Capítulo 23

213 18 4
                                    

Liam Pov On

Aquele foi sem dúvida o pior momento da minha vida...senti-me usado e sem dúvida roubado. Fui até à cozinha, de boxers, beber um copo de leite. De repente alguém bate à porta. Era a Leah.

- Leah o que é que estás aqui a fazer?

- Vim falar contigo...deu para perceber que não ficou tudo resolvido.

- Não tens que te preocupar comigo! Eu aguento bem estas cenas... já tou habituado. - Disse-lhe.

- Não é uma questão de estar ou não habituado...eu devia ter pensado em ti antes de fazer aquilo à tua frente. - Disse ela abraçando-me suavemente. Deixou-me completamente arrepiado, como é que uma rapariga ainda me deixa arrepiado apenas com um abraço?

- Esquece lá isso...deves estar cheia de sono. Deita-te no meu quarto, eu já lá vou ter.

- Eu preferia ir-me embora. Não quero chatear a Kath.

- Não te preocupes, estás aqui como minha convidada. - Disse-me, fazendo.me sentir confortável.

- Então se for assim fico, mas preferia dormir sozinha.

- Como queiras...

- Desculpa Liam... és sempre tão simpático para mim e eu faço-te isto.

- Esquece isso, vê se descansas! - Disse-lhe despedindo-se com um beijo nos lábios.

Via deitar-se no sofá e a adormecer. Era linda...parecia um anjo mas rebelde (por dentro). Sentei-me no sofá, aos seus pés e adormeci a olhar para ela.

Liam Pov Off

Kath Pov On

Não consegui dormir a noite toda. Eu adorava a Leah, a maneira dela ser, a sua ingenuidade (que afinal era só mentira), a maneira simples de vestir mas que a fazia ficar perfeita, o seu sorriso rasgado. Era uma amiga espetacular e pedia-me opinião para tudo. Mas afinal não era grande coisa. Decidi ir tomar banho...não sei porquê estava toda suada.

                                                                                        ...

Vesti uns shorts e uma camisa caveada. Fui até à cozinha e bebi um copo de leite, cansada de estar ali alone decidi ir para a sala ver o novo episódio da série True Blood.

Kath Pov Off

Leah Pov On

De repente ouço um estrondo vindo da porta da sala o que me fez acordar, assim como o Liam. Era a Kath e tinha deixado o copo cair quando nos viu ali aos dois. Eu deitada no sofá e o Liam devia ter caido quando estava deitado aos meus pés, de boxers. Por uns minutos distrai-me com aquele corpinho...enfim.

- Então... a trair o Harry com o meu maninho! Muito bem Leah estamos muito cabras.

- Kath, estás a passar-se ou quê? - Irritou-se o o Liam - Já não te lembras dos tempos em que não paravas de te gabar que a Leah era a melhor pessoa do mundo?

- Isso era antes...as pessoas mudam. Então esta deu uma volta de trezentos e sessenta graus. - Resmungou ela.

- As pessoas não mudam...a Leah não mudou nada em relação a ti. Ela apenas não tem estado contigo.

- Não preciso que me defendas, Liam. A Kath nunca vai perceber o que aconteceu pois nunca teve alguém que gostasse dela de verdade. - Disse eu para minha defesa.

- Cala-te Leah, sabes lá o que é não ser correspondida...todos te dizem sim. Até o meu irmão.

- Tu é que nunca deste o valor às pessoas! Não sabes o que é ter um namorado, nem amigos tens.

- Cala-te...não sabes nada da minha vida. - Disse a Kath a chorar e a fugir para o quarto.

- Bem eu vou-me embora. - Disse ao Liam. - Desculpa por teres que assistir a tudo isto.

- Na boa, eu depois falo com ela. A verdade é que lhe tocaste nos pontos fracos e com força. Nunca foi boa a fazer amigos.

- Ela não merecia...mas não me consegui conter. Vou à praia com o Harry.

- Acho que preferia não saber. Depois tens que me compensar.

- Liam, enquanto eu estiver com o Harry...não vai acontecer nada entre nós. Somos apenas amigos.

- Podias já ter dito...tenho andado a fazer figura de parvo.

- Liam já tinhamos falado sobre isto. Ontem eu estava bastante vulnerável...aquilo não podia ter acontecido. - Disse-lhe.

- Pensei que ias acabar com ele...agora, estar à espera que seja ele a cometer um erro é muito dificil.

- Liam...deixa as coisas acontecerem. Eu gosto dos dois por igual.

- Olha Leah...a minha irmã tinha razão...as pessoas mudam. Foste uma desilusão para mim.

Leah Pov Off

Harry Pov On

Oh meu deus! Estava completamente atrasado. Tinha combinado com a Leah encontrar-me à frente do seu prédio. Vesti uns calções de praia e uma t-shirt caveada e sai de moto.

                                                                                ...

Toc...toc... A porta abriu-se.

- Olá Leah! Desculpa o atraso, eu... - Estava a tentar acabar a frase quando a Leah me abraçou e desatou num chhoro compulsivo. - O que é que se passa?

- Não digas nada...simplesmente abraça-me.

E ficamos assim, naquela posição "fofinha". Que palavra mais paneleira. A verdade é que para mim as raparigas eram objetos de prazer. Tive muitas namoradas mas a maioria não sabia o nome delas, sequer. Apenas ligava para elas e faziamos sexo. Não havia compromissos. Com a Leah era muuuito diferente, nós queriamos que fosse diferente. Tinhamos conversas de horas, ajudavamo-nos um ao outro e faziamos parte da vida um do outro. Não suportaria uma traição por parte da Leah. Era capaz de nunca mais lhe falar.

- Estás melhor? - Perguntei, preocupado, depois de lhe dar um beijo no cabelo, que cheirava maravilhosamente a baunilha.

- Desculpa, deixei-me ir a baixo.

- Isto foi tudo por causa da Kath?

- Mais ou menos, mas prefiro não falar disso. Vamos, já estou pronta. - Disse, enquanto limpava as lágrimas.

Descemos as escadas e vimos o Liam a pôr o lixo no contentor. Passou por nós e bateu-me no ombro.

- Eih, vê por onde andas, meu! - Disse-lhe. - O que é que se passa com esta gente!?!

O Liam virou-se para trás para responder.

- Um dia hás-de perceber porque...

Harry Pov Off

Oi wattpaddianas...

Aqui estou eu outra vez para vos agradecer o apoio que me têm dado, são vocês que me fazem prosseguir com a fic. Quero agradecer pelas leituras (2807) e pelos votos(298). Mostrem-me se estão a gostar da fic e deixem os vossos comentários. Para isso respondam às perguntas, acho que ajuda.

O que acharam da discussão da Kath e da Leah?

Acham que o Liam vai contar a verdade?

Acham que o Harry seria capaz de nunca mais falar com a Leah se ela o traisse?

Move OnWhere stories live. Discover now