Capítulo 22

238 19 12
                                    

Fui até ao estendal e tirei uns shorts e uma t-shirts que me ficava pelo umbigo. Fui abrir a porta. Era o Harry.

- Harry, finalmente. - Disse-lhe abraçando-o com força.

- Bem, se eu soubesse que ias estar assim vestida à minha espera tinha vindo mais cedo. - Disse ele pegando-me ao colo e encostando-me contra a parede. Tirou-me o top enquanto depositava beijos no meu pescoço e com uma mão apalpava o meu seio esquerdo por baixo do soutien. Levou-nos até ao meu sofá onde minutos antes tinha estado com o Liam. Tirou a camisa e os meus calções. Comecei por fazer movimentos provocadores, fazendo força contra o seu amiguinho que já estava à espera. Comecei a pensar no Liam e de como ele estava a ver aquilo tudo, apesar de "aquilo" não estar a ser mau, nada mau, mas para ele devia ser o inferno.

- Desculpa Harry, nãop consigo!

- Porquê? Parecia que estavas a gostar. - Disse, fazendo um beicinho.

- E estava, mas isto tudo deixou-me um pouco abalada.

- Não me podes deixar assim, Leah! Agora tens que acabar o que começas-te.

- Vou buscar uns sumos. - Disse, tentando resolver dois problemas, tirar o Liam da cozinha e não deixar o Harry chateado.

Fui até à cozinha e pus a máquina de fazer sumos a funcionar. O Liam estava com as mãos a tapar a cara. Pus-me de cócoras à sua frente  e tirei-lhe as mãos de frente da sua face. Pus as mãos nos seus joelhos e esfreguei ao de leve.

- Liam, desculpa. Eu não pude evitar que visses.

- Não tens que te desculpar, Leah! Eu é que não devia estar aqui. - Disse, batendo com a porta das traseiras.

Não ia aguentar por muito mais tempo. Aquilo estava a dar comigo em doida. Decidi voltar para a sala quando a máquina dos sumos fez duas limonadas. O Harry tinha ligado a televisão e neste instante estava a ver uma série que passava na fox.

- Ah finalmente Leah! Foste lá fora?

- O quê? - Disse eu, dando um gole na bebida refrescante.

- Ouvi a porta das traseiras bater!

- Ah, não foi nada. Bem, preciso de falar contigo Harry.

- Pensei que fossemos acabar o que deixamos pendente! - Disse ele pousando o copo na mesinha em frente ao televisor e puxando-me para si com uma apalpadela no rabo.

- Harry podemos ir dar uma volta?

- Ok Leah, o que é que se passa? Já são quatro da manhã.

- Ok, então falamos amanhã. - Disse levantando-me do sofá e abrindo a porta da frente.

- Bem...ok. Estou a ser expulso da casa da minha namorada, mas tudo bem. Amanhã falamos!

Fechei a porta. Ora bem vou refletir sobre a minha vida. Quando aqui cheguei tinha a Kath como melhor amiga, o Liam não me ligava nenhuma (era da maneira que não me chateava) e o Harry era meu namorado (o melhor namorado, na verdade). Agora estava tudo ao contrário e a minha vida não faz sentido. A Kath não me quer ver à frente, o Liam é meu amante o que fez com que eu traísse o Harry. Ninguém merecia o que eu tinha feito. A Kath sempre me apoiou, o Liam só me queria ao lado dele e o Harry é um namorado maravilhoso. Fui até ao meu quarto e comecei a chorar desalmadamente. A festa de finalistas era este sábado e ia embora dai a quatro meses. Como fora capaz de estragar a vida a três pessoas em oito meses.

Pov Leah Off

Pov Kath On

Odeio a Leah, mas também a adoro. Mas ela deixou-me neste estado, estou à três horas sentada no sofá com a almofada no colo e as lágrimas saiam sem pressão nenhuma. De repente o Liam entra de rompante, vinha zangado como não estava à muito tempo. Decidi ir atrás dele.

- Liam o que é que aconteceu?

- Sai Kath, não quero falar. - Disse sentando-se na cama. Entrei e sentei-me aos seus pés.

- Liam porque é que só chegas-te agora? - Perguntei limpando as últimas lágrimas que me escorriam pelo rosto e assoando-me.

- Eu estive com a Leah! Nós envolvemo-nos.

- Essa também não perde uma. 

- Não fales assim da Leah. O problema é que o Harry apareceu e eu tive que assistir aos dois a fazerem coisas no sofá.

- Era bem feito que o Harry descobrisse...era da maneira que ela aprendia a não ser...

- Não vais querer acabar essa frase. Tu ainda gostas do Harry, não gostas?

- Como é que eu podia esquecer aquele borracho... aliás eu podia...

- Kath, vê lá o que fazes! Apesar de isso resolver os meus problemas e os teus...eu não quero ver a Leah a sofrer. - Disse ele com um ar ameaçador.

- Não te preocupes, vai parecer que foi o Harry que descobriu.

- É melhor ires dormir. Aconteceu muita coisa. Estás a pensar de cabeça quente.

- Eu sei o que faço. - Disse eu saindo para o meu quarto. Tinha que pensar bem no que iria fazer. A Leah não podia descobrir nada, apenas que o seu namoro estava por um fio. Sinto-me uma verdadeira rebelde. Mas a Leah merece tudo isto, depois do que aconteceu esta noite e depois de passar este tempo todo a pavonear-se com o Harry. A Leah merecia uma lição e das boas.

Olá leitoras, como repararam a Leah ainda não está defenitivamente com ninguém por isso a batalha continua. É verdade, vai haver um baile de finalistas, a Leah  vai ter que ir para outro pais quando acabasse o emprego do pai:

A) Acham que ela não devia ir e construia um vida sozinha em Londres.

B) Devia ir com os pais, aliás desde que nasceu que tem que viver assim.

C) Ia com os pais mas primeiro esclarecia tudo com os amigos.

Obrigada pelas leituras e apoio.

O que é que acham que a Kath vai fazer? Acham que tem coragem?

Acham que a Leah devia combinar aquele jantar com o Zayn e a Mia?

-Acham que a vida de Leah vai ficar destroçada por completo?

Move OnWhere stories live. Discover now