Capítulo 39

68 10 10
                                    

Liam Pov On

- Vamos para o meu quarto, babe? - Disse à Johanna. Peguei na sua mão e entramos. Apesar de estar ansioso com o que ia acontecer a expressão da Leah de desapontamento não me saia da cabeça. Aquela rapariga indefesa que só precisava de um abraço, tudo por minha causa. Quer dizer, ela só podia estar a brincar comigo, ela namora com o Harry, fica zangada quando passo dos limites e agora que eu faço o que ela quer, que é ignorá-la, vai a correr para a casa de banho.

Tentei abstraír-me desses pensamentos e concentrei-me na rapariga que tinha à minha frente. Estavamos sentados na cama, ela no meu colo. Estava a desapertar os botões da minha camisa, enquanto mordia o seu lábio inferior. Ela estava a fazer-me sofrer, por isso tirei a camisa por cima e pus as mãos por baixo do seu top para a chegar mais para mim fazendo as nossas intimidades roçarem. Tirei-lhe o top e percebi que estava sem sutien, fazendo-me soltar um gemido e o meu membro ergueu-se.

- Pensavas que as surpresas tinham acabado? Quero-te dentro de mim Liam, agora. Obedeci ao seu pedido. Desapertei-lhe os botões dos calções e vi a sua tanga vermelha rendada a olhar para mim.

- Só podes estar a brincar. - Disse-lhe, fazendo o meu membro aumentar bastante, neste momento estava com uma enorme tesão. Depois de tirar os meus calções e os boxers que ficaram espalhados pelo chão. Entrei dentro dela e comecei logo a fazer movimentos bastante rápidos. Estavamos ambos loucos por aquele momento. Os movimentos eram tão fortes e prazerosos que viemo-nos muito rápido. Afastamo-nos e ficamos a olhar para o teto lado a lado enquanto os nossos peitos se movimentavam para cima e para baixo.

Liam Pov Off

Leah Pov On

Corri para a casa de banho e comecei a chorar compulsivamente. Porque chorava? Ele não me devia nada, eu amava o Harry, era sua namorada. A feira seria daí a dois dias e era com o Harry que eu ia como acompanhante e não me sentia mal por isso, mas ver o Liam com outra fez-me sentir finalmente o que ele sentia quando me via com o Harry. Tinha sido bastante egoista, ninguém manda no seu coração, por isso ele não tinha culpa de gostar de mim. A Kath bateu à porta e eu deixei-a entrar. Abraçou-me elevou-me para a sala, os sons dos seus gemidos ouviam-se por toda a casa, por isso era dificil ignorar e voltar ao normal.

- Leah estás melhor?

- Com este barulho é dificil, mas se ele está feliz, eu também estou.

- Tens a certeza, eu sei que ele foi horrível para ti. Mas sabes que os homens têm este defeito de se quererm mostrar sempre machos.

- O Liam não é assim. Ele é uma pessoa carinhosa.

- Leah eles não ficam para sempre à espera, isso é só nas histórias encantadas, por mais que nos amem. Ainda por cima quando a outra pessoa não faz nada para melhorar isso.

- Tens razão. Amanhã vai ser um dia para descansar. A feira vai ser muito exaustiva.

- Não me digas que te esqueceste Leah.

- Do quê, os meus pais só chegam a meio das férias de verão.

- O Harry faz anos amanhã. - Disse-me pondo-me a mão na testa. - Andas mesmo distraída. - Como me poderia ter esquecido dos anos do Harry, tinha que lhe preparar uma surpresa.

- Eu sei que é pedir de mais mas, será que me podias ajudar a escolher a prenda, o resto eu faço bem.

- Claro. Ele adora relógios, faz coleção deles, penso que vai de geração em geração.  - Diss-me como se estivesse a recordar alguns momentos que se passaram entre os dois. Por momentos senti-me um pouco mal por estar no meio daquilo tudo.

- Tu nunca o esqueceste pois não?

- A verdade é que ele andou com muitas raparigas, mas sabes é daquelas que é só de uma noite. Por isso nunca me fui importando. Quando fomos àquela festa e ele se meteu contigo, não daquela maneira aproveitadora, eu percebi logo que ele já sentia alguma coisa verdadeira por ti. Aí comecei a perceber que ele já passara a parte em que era uma criancinha.

- Como é que nunca me apercebi disso.

- Tu estavas toda feliz e eu não mostrava esse meu lado. Eramos amigas.

- Tens razão, fui muito orgulhosa.

- Eu vou-te dizer uma coisa que nunca disse a ninguém. - Ela levantou-se e foi buscar alguma coisa a uma das gavetas da cómoda perto da porta. - Ele sempre gostou de colecionar molduras.

- Molduras? - Disse, espantada. Porque é que ele nunca me tinha falado disto? Comecei a sentir-me mal, a pensar que se calhar o Harry não confiava suficientemente em mim. Olhou para mim e entregou-me uma moldura bastante antiga.

- Infelizmente, nós acabamos no dia anterior ao seu aniversário. Eu já tinha tudo palneado, mas ele decidira acabar porque sim e eu não queria ficar com uma pessoa que já não queria estar comigo. Esta era a prenda que eu lhe iria dar.

- Oh Kath eu não posso aceitar. Guarda-o para o dia em que voltares a estar com ele.

- Não, por favor aceita. Nada me fazia mais feliz.

- Mas tu ainda gostas dele, eu não meu vou sentir bem.

- Fá-lo por mim. Também já fizeste muito por mim, quando fomos ao funeral. Nunca me vou equecer disso, Leah.

- Muito obrigada Kath. Agora é melhor eu ir andando, já passa das três da manhã. - Despedi-me da Kath e fui direitinha ao meu apartamento. A Mia estava a dormir no sofá e a televisão ainda estava ligada no AXN. Tapei-a com um cobertor e subi para o meu quarto. Vesti o pijama e adormeci num instante, estava mesmo cansada do que tinha acontecido no dia anterior. Mas o mais importante é que eu e a Kath estavamos finalmente bem.

Olá leitoras,

espero que estejam a gostar da fic. Obrigada pelos votos e comentários. Continuem e partilhem.

- Gostaram da saida do Liam?

- Gostaram da conversa entre a Leah e a Kath?

- Como é que acham que a Leah vai organizar o dia de amanhã para o Harry?

PERGUNTA: Qual a estação do ano que mais gostam?

Bjs e boas leituras.

Move OnWhere stories live. Discover now