Leah Pov On
Entramos em casa dela e pousamos as mochilas em cima do sofá.
- Vou aquecer uma lasanha, fica à vontade! - Disse-me a Kath.
- Preciso de ir à casa de banho... Podes dizer-me onde fica?
- Claro, é ao fundo do corredor à esquerda!
- Obrigada Kath!
Segui o caminho que ela me indicou e quando ia a abrir a porta da casa de banho, sai de lá uma pessoa disparada. Momentos depois apercebi-me que era o Liam. Fiquei imobilizada a olhar para ele e corei um pouco. Os olhos dele estavam fixados nos meus.
- Desculpa... - Disse eu.
Ele apenas encolheu os ombros e dirigiu-se para a cozinha. Eu entrei na casa de banho e tranquei-me a pensar naquilo que tinha acabado de acontecer. Olhei-me ao espelho e lembrei-me da maneira como ele olhou para mim. Como é que uma pessoa tão fixe, como a Kath, pode ter um irmão tão frio? Não sei como, mas a sua personalidade só me faz querer conhecê-lo, querer saber mais... Será por ele ser assim tão misterioso?
Ouvi o barulho do microondas e decidi sair da casa de banho. Dirigi-me à cozinha e sentei-me num dos cantos da mesa, entre a Kath e a parede. O Liam sentou-se do outro lado da mesa e o ambiente estava tenso. Teve de ser kath a "puxar" a conversa.
- Então... o que achas-te do Harry? Vais à festa dele?
Liam suspirou ao ouvir o que Kath dissera.
- Que foi? - Perguntou-lhe a Kath com um ar de desprezo.
- Sabes perfeitamente que depois do que ele te fez prefiro não ter que ouvir falar dele. - Resmungou o Liam, já que não sabia fazer mais nada para além disso.
- Isso já foi à um ano, não podes simplesmente esquecer. Eu já esqueci. - pediu Kath.
- O que é que aconteceu entre ti e o Harry, ele pareceu-me ser muito simpático! - perguntei, ingenuamente.
- Pois, é muito simpático à primeira vista, ainda para mais com meninas bonitas como tu. Aquele parvalhão sabe bem o que faz. - Era a primeira vez que o Liam me olhava nos olhos, era de sonho olhá-lo nos olhos... aqueles olhos de mel que me derretiam toda e me fizeram corar. Ele achava-me bonita, ou pelo menos tinha inveja dos outros se darem bem comigo e ele não.
- Nós fomos namorados durante dois anos. Ele queria pertencer ao gang ao qual o meu irmão pertencia e usou-me para conseguir chegar até ao Liam. - Explicou-me a Kath.
- Pertencias a um gang Liam? - Perguntei, encarando-o.
- Sim, infelizmente fiquei preso a esse vício de roubar durante dois anos. Mas também não tens nada a ver com isso. - gritou o Liam furioso, levantando-se e trancando-se no seu quarto.
- O que é que eu disse? - Perguntei, indignada.
- Não ligues, eu bem sei que ele se arrepende todos os dias do que fez. - Esclareceu-me a Kath.
Leah Pov Off
YOU ARE READING
Move On
FanfictionDois mundos diferentes, o mesmo destino. Quem diria que se iam encontrar assim... Ela, uma rapariga simples e humilde que, devido ao emprego do pai, é obrigada a ter um destino todos os anos, é em Londres, uma cidade fria mas calorosa de pessoas e a...