Capítulo 67

163 20 27
                                    


-Quero ver o Toya.

-Bom dia pra você também.

Levanto da cama de Shinsou e pego meu celular, ainda eram quatro da manhã.

-Onde você vai?-Ele pergunta.

-Ver o Toya.

-Teve um pesadelo com ele?

-Não.

-Tá cedo ainda, Kira.-Ele se senta na cama.-Dorme mais um pouco.

-Não, preciso ver o Toya.-O encaro.-Tô com uma sensação ruim.

Shinsou suspira.

-Fico pronto em três minutos.

-Eu vou sozinha, volta a dormir.

-Não vou deixar você sair sozinha essa hora.

-Eu vou sozinha!-Grito com ele sem querer. Meu peito doía, estava realmente agoniada.

Vou até meu quarto, pego uma calça e um casaco pois estava frio lá fora e vou até o banheiro. Tomo um banho rápido, arrumo o cabelo e quando volto pro meu quarto, Hitoshi estava na porta.

-Vamos?

-Vai dormir.-Entro pra pegar meu celular. Ele só me ignora.

Desço e ele me segue.

-Já disse que quero ir sozinha.

Shinsou põe as mãos no meu ombro.

-São quatro da manhã, você não tá pensando direito. Me deixa ir com você, por favor.

Respiro fundo e concordo, só porque eu realmente não estou pensando. Ele me leva ao estacionamento e só depois percebo.

-Tô com a chave do carro.-Ele me mostra.

-E o Aizawa sabe?

-Saber ele sabe.

Entro no carro e ele dirige.

-Não lembrava que você dirigia...-Encosto a cabeça no banco respirando fundo.-Você tá com sono, vamos de Uber.

-Eu tô sempre com sono.

Ele tem um ótimo ponto.

A pista estava vazia, então não demoramos muito.

-Enji?-Me assustei com ele lá, principalmente pela hora.-Tá morando aqui agora e eu não tô sabendo? Tem casa não?

Ele me encara como se quem devesse fazer as perguntas fosse ele.

Shinsou o cumprimenta.

-Vou deixar a burocracia pra você.-Passo por ele indo direto a sala de Toya.

-Não é horário de visita.

-Como se eu não soubesse.

-Não pode entrar.

-Endeavor disse que resolveria tudo.-Apontei pra ele, que estava longe.

-Mesmo que resolva, não posso deixar você entrar.

-Quanto você quer? Pra me deixar entrar?

-Não aceito suborno.

-Não tenho mais ideias então.-Resmungo frustrada.

-Deixa ela entrar.-Escuto a voz de Enji se aproximando.-Me responsabilizo por qualquer coisa.

O segurança abriu a porta e finalmente entrei.

-Oi Toya, desculpa pela hora.-Me surpreendo ao ver que ele não estava dormindo.-Parando pra pensar agora, eu não sei o porque tô aqui. Senti uma sensação ruim e vim te ver, não faz sentido né?

Akira TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora