-Akira? Akira acorda!
Abro os olhos lentamente tentando acostumar com a claridade.
-Bom dia pra você também Shoto.
-Bom dia? são quatro horas da tarde.
-Quatro?-me assusto, pego meu telefone pra confirmar o horário.
-Por que não me acordou antes?? e como entrou aqui se eu tranquei a porta.
-Você não trancou.-diz ele se levantado.
-Ah, devo ter esquecido então.
Meu corpo estava dolorido, no entanto, já havia se tornado costume acordar assim.
-O que aconteceu ontem?
-Nada, só fizemos patrulha o dia todo.
-Sei.-ele sai do quarto.
Me levanto de vez e vou tomar um banho.Volto pro quarto. Pego papel e caneta, me sento na mesa que havia em meu quarto.
Tento escrever uma carta mas não dá muito certo, gastei cinco folhas e não saiu nada. Me levanto e vou atrás do Aizawa.
-Oii tioo, de boa?
-Fala.
-Então, é que assim, queria saber se podia deixar eu sair só um pouquinho. Prometo não demorar.
-Aonde você vai?
Conto a ele e o mesmo permite. Saio da U.A e caminho em direção ao ponto de ônibus. Demorou um pouco mas cheguei.
-Olá boa tarde.
-Pois não?-A mulher da recepção me olha.-Quanto tempo, está sumida.-ela riu.
-Pois é.-ri
-Veio visitá-la?
Afirmo.
Então, a moça da recepção me leva até o quarto. Bato na porta e espero uma resposta.
-Filha!-ela vem em minha direção, me abraçando.
-Oi mãe.-Sorrio devolvendo o abraço.
-Como você está? está se alimentando direito? Não esta dormindo muito tarde né?
-Estou bem mãe.-cai uma lágrima.
-O que é isso?-pergunta passando a ponta do dedo no corte em minha boca.
-Não sei.-menti, não iria falar pra ela que foi o Endeavor né.
-Eu tentei te escrever uma carta, mas não sou tão boa nisso quanto o Shoto.-ela ri.-Desculpa não vir antes.-Outra lágrima fujona cai.
-Tá tudo bem pequena.-ela sorri me fazendo carinho. Era tudo que eu precisava.
-E como a senhora está?
-Bem, e os namoradinhos?
-Está se sentindo bem mesmo mãe?-Ela riu, sabia que eu não tinha interesse em ter alguma relação do tipo, pelo menos não agora.
Nós conversamos tanto que nem vi a hora passar. Não queria ir embora, queria ficar ao lado dela. Mas graças ao Enji, isso não seria possível.
-Se cuida filha, eu te amo.-Ela diz me abraçando.
-Eu também te amo mãe.-A abraço com força.
Saio de lá e vou em direção ao ponto de ônibus. Se não fosse pelo Enji, eu poderia vê-la todos os dias, cresceria com ela ao meu lado. Eu o odeio com todas as minhas forças.
Enquanto entro no ônibus, meu celular vibra.
-Aonde você está?-Era Aizawa.
-Voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
Fiksi PenggemarAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...