Voltei pra U.A muito cedo, pois retornaríamos ao estágio hoje. Peguei metade das barras para comer no caminho. Ainda não me sinto confortável com ele, mas, com o Shoto lá, as coisas ficarão toleráveis.
-Uma hora de metrô?-Midoriya pergunta.
-Sim.-Respondo com sono.-No mínimo.
Entramos no metrô e sentei do lado de Sho, obviamente. Encostei no ombro dele e segurei sua mão.
-O que foi?
-Dor de cabeça....não seria melhor voltar para casa??
-Não Kira, já estamos aqui.
-Eu tenho dipirona aqui!-Oferece Midoriya.
-Obrigada Deku! Mas sou alérgica.
Ele sorri sem graça.
-Pode dormir, quando chegar eu te acordo.
-Ele disse aonde estaria??
-Disse que quando chegarmos era pra avisar.
-Ok então..-Fecho os olhos mas não consigo dormir direito, devido a movimentação. Deu para tirar um cochilo pelo menos. Demorou duas horas...
-Vamos Kira.-Shoto me chama.
-Podem ir, vou voltar para casa.
-ANDA LOGO MENINA!!!-Katsuki grita, me fazendo acordar de vez.
Tem alguma coisa estranha, olho pra Sho que parecia achar o mesmo.
-Todoroki Akira! Quanto tempo. -Reconheço no mesmo momento o dono da voz.
-Não são aqueles dois que...
-São.-O respondo antes dele terminar a pergunta. Respiro fundo e me viro.
-Desculpe, nos conhecemos??
-Não lembra de mim, Kira??-Ah, como eu me lembro seu filho da mãe. Desgraçado.
-Ryotaru-Kun, acho melhor irmos..
-Yuki, certo?-A garota afirma.-Éramos amigas no fundamental se não me engano...agora você, já não me lembro.
-Deixa eu te lembrar.-Ele vem até mim com um sorriso, não vejo a hora de tirá-lo de seu rosto. Quando ele estava prestes a por suas mãos em minha cintura...
-Acabai de me lembrar!-viro o braço dele em suas costas.
-Solta ele Todoroki!-Yuki implorava desesperada.
-Se eu continuar com essa visão, posso ficar aqui o dia todo.-Desgraçado.-Seu corpo mudou bastante Kira, mas continua...
Viro ainda mais o braço dele o impedindo de terminar a frase.
-Sabe, na época não tive a oportunidade de quebrar o seu braço, estava nervosa demais, então só desloquei seu pulso..Mas agora, não tem ninguém que possa me impedir...
Eu apertava cada vez mais, só para ouvi-lo implorando para que o soltasse.
-Kira, temos que encontrar o Enji.-Sho tenta me trazer para realidade.
-Ele espera.
-ME SOLTA!!!
-Você me soltou quando eu pedi?? Acho que não.
-EU PROMETO NÃO ENCOSTAR MAIS EM VOCÊ!! SÓ ME SOLTA.
-Ryotaru, você acha mesmo que consegue encostar em mim??
-Akira!-Olho para trás, era Enji.- O que está fazendo??-A cada passo que ele dava, aumentava a força sobre o braço do desgraçado.
-Parece que mesmo depois desses anos, alguém não aprendeu a lição.-Mais um pouquinho de força e eu desloco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
FanficAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...