Acordei devido a movimentação estranha na enfermaria, não sei como me deixaram dormir lá. Me levanto devagar sentando na cama...
-SHOTO?-Dou um pulo e vou até ele.-O que aconteceu? Você tá bem? Eu perdi a sua luta né...que bela irmã eu sou! Quem te deixou assim??? Me fala que vou meter uma be...
-Respira Akira, eu to bem.
-To vendo.
-Usei muito o meu lado esquerdo...acho que não fui forte o bastante.
Sento do lado dele.
-Tenho certeza que foi Sho. Você é incrível!
-Coma Querido.-Recovery Girl entrega uma barra de cereal para Shoto.-Ojiro comeu uma e foi embora.
Shoto pega e abre.
-Mas você tá bem? É claro que não, se ele tá na enfermaria é por que não está bem...idiota.
-To bem sim Kira, não se preocupa.
-Você aparece aqui e diz pra eu não me preocupar? Eu esperava que o Midoriya aparecesse aqui, não você.-Ele ri.
-Você tá parecendo a Fuyumi, Kira.
-Desculpa. Quer alguma coisa?
-Água.
Me levanto e vou até o bebedouro buscar água pra ele. Não acredito que eu perdi a luta. Sinto o celular vibrando, eram mensagens..
"Imaginei que se sentiria mal por perder a luta do Shoto, então gravei do telão pra você."
Hitoshi é o melhor amigo que eu poderia ter. Estava feliz até ler as outras mensagens:
"Akira, quero falar com você."
"Pede pro seu irmão me responder"
"Quero conversar com vocês dois, por favor, responda"Ele acha que vou responder? Não.
Guardo o aparelho antes de entrar na sala em que Shoto estava. Ouvi a voz do Lida e de um outro garoto.-Mesmo que tenha dado empate, sinto que perdi.- Diz o garoto da turma B.-Cara, aquele seu fogo foi insano! Vamos brigar de novo qualquer dia desses!
-Aqui Sho.-Entrego o copo pra ele e sento ao seu lado novamente.
O aluno da turma B me olha, olha pro Shoto e me olha de novo.
-Você não é aquela garota do primeiro time?
-Sou.
-E vocês são irmãos?
-Somos.-Responde Shoto.
-Vocês se parecem um pouco.-Deve ser pelo cabelo branco talvez?
-Vou deixar você descansar então Sho.-Levanto.
-Não.-Ele segura o meu braço.
-Não?
-Não vai..-Acho que quem teve pesadelos dessa vez foi ele.
-Vou falar com a Recovery girl e já volto tá?-Assente.
Iida entrou no momento em que eu sai.
-Recovery girl, posso te pedir um favor?
-Fala logo.-Que grossa.
-Posso ficar com o meu irmão só mais um pouquinho?
-Não, se já está melhor volte para a aula.
-Por favorzinho!! Prometo não voltar aqui tão cedo.
-Seu irmão é o Todoroki né?-Assenti.
-Tá, só mais um pouco.-Ela vai comigo até o Shoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
FanfictionAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...