"-Shoto?-pergunto o procurando.
Vejo um espelho na minha frente, refletindo meu corpo, com cinco anos. Toco no espelho tentando senti-lo.
-Tem alguém aqui??
De repente, vejo sangue espalhado pelo chão, no espelho, nas paredes e ao meu redor.
-Não precisa ter medo..."
-Akira, o que houve?
Sinto meu corpo tremer e a lágrima escorrer.
-Eu bem, foi só..um pesadelo.
Ele me abraçou tentando me acalmar.
-Lembra quando eu tinha cinco anos?
Ele afirma, entendendo rapidamente sobre o que eu estava falando.
-O sequestro.
-Foi assustador.-digo o apertando.
-Tá tudo bem agora. Eu to aqui. Você tá segura.
Me acalmo aos poucos, e com a presença dele pego no sono de novo.
Fui sequestrada por dois homens, não consigo lembrar de muitos detalhes. Apenas pequenas coisas, mas que me traumatizaram bastante.
~Quebra de tempo~
Estávamos a caminho da U.A quando encontramos o brócolis e a cara de biscoito. Por educação, os cumprimentei e continuei a escutar minhas músicas, Shoto também os cumprimentou e seguimos caminho.
O sinal tocou e nos dirigimos a sala, acabei esbarrando em um loiro com um temperamento um tanto quanto explosivo.
-OLHA POR ONDE ANDA SUA IDIOTA.
-O único idiota que estou vendo aqui é você.-Encaro ele.
O loirinho ficou irritado por eu ter o confrontado. Infelizmente, Aizawa entrou na sala acabando com uma possível briga.
Aula vai aula vem, matéria aqui matéria lá e finalmente o recreio. Não é que eu não goste de estudar não me leve a mal, mas a melhor parte é a hora de comer, não acham?
Fiquei com o meu irmão e comi meu hambúrguer. Depois do recreio terá aula prática e não estou nenhum pouco afim de fazer...será que se eu deslocar o pulso vou poder ficar só observando?
Inconscientemente, encarei Shoto por alguns minutos e ele me lança um olhar de negação. Será que ele consegue ler mentes?
irei sortear os duelos.-Diz Aizawa-Os primeiros são...Todoroki Shoto e Mineta Minoru.
Não dei muita atenção as lutas seguintes, quase a turma toda já tinham lutado e eu ainda não, que saco, antes tivesse deslocado o pulso.
-Todoroki Akira e Bakugo Katsuki
A pronto, além de ser umas das últimas vou ter que lutar com o garoto que tem a mesma individualidade que eu. Coisa boa.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
FanfictionAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...