Capitulo 15

1.5K 171 36
                                    

Acordei bem mais cedo do que o de costume, aproveitei para caminhar um pouco. Peguei minhas coisas e sai.

Respirei profundamente antes de entrar na escola, assim que passei pela porta, Aizawa chama minha atenção.

-Todoroki, quero conversar com você.-Que que eu fiz agora?-Sala dos professores.

Apenas o segui, sem nem perguntar sobre o que se tratava. Na pior das hipóteses, uma bronca.

-É sobre o estágio.-Relaxo.-Tem uma agência interessada em você.

-Qual?

-A agência do Endeavor.

Respira, não misture problemas pessoais com o trabalho. Não misture problemas pessoais com o trabalho...

-Ok.

-Ok?

-Sim.

-Tem certeza?-Aizawa é como um segundo pai pra mim. O pai que o Enji deveria ser.

-Sim, consigo separar as coisas.

-Ok, era isso. Depois te passo os detalhes.

Me levanto e saio de lá. Procuro o bebedouro mais próximo .

-É apenas um estágio.-repito pra mim mesma, tentando me acalmar.

Na verdade, nem sabia o motivo de tanto nervosismo. Já passei por coisas piores antes. Vai dar tudo certo...né?

Ainda faltam meia hora pro sinal tocar. Enquanto esperava os outros chegarem, fui pra sala.

-Bom dia, Todoroki-chan!-Era Denki.-Que horas você saiu?

-Bom dia Pikachu, as cinco.

Ele me olhou surpreso.

-Eu sei, ainda estou tentando entender como levantei cedo.-Brinco.

Não tem nenhum mistério, apenas não consegui dormir tranquilamente, pensando sobre o estágio.

-Toma.-Ele me entrega uma garrafa com café.-Todoroki-1 pediu pra te dar.

-Ah, obrigada!

O que seria de mim sem o Shoto?

-Já é a segunda vez.-surge um sorriso bobo em meu rosto.

-O que?-pergunta Denki,curioso.

-É a segunda vez que você me trás café.

Ele ri.

Aos poucos, o pessoal foi chegando. Estava morrendo de sono.

Aizawa entrou dizendo que o estágio havia sido cancelado. Mas logo explicou que poderíamos estagiar dependendo do trabalho que faremos, meio confuso não?

Não consegui prestar atenção nas aulas. Estava inquieta, diferente do que geralmente sou. Só consegui relaxar um pouco quando ouvi o sinal do recreio.

-Finalmente.

Levantei-me e fui até o Shoto.

-Vamos Todoroki?

-Todoroki?-ele estranhou, sempre o chamo pelo nome, pelo fato de sermos irmão.

-Vamos.

Pior que eu nem percebi que o chamei pelo sobrenome.

Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, olhamos para a cantina....

-Soba!-falamos juntos, indo em direção ao tal.

Sentamos com o pessoal, como o de costume. Entretanto, dessa vez, o bakusquad estava perto. Distância de no máximo, uma mesa.

Akira TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora