Queres que seja sincero contigo? - Perguntou-me, ao qual eu fiz um movimento afirmativo com a cabeça. - Basta olhar para ti para que as palavras me surgirem. - Consegui sentir-me a sorrir por dentro. Ele disse aquilo com tanta sinceridade que me fez olhar para ele de uma maneira diferente.
- De certeza que fazes isso a todas.
- É verdade... - Disse e o meu mundo desmoronou-se. - Começo sempre por cativar raparigas bonitas mas começam todas a ficar estéricas e eu desligo logo. Tu foste diferente.
- Então vemo-nos por ai?
- Queres combinar qualquer coisa para amanhã à noite?
- Desculpa ainda nao sei o teu nome...
- Jack. Por favor aceita.
- Eu tenho namorado. - Disse - lhe. Senti-o desvanecer.
- Então só como amigos. Uma saída agradável. Conheço uma hamburgaria fantástica.
- Já me estás a tentar engordar?
- És mesmo brincalhona. - Disse-me. - Posso dar-te um beijo?
- Depende do sítio.
- Na cara claro, eu não sou como os outros rapazes. - Disse-me atravessando a bancada e dando-me um beijo na cara. Fui ter com a Mia que já estava exausta de esperar.
- O que é que te aconteceu? Eu só queria uma bebida.
- Conheci um rapaz muito especial.
- Leah estás a meter-te outra vez em problemas.
- Juro-te que se não conhecesse os outros dois rapazes, este seria o meu rapaz de sonho. - Disse-lhe mas ao mesmo tempo sentindo que ela tinha razão.
- Pois mas conheces e este barmen só falaste com ele agora.
- Acho que vou ser só amiga dele. Já temos encontro marcado e tudo.
- Tu conquista até o papa, rapariga.
...
Acordei de manhã a pensar m tudo o que me tinha acontecido. Porquê tantos rapazes irresistiveis à minha volta? Estava perdida nos meus pensamento quando recebo uma chamada do Harry.
- Olá princesa, espero não te ter acordado. - Comprimentou-me sempre com aquele ar preocupado. Como eu o amo.
- Não meu principe. Tu é que tens andado escondido.
- Tenho estado ocupado a ajudar a minha avó a pintar a cozinha. Sabes como é, de vez em quando temos que dar graxa à avó para receber um guito.
- Só tu. Mas então ligaste porquê?
- Mas então é preciso ligar à minha namorada apensar por um motivo?
- Não, apenas pensei que era algo urgente.
- E era, já não ouvia a tua voz à séculos. - Disse soltando um bocejo.
- Hum, não me foste muito convincente.
- Queria convidar-te para vires almoçar comigo hoje.
- Onde é que me vais levar?
- Podiamos fazer um piquenique.
- Já são quase onze horas, acho que não vai dar muito jeito... - Disse-lhe.
- Então podemos ir a uma esplanada.
- Ok, então vem buscar-me a casa ao meio dia. - Disse-lhe. Desliguei o telemóvel e fui rápido tomar banho. Estiquei o cabelo e pus rimel. Vesti uma saia curta bastante justa com flores e uma camisola também bastante justa, branca que me ficava pelo umbigo. Finalmente vesti um casaco de malha beje. Desci depois da campainha ter tocado à uns dez minutos. A Mia estava animadamente à conversa com o Harry.
- Estás fantástica Leah. - Elogiou-me a Mia.
- A minha namorada está sempre o máximo, mesmo quando está a dormir com a minha camisola preferida.
- Informação a mais Harry. - Disse - lhe a Mia às risadas.
- Eu amo-te Leah, para todo o sempre. - Senti um nó na barriga.
Olá leitoras,
desculpem a demora mas agora que ando no décimo ano tem sido cada vez mais dificil escrever ujm capitulo. Espero que tenham gostado deste novo capitulo.
- Gostaram da nova personagem?
- O que acharam do convite do Harry?
- Acham que a Leah vai contar ao Harry do Jack?
Boas leituras e não se esqueçam de votar e comentar. Beijinhos.
YOU ARE READING
Move On
FanfictionDois mundos diferentes, o mesmo destino. Quem diria que se iam encontrar assim... Ela, uma rapariga simples e humilde que, devido ao emprego do pai, é obrigada a ter um destino todos os anos, é em Londres, uma cidade fria mas calorosa de pessoas e a...