Abro os olhos com uma imensa dificuldade causada pela luz. Consigo ver Enji e Aizawa na sala...-Cadê a Eri?-Pergunto com dificuldade. Consegui avistar um scalp, odeio ter que tomar soro.
-Não se esforce muito.-Diz Aizawa.-Ela está bem, graças a você.
-O Mirio e Midoriya fizeram o trabalho difícil.-Ainda não tinha me acostumado com a claridade.
-Você acabou desmaiando pelo cansaço.-O médico entra na sala.-O ferimento contribuiu para isso também. Aparentemente seu corpo sofreu algumas alterações,e foi um pouco demais pra você, além da anemia.
-E eu tenho que ficar com isso??-Olho pro treco que estava no meu braço.-Pera, Anemia??
-Sim. E em relação à anemia, seu corpo está com falta de ferro entre outros diversos nutrientes. Depois eu volto para ver como você está.-Ele cumprimenta Aizawa e Enji e sai da sala.
-Qualquer coisa me chama,vou dar uma olhada nos outros.-Afirmo e ele sai, me deixando apenas com Enji.
-Vai ficar aí?-pergunto fechando o olho.
-Não tenho nada pra fazer.
Eu queria perguntar pra ele sobre o que havia acontecido, queria respostas...mas agora não era o momento certo.
-Eu preciso ver a Eri!-Tento me sentar mas não dá muito certo, ainda estava fraca.
-Não ouviu o Eraser?-Diz seco como sempre.
Reviro os olhos.
Vou ficar presa aqui até amanhã, provavelmente. Eu não gosto de hospitais, e nem do Endeavor. Os dois juntos no mesmo lugar então...
-Pode ligar a Tv pra mim?-Sacrifícios precisam ser feitos.
Ele não diz nada. Se levanta, liga a TV e para na porta. Fica ali por uns cinco segundos e sai.
Não posso levantar, meu celular não está perto o suficiente e só tenho a Tv, Não sei se a minha individualidade está normal e nem sei que diaste aconteceu ontem. O pior de tudo é que não consigo dormir.
-Todoroki?-Ouço batidas na porta e a pessoa entra logo em seguida.
-Oi Deku!-Pelo menos tem alguém aqui.
-Vim ver se estava melhor.
-Estou sim..e a Eri? como ela tá?
-Ela ainda não acordou, e parece que a febre não baixou.
-Entendo...-espero que ela fique bem logo.
Ficamos conversando até o Doutor entrar novamente e tirar o scalp do meu braço. Ai já eram umas oito da noite.
-Midoriya.-Ele me olha.-Não querendo abusar da sua boa vontade nem nada, mas já que você tá em pé, pode pegar meu celular?
Ele ri e me entrega.
-Você é o melhor!
-Amanhã eu volto aqui.-Vai até a porta.
-Se tudo der certo, eu não vou estar aqui. Não suporto hospitais.-Brinco.
-Boa noite Todoroki.
-Boa noite!
Vejo algumas mensagens do Shoto.
"Ocorreu tudo bem?" "Aizawa disse que está no hospital...tenta não surtar" "Assim que puder,me manda uma mensagem"
E umas do Hitoshi.
"Como foi?", "Meu pai disse que estava no hospital, Não surta."
Como se eu fosse surtar só por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
FanfictionAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...