Capitulo 11

3.5K 246 42
                                    

Acordei cedo pra não me atrasar, me arrumei e desci pra encontrar o pessoal.

-Bom dia.-Digo ainda com sono.

-Bom dia Todoroki-Chan.-Diz o pikachu, animado como sempre.

-Bom dia.-Diz Shoto.

-Animados?

-Super!

-Essa hora da manhã?

-São oito da manhã.-Diz Shoto.

-É cedo!

Os dois soltaram uma risada enquanto mais gente aparecia. Tomamos café e fomos ao encontro de Aizawa. Entrei no ônibus e sentei no fundo, em menos de cinco minutos já estava dormindo. Dormi o caminho todo pra falar a verdade.

-Todos saindo, chegamos.-Aizawa nos expulsa.

-Estou ficando nervosa agora.-Diz Jiro

-Então vamos fazer isso em Takoba, é?-Deku pergunta animado.

-Ainda não faço ideia de como é esse teste...podemos mesmo ganhar nossas licenças?-Mineta pergunta assustado.

-Mineta, não é uma questão de "poder", vocês "vão ".-Encoraja Aizawa, do jeito dele.

-Isso tudo é muito trabalhoso!

-Consigam suas licenças provisórias passando nesse teste, e vocês não serão mais meros "ovos". E sim filhotes bem desenvolvidos...renascidos como semi-profissionais. Mostrem o melhor de vocês pra eles!

-Isso significa que posso explodir eles com tudo, se é o meu melhor?

-Seja feliz, Akira.

"SIM!VAMOS ECLODIR DESSES "OVOS"!!!"
"É HORA DO NOSSO BORDÃO "

-Todos juntos agora! PLUS...-Começa Kiri.

-ULTRA!

-É falta de educação se intrometer no grupo dos outros, Inasa.-Diz um cara mais alto atrás dele.

-Você me pegou! Eu sinto muito!-Diz metendo a cabeça no chão.

-Quem é essa bola maluca de empolgação?!-Pergunta Kaminari.

-Ele é como uma fusão de lida com Kirishima ao quadrado...!-Diz Sero.

-Vejam esses uniformes!-Diz uma pessoa aleatória.

-Ah! você tem razão!-Diz outra.

-São eles!!Do Oeste, aquela escola famosa!! -Afirma outro figurante.

-A Yuuei está no leste, e a Shiketsu,no Oeste.-Diz Bakugo.

Eles são um dos únicos cursos de heróis que conseguem rivalizar com a com a Yuuei...A escola Shiketsu. Como eu sei disso? fiz meu dever de casa.

-Eu sempre quis falar isso! PLUS ULTRA!!
É uma enorme honra competir ao lado dos grandes estudantes da Yuuei. Eu amo pra caramba a escola Yuuei.-Diz Inasa.

-Yoarashi Inasa...-Pronuncia Aizawa.

-Você o conhece sensei ?-Pergunta Hagakure.

-Ele é muito entusiasta. Mas pelo o que ele está dizendo ,parece um cara legal.-Diz Kiri.

-Ele é...muito forte. Yorashi. No exame de admissão do ano passado ele ficou com as melhores notas e recebeu recomendação especial. Tanto, que suas notas eram boas o bastante para abrir muitas portas pra ele ,entretanto...por alguma razão, ele decidiu não matricular-se.-explica Aizawa.

-An? ele é um primeiranista? com recomendações especias e melhores notas...então ele é melhor que o Todoroki?!-Essa sua última frase saiu meio baixa. Pergunta Denki.

Akira TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora