Capitulo 9

3.7K 308 51
                                    

-Nosso objetivo primário é lhes conceder licenças provisórias.
Licenças de heróis estão associadas a salvar vidas. Então, você precisa ser propriamente qualificado a carregar uma responsabilidade assim—Explica Aizawa.

Então teremos muito trabalho pela frente...pra que eu fui contrariar o Velho ein?

-Naturalmente, o teste é incrivelmente difícil. É por isso que precisam criar técnicas secretas ou movimentos supremos—continua ele.

-Obrigada pela motivação!-digo ironicamente.

-Técnicas secretas! esses são os seus finalizadores, suas técnicas originais!-Diz Ectoplasm.        

-Internalizem esses movimentos. Façam deles algo próprio de vocês, até eles se tornarem inigualáveis. Pois combate é tudo questão de encontrar e fazer uso de suas forças particulares!-Acrescenta cementoss.

-Seus movimentos simbolizam quem você é!-Finaliza Midnight.

-Vamos seguir adiante com uma explicação mais detalhada e uma demonstração prática mas antes, coloquem seus trajes e encontrem-nos no ginásio Gama.

Não prestei atenção nas explicações mas resumindo, até o segundo semestre se iniciar teríamos que usar dos dez dias das férias de verão para aprimorar nossa individualidades e criar as técnicas, no geral: Trabalho.

Não faço a mínima ideia de como criar algo, é muito mais prático e divertido simplesmente explodir a cara das pessoas. Sento no chão e observo atentamente o h2ódio, vai que tenho alguma ideia.

-O que faz aí sentada?-Pergunta Ectoplasm

-Tentando me concentrar.

Ele deu de ombros e saiu, observo de longe Bakugo soltar uma explosão, olho fixamente para a minha mão até que surge a ideia: será que consigo concentrar as explosões na ponta dos dedos? Seria uma ótima distração...

Tento formar uma mínima explosão no meu dedo indicador mas não obtive nenhum sucesso.

-Desisto!-me jogo no chão.

- É tão fraca que já desistiu, patético.-Diz Bakugo, do outro lado.

Lembrei do Endeavor me dizendo:"Você é fraca Akira, não conseguirá superar ninguém assim."

-Patético não? hum.-volto minha atenção para ele.-Se acha tão forte né? "Ka-chan", cinco minutos sem perder a amizade, aguenta?

-Não vou perder meu tempo.

-Blefando? Coisa feia.

-O que eu ganho com isso?

-Depende, se você ganhar não te perturbo pelo resto do ano. Mas, se eu ganhar, você me ajuda. Fechado?

-Tá esperando o que?

Ele então parte pra cima de mim como sempre, me abaixo para desviar mas ele já esperava por isso, logo em seguida o mesmo puxa a minha perna me fazendo perder o equilíbrio.

-Não sei se vai funcionar mas ok.

Ele ficou boiando.

Antes de cair faço uma explosão na ponta dos dedos, assim dando-me impulso o suficiente para me recompor. Dou uma cambalhota no ar e fico de pé.

-Vamos lá biribinha.

Vou pra cima dele e tento fazê-lo baixar a guarda. Demorou um pouquinho pra achar uma brecha. Corro na direção dele, enquanto ele se defende faço uma explosão (bem de leve utilizando apenas a ponta dos dedos), dou um mortal e acerto as costas dele.

Akira TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora