Capítulo 25

1.4K 138 26
                                    

Desço rapidamente me deparando com os outros.

-Receberam?-Kiri pergunta.

-Sim.

Bebi um copo d'água pra acalmar. Só podemos sair ao amanhecer, ou seja, daqui a algumas horas. Não iria conseguir dormir novamente, não via a hora de resgatar a garota. Tirar ela das mão daquele cretino do Chisaki. Ela é sou uma criança...

Dada a hora, nos encontramos e fomos novamente até o Nighteye.

-A GAROTA ESTÁ NA FORTALEZA DELES??!-O carinha que não gosta de nós grita. Ainda não descobri o nome dele.-Então nossos esforços não adiantaram de nada??

-Não, conseguimos obter informações.-Responde Nighteye.

-Como confirmaram isso?-Pergunta Fat.

-Um membro do Hassaikai foi a uma loja de departamentos próxima e comprou brinquedos voltados para meninas.-Ele põe uma caixa do esquadrão purpurina encima da mesa.

-Talvez ele só goste dessas coisas mesmo.Tem gente de todo tipo nesse mundo, Nighteye.-Diz Fat.-De qualquer modo, por que você comprou um também?

Eu não brincaria com isso, é sem graça.

-Não, ele disse algo que ninguém que tivesse esse tipo de hobby diria..

-Você acabou usando sua previsão mesmo?!-Pergunta o carinha lá, indignado.

-Eu lembro de dizer que usaria se pudéssemos reduzir as possibilidades para ter certeza.

Toma!

-De qualquer modo, então está decidido?-Fat pergunta.

-Temos tudo o que precisamos, só falta...-Diz a menina azul.

-Chegar lá!-completa Fat.

-Midoriya...-Chama Mirio-Senpai.

Deku olha pra ele.

-VAMOS NESSA!!!

Mirio-Senpai estava todo empolgado, o que era bom. Se não, não seria o Mirio.

Todos nós vestimos nossos uniformes e nos preparamos para o que estava por vir.

-Agora, Vamos!-Anuncia Nighteye.

Fomos então até a delegacia, iriam nos passar informações se não me engano. Não havia visto Endeavor ainda. Enterando, não iria perguntar por ele.

-Depois que Nighteye usou sua previsão no membro do Hassaikai, descobrimos instalações subterrâneas na residência do chefe dos Hassaikai.-Um cara começa a falar.-Nós fomos capazes de confirmar que a garota que estamos tentando resgatar está sendo mantida em um dos quartos.

Cada vez que ouvia falar sobre ela, a ansiedade aumentava.

-Apesar de sermos incapazes de mapear o espaço subterrâneo, o caminho que o homem tomou mostra a menor rota até o nosso alvo e é a melhor informação que poderíamos ter para procurar na residência do Hassaikai. Fizemos uma lista das individualidades registradas dos membros do Hassaikai para facilitar. Por favor, memorizem.

Endeavor tinha acabado de chegar. Deram a lista só para os heróis mas, como não sou boba nem nada, me aproximei do Enji pra dar uma olhadinha.
Ele olha pra mim e depois desvia o olhar, como quem quisesse falar algo mas por algum motivo, desistiu.

-Peço que registrem suas posições o mais rápido possível, para evitarem que fujam com facilidade.-Era o mesmo cara de antes falando.

Fui pro lado do Tamaki-Senpai, não estava afim de ficar do lado de Endeavor.

Akira TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora