Capítulo 26

170 13 13
                                    

 Leah Pov On

-Isso é um exagero, Leah. Eu amo-te tanto ou mais que o Harry. Achas que vou aguentar?

- A culpa também é tua...no inicio quando eu gostava de ti, tu eras horrível.

- Sabia lá que tu gostavas de mim? Eu mudei por ti... - Disse tentando dar-me um beijo urgente nos lábios. Mas eu empurrei-o. - Também já não gostas dos meus beijos?

- Eu disse-te que esta coisa que existe entre nós acabou. Esta coisa que não é possivel ser denominada.

- Tudo bem...afinal a Kath tinha razão...és uma...

- Se voltas a tentar dizer isso eu juro que nunca mais olho para ti. - Disse-lhe, mas ele tentou outro beijo ao qual eu não consegui resistir...afinal ele estava apenas com uma toalha a tapar a sua parte intima. Aqueles músculos cegavam-me completamente. Pegou na minha cintura, o que me fez arrepiar totalmente e colocou-me por cima de si. Já conseguia ver um alto por cima da toalha.

- Vês como é que tu ainda me deixas com um simples beijo?

- Eu...vou-me embora! - Levantei-me e estava pronta para sair, quando ele pega no meu braço.

- Eu sei que tu também sentes. Eu sei o quanto ficas excitada quando eu te beijo.

Não fui capaz de responder pois saberia que iria cometer um erro. Fui para casa e liguei para o Zayn.

Leah Pov Off

Harry Pov On

Depois de ligar para a Mia e de ter a sua aprovação. Mandei uma sms à Leah.

Oi princesa. Já falei com a Mia...ela concordou. Já estou cheia de saudades tuas e dos teus lábios. Só de recordar o momento que tivemos hoje, fico excitado. Beijinhos babe.

Fui até à cozinha e peguei numa cerveja. Sentei-me no sofá quando alguém bate à porta. «Deve ser a Leah!» pensei. Fui abrir.

- Oi princesa, esqueceste-te de alg... Bethany? - Perguntei enquanto ela fechava a porta e se aproximava de mim.

- Podes tratar-me por Beth como fazias antes, babe! - Sussurou-me ao ouvido com aquela voz rouca sexy. Arrepiei-me totalmente. Bethany era uma das minhas ex-namoradas. Tinha cabelo castanho claro comprido e uns olhos penetrantes azuis que ainda me deixavam loucos. Trazia um vestido bastante curto o que realçava as suas curvas invejáveis. Empurrou-me contra o sofá obrigando-me a sentar-me nele enquanto ela mexia a sua cintura fazendo o meu membro levantar facilmente. Tirou-me a camisa e desapertou-me as calças, fazendo a sua intimidade roçar no meu membro que estava descontrolado.

- Adoro saber que ainda te deixo excitado com tão pouco. - Disse ela pondo-me mais excitado, eu estava completamente louco e cego. Segurei-lhe a cintura para a ajudar com aqueles movimentos de vai-vém. Ela tirou o vestido. Agora podia ver o seu soutien rendado que me estava a tapar o melhor, por isso tirei-lho. Comecei a massagar um dos seus seios, fazendo-a soltar um gemido.

- Ahhh... Harry! - Disse-me. Depois comecei-me a lembrar da Leah. Por isso afastei-a.

- Eu não posso Beth...tenho namorada.

- Desde quando é que isso nos impediu de nos divertirmos? - Disse ela apalpando meu membro...sentia o orgasmo a vir.

- Foda-se Beth...agora tenho de entrar dentro de ti.

Voltou a pôr-se em cima de mim e tirou os meus boxers e eu as suas cuecas. Então penetrei-a. Tinha-me esquecido o quão apertadinha ela era, fazendo cada movimento ser prazeroso. Quando ela se ajustou ao meu tamanho começou a aumentar a velocidade. Ela cavalgava loucamente em cima de mim e eu ajudava-a com as minhas mãos na sua cintura. Até que chegamos ao orgasmo.

- Isto não devia ter acontecido.

- Harry não te preocupes...essas miúdas mimadas com quem andas não se vão importar.

- O problema é que esta não é mimada e eu gosto mesmo dela.

- Parece que ela não te dá o que eu te dou! - Constatou ela.

- Isso é verdade... tou és uma leoa rapariga.

- Vês...tu nunca foste rapaz de uma só rapariga. Tu gostas de diversidade.

- Pois e tu gostas de desaparecer quando arranjas outro. - Disse-lhe.

- Isso era antigamente...agora vim porque tinha saudades tuas.

- Pois mas eu não estou livre por isso podes ir-te embora. - Disse-lhe para grande desgosto meu.

- Na boa...já tive o que queria.

 Foi-se embora...deixou-me ali, desanparado, de mãos a abanar e coma cabeça a mil. Acho que me estou a tornar um lamechas. De repente lembrei-me de uma cena do Harry do passado.

#FlashBack ON#

Comecei a penetrá-la. De repente sinto algo a tremer na cama. Era o meu telemóvel, a minha namorada chata estava a ligar. Parei o que estava a fazer e atendi, ficando dentro dela.

- Olá fofinho.

- Olá, o que é que queres?

- Queria dar-te um beijinho de boa noite!...Porque é que estás tão ofegante, estás a trair-me?

- Já te disse para não falares assim comigo. Não sou nenhum bébé! Estive a arrumar umas coisas. - Estava tudo a correr bem quando a rapariga que estava por baixo de mim se lembra de provocar e começa a fazer movimentos de vai-vém, obrigando-me a soltar um gemido. - Ahh, foda-se.

- E agora, caiu-te uma coisa.

- Eu posso explicar...

- ...aos meus pais porque me trais-te. - E desligou-me na cara. Não me importei muito e por fim chegamos ao orgasmo. Ficamos assim parados perante um silêncio constrangedor. Não a conhecia. Estavamos ambos bebados, tinhamos vindo de uma discoteca e alguém nos tinha trazido para ali.

- Ahh...como é que te chamas? - Perguntei-lhe na espectativa de "meter" conversa.

- Chloe. - Respondeu sem me olhar nos olhos.

- Hum ok.

- Vou-me embora, tá-se? A gente vê-se meu.

#FlashBack OFF#

Só de me lembrar fico com arrepios. Ainda bem que a Leah me deu o mais importante...fez-me perceber que as pessoas merecem o meu respeito.

Olá leitoras ,

espero que tenham gostado deste capítulo. Quero agradecer pelas leituras e votos, têm-me dado muito apoio. Gostava que mostrassem a vossa opinião através dos comentários, para isso aqui vão algumas perguntas:

- O que acham da personalidade do Harry antes de conhecer a Leah?

- O que acharam da atrevida Bethany?

- Como é que acham que vai ficar a relação do Harry e da Leah depois desta traição?

Estou a pensar começar uma fic nova. Quero que me digam se devia ou não. Em principio vai se chamar Only me. Depois se os comentários que deixarem forem favoráveis deixo a sinopse. Digam-me qual é o vosso idolo, se gostar talvez faça uma fic sobre ele. Beijinhos e boas leituras.

Move OnWhere stories live. Discover now