Liam Pov On
Dei um jeito às almofadas do sofá quando a campainha tocou. Endireitei a camisa e abri a porta. Ali estava a Johanna, que saudades que eu tinha dela. Estava mais bonita e mais adulta. Trazia uma camisa aos xadrez desabotoada até ao final dos seios com uma camisola básica que aparecia por baixo desta, que lhe cobria os calções de ganga claros.
- Oi, Liam! - Disse-me enquanto me cumprimentava dando dois beijos na cara.
- Olá, entra, queres um café?
- Pode ser, estou quase a cair para o lado.
- Senta-te aí no sofá. - Disse-lhe eu enquanto a chávena se enchia de café.
- Já tinha saudades desta casa. - Disse a Johanna, sentando-se deliciada no sofá.
- Já tinha saudades tuas! - Disse eu colocando-a desconfortável.
- Não sejas tão lamechas.
- É a verdade.
- Bem, para que é que me chamas-te? - Perguntou enquanto pousava a chávena na mesinha que ficava em frente do sofá.
- Queria matar saudades dos velhos tempos. - Disse eu enquanto me aproximava e colocava a minha mão sobre a sua perna.
- Pois mas isso não vai acontecer, Liam. - Disse Johanna tirando a minha mão da sua suave perna.
- Porque é que resistes? Sei que ainda gostas de mim.
- Isso não é verdade. - respondeu-me friamente.
Aproximei-me e dei-lhe um beijo ofegante ao qual ela correspondeu. Não sei como fomos lá parar, mas estávamos no meu quarto. Ela saltou para o meu colo, entrelaçando as suas pernas na minha cintura. Comecei a andar em direção à cama, mas tropecei numa das minhas peças de roupa que estavam no chão (eu sou muito desorganizado). Acabamos por cair em cima da cama, ficando eu por cima dela. Ela tirou-me a camisola, depositando beijos pelo meu tronco nu. Aproveitei para lhe tirar a camisa e a camisola também e reparei que ela sorria para mim. Acho que ela continuava apaixonada por mim. Decidi passar as mãos pelas suas curvas, que eu tão bem conhecia. Ela ajudou-me a desapertar o sutien e eu comecei a chupar um dos seus seios. Enquanto apalpava o outro seio dela com a minha mão, ouvia gemidos vindos da sua boca. Tentei abafá-los com beijos molhados que ficavam espalhados por todo o seu corpo. Ela começou a tirar-me as calças juntamente com os meus boxers. Tirei os calções dela e de seguida as suas cuecas de renda vermelha. Fui até à minha mesinha de cabeceira e tirei de lá um preservativo que ela me pediu para colocar. Depois disso, comecei com a penetração, mas com movimentos lentos que se foram acelarando. Gemidos foram saindo de ambas as boca até chegarmos ao orgasmo juntos.
Estavamos deitados na minha cama apenas com algumas partes do lençol a cobrir as nossas partes intimas. A Jo ainda tinha a perna por cima de mim, mostrando à vontade para comigo e conforto. Estava agarrado a ela depois daquele momento magnífico igual a tantos outros do passado. Tinha realmente saudades dela.
- Não sei porque é que acabamos! - Disse a Jo enquanto me passava a mão pelo cabelo e me depositara um beijo no pescoço.
- Pois...nem eu! Acho que não conseguias aguentar o meu mau humor constante. - Disse-lhe numa tentativa de perceber o que estava errado e de a fazer rir, mostrando que a culpa fora sempre minha.
- Às vezes conseguias ser mesmo desagradável! Chegamos a um ponto em que só discutíamos. - Disse, com um ar triste.
- Eu sei, também não estava a gostar de estar sempre a discutir contigo.
- E se tivéssemos uma segunda oportunidade...talvez desta vez corresse melhor.
- Não confundas um momento em que te dei prazer, com começarmos uma vida a dois. - Disse-me a Johanna, friamente.
- Não é nada disto. A verdade é que tinha saudades tuas. Vais dizer que já não tinhas saudades destes nossos momentos...
- Francamente só destes momentos...porque os outros eram passados a discutir. - Disse enquanto tirava ao de leve uma madeixa da frente dos seus olhos.
- Não sejas assim, eu estou uma pessoa diferente.
- Para melhor, espero...mesmo assim eu acabei à pouco tempo uma relação que levou um ano. Não estou a pensar começar outra com alguém...ainda por cima com a mesma pessoa.
- Não custa nada...não sou assim tão burro fodasse, não iria cometer o mesmo erro.
- Bem, eu tenho que me ir embora, combinei ir ter com uns amigos. - disse, enquanto se levantava mostrando o seu corpo nu. Era perfeita e eu ali feito parvo a olhar para ela enquanto se vestia. - Paras de olhar para mim com cara de parvo.
- Desculpa estava simplesmente a olhar. - Respondi, sentando-me na cama para poder olhar melhor.
- Pois...eu conheço esse simples olhar. Mas não é assim que me vais convencer. Atua proposta fica em aberto. Deixa-me voltar ao meu estado normal e depois digo-te alguma coisa.
De repente alguém bate à porta.
Liam Pov Off
Quero agradecer as 528 leituras e os 53 votos. Continuem a ler e não se esqueçam de votar. Respondam às perguntas.
Quem é que acham que é?
Acham que a Johanna vai querer o Liam de volta?
YOU ARE READING
Move On
FanfictionDois mundos diferentes, o mesmo destino. Quem diria que se iam encontrar assim... Ela, uma rapariga simples e humilde que, devido ao emprego do pai, é obrigada a ter um destino todos os anos, é em Londres, uma cidade fria mas calorosa de pessoas e a...