Capítulo 7

308 22 2
                                    

Kath Pov On

- Olá? - Respondi, indignada com aquela máscara que lhe cobria a cara por completo.

- Liam, conheces? - Disse-me o vulto, desvendando a sua identidade.

- O que é que vieste fazer aqui? - Perguntei-lhe, surpresa. O Liam não era rapaz de festas, se ele estava aqui era por alguma razão qualquer! Será que queria armar confusão? Ou simplesmente espairecer?

- Vim à festa! Acho que tenho direito a divertir-me. - Respondeu-me com desdém.

- Sim, tens claro. Mas quando sai de casa ainda lá estavas.

- Bem, vieste sozinha? - Perguntou-me na espectativa de saber algo mais. 

- Não a Leah veio comigo.

- Onde é que ela está?

- Anda para ai a conhecer pessoas com o Harry. - Disse, tristemente.

- A sério que ela se deixou ir assim facilmente? - Perguntou-me de forma retórica.

Kath Pov Off

Leah Pov On

- Estás a gostar da festa? - Perguntou-me o Harry, olhando-me de uma forma à qual me obrigava a responder afirmativamente.

- Sim, estou-me a divertir muito.

- Queres outra bebida? - Perguntou-me amistosamente o Harry.

- Pode ser.

Enquanto o Harry foi buscar umas bebidas, pus-me a conversar com uns desconhecidos a quem tinha sido apresentada à dois minutos. Estavam todos embriagados e já não diziam coisa com coisa. Eu não pertencia a estas coisas, nem a este mundo. Agora estava a dançar Arctic Monkeys com o Harry.

- Queres vir lá a cima conhecer o segundo andar? - Perguntou-me o Harry, desafiando-me.

- Não sei, é melhor não. - Respondi da forma mais correta.

- Tenho uma casa de banho topo de gama e os sabonetes cheiram a alecrim.

- Ok, convenceste-me, mas à meia noite tenho que me ir embora.

 - Queres mesmo ir embora desta festa tão divertida? - Desafiou-me.

- Depois vejo.

Subimos até ao andar de cima, deixando a sala onde me embriaguei pela primeira vez, aquela sala cheio de maus vícios. Realmente, aquilo era mesmo luxuoso. Fomos até ao quarto dele. Era uma suite com vista para a praia, que neste momento estava vazia.

- Esta vista é magnifica. - Disse eu, apoiando-me no corrimão da varanda.

- É verdade! - Disse agarrando-me com as duas mãos possantes a minha anca, ao de leve.

- Harry o que é que estás a fazer?

- Queres ir até à praia? Aqui a água é quente.

- Ok, mas não nado.

- Vamos ver isso. - Disse-me com um ar traiçoeiro.

Descemos as escadas até ao rés do chão. Quando abriu a porta que dava diretamente acesso à areia, o Harry começou a correr até ao mar enquanto deixava cair a roupa pelo caminho ficando de boxers. Parei onde a areia ficava molhada pelo mar. Fiquei a apreciar o seu corpo. Os seus músculos brilhavam ao luar e os mergulhos que ele dava eram impressionantes. Será que estaria apaixonada por ele? Ou estaria a confundir um desejo físico com paixão? De repente estou ao lado dele com o meu tronco fora de água. Começa por me beijar e os seus lábios ficam colados aos meus. Ainda recuso, sabendo da história da Kath, não queria arriscar um desgosto. Mas ele parecia tão empolgado que não consegui resistir. Os seus beijos eram mágicos e faziam-me estremecer cada vez que os seus lábios tocavam nos meus. Tirou-me o soutien e mergulhamos um pouco mais pois estava frio do lado de fora. Estava a deixar levar-me, estava completamente bêbada. De repente vi os seus boxers a boiar e agora, cada vez, sentia o seu material levantar-se. Arranhou-me as costas e tentou tirar-me as cuecas, mas ai eu recuei.

- Acho que é melhor não! - Disse tentando largar-me das suas mãos possantes e daquele calor que se formara debaixo de água.

- Agora que chegamos até aqui não vamos parar. - Respondeu-me começando de novo o que eu tinha interrompido.

- Não me sinto à vontade. - Desabafei tapando os meus seios com o soutien que estava completamente encharcado e correndo para a areia.

- Amo-te! És perfeita. - Ainda consegui ouvir dizer-lhe. Ainda me sentia arrepiada, como se ainda estivesse a viver aquele momento. Era a minha primeira vez, não podia deixar que fosse daquela maneira. Vesti-me à pressa, subi até ao quarto do Harry sem que ninguém me visse e tentei secar-me o mais rápido possível. Ele tinha vindo atrás de mim.

- Não queres continuar aqui? - Perguntou-me agarrando com as suas mãos a minha anca e começando a beijar-me incessantemente.

Quando me consegui afastar daquele paraíso que era beijá-lo (notava-se que era experiente) disse-lhe.

- Por favor não insistas, aquilo foi um ato inconsciente. Estamos bêbados.

- Quer dizer que não gostas-te? - Perguntou-me.

- Não, adorei, mas primeiro prefiro conhecer-te melhor.

- Como queiras depois falamos. - Disse, como se ficasse indiferente ao meu afastamento.

Desci as escadas. Estava apaixonada e já com saudades dos seus beijos. Fui a correr ter com a Kath, que ainda estava ao pé das entradas.

- Vamos embora!

- O que é que aconteceu? - Perguntou-me surpreendida.

- Depois eu conto-te. Posso dormir em tua casa?

- Ok. Vamos então.

Leah Pov Off

Move OnWhere stories live. Discover now