Capítulo 16

225 21 2
                                    

Pov Leah On

Toquei à campainha do terceiro esquerdo. Foi o Liam que me abriu a porta. Reparei que ele estava vestido com uma camisa meia desabotoada e com uns calções no fundo do rabo. Notava-se que tinha acabado de tomar banho, pois o seu cabelo estava molhado e um pouco despenteado, o que lhe dava um ar sexy.

- Finalmente apareces-te...estava à tua espera! - Disse com um sorriso malicioso. Não tinha percebido aquele comentário, por isso decidi ignorar.

- Onde está a Kath? Ela mandou-me mensagem a dizer que precisava de falar comigo. - Tentei dizer isto sem olhar para ele. 

- Entra, ela deve estar no meu quarto a arrumar a minha roupa.

- Não consegues arrumar a tua roupa sozinho?...

- Estava demasiado cansado para isso e além disso é ela que a lava. Mas ela já não se importa. - Disse ele. - Vai lá dar uma espreitadela. - Disse ele piscando o olho.

Dirigi-me para o seu quarto e abri a porta.

- Kath, estás aí?

Não obtive resposta. Onde será que ela se tinha metido? Subitamente a porta fechasse atrás de mim e ouço a chave a rodar. Virei-me para trás e deparei-me com um corpo musculado. Era o Liam e estava com um sorriso malicioso. Ele agarrou a minha cintura, aproximando-me dele e começou a beijar o meu beijar o meu pescoço, seguidamente para os meus lábios. Já estava à espera disto à bastante tempo apesar de namorar com o Harry...  Exatamente! O que é que eu estou aqui a fazer? Eu namoro com o Harry! Tenho mesmo de parar isto... separei-me dele a todo o custo e comecei por dizer:

- O que é que pensas que estás a fa... - Fui interrompida pelas suas mãos no meu rabo enquanto me beijava novamente.

Ele andou comigo ao colo, até que senti as minhas costas na parede fria. Um arrepio percorreu o meu corpo. Eu, por um lado, queria continuar, mas por outro, eu tenho namorado e sinto que estou a traí-lo. Era altura de parar. Saí do colo dele de repente e afastei-me dele o mais possível. Ele veio até mim, tentando beijar-me de novo, mas eu dei-lhe um estalo tão forte que ele até ficou espantado.

- Para que foi isso? - Perguntou ele. A marca da minha mão já era visível na sua cara.

- Desculpa a força toda, mas tu não tinhas o direito de me beijar assim! - Disse um pouco chateada.

- Até parece que era só eu que queria isto... - Disse ele também um quanto zangado.

Este rapaz consegue mesmo tirar-me do sério!

- Por favor, não o faças outra vez, sim? - Pedi eu dirigindo-me para a sala.

- Desculpa, mas a culpa também é tua e tu tens namorado!

- Não me faças sentir pior do que já estou! Mas bem, eu vou-me embora... preciso de contar umas verdades ao Harry...

- O que é que lhe vais dizer? - Perguntou ele assustado. Ele sabe bem do que é que o Harry é capaz quando alguém toca no que é dele.

- Vou dizer-lhe que nos beijamos. - Disse abrindo a porta da entrada para sair, mas ele agarrou a minha mão e puxou-me para dentro.

- Não te despedias de mim? - Disse ele, como se não tivesse acontecido nada.

- Como é que és capaz de dizer isso depois daquilo que aconteceu? És mesmo otário...

- Ok, então para te provar que não sou otário, que tal irmos a uma festa? - Convidou-me.

- Se formos como amigos, ok aceito! - Disse eu tentando suavizar a conversa.

- Então pronto... quando é que te vou buscar?

- Daqui a uma hora, acho que consigo estar pronta! - Disse-lhe eu. 

Sai logo de casa dele, sem lhe dar hipoteses de se despedir. Fui até ao elevador e subi até ao próximo andar. Abri a porta e entrei na casa de banho. Tomei banho enquanto pensava no que é que o Liam queria com aquela saida. Mas depressa os meus pensamentos mudaram. Estava agora preocupada com o Harry. Afinal, pelo que sabia, tinha sido eu a primeira a traí-lo. Nem acreditava no que tinha feito. Tirei um vestido curtinho e um casaco de cabedal preto. Nisto uma hora tinha passado. Estava sozinha em casa quando a campainha tocou. Devia ser o Liam. Fui abrir a porta.

- Oi! Estás pronta? - Perguntou-me ele. Trazia um casaco de cabedal também preto com uma camisa aos quadrados preto e verde escuro, as suas calças eram pretos com alguns remendos.

- Sim, deixa-me só ir buscar a carteira.

- Ok, eu espero. - Disse, carinhosamente.

Fui num instante ao meu quarto para buscar a carteira.

Pov Leah Off

 

Obrigada pelas 1251 leituras, pelo votos e pelos comentários.

O que acham que vai acontecer na festa?

Será que ela lhe vai contar o que aconteceu?

Move OnWhere stories live. Discover now