"Akira, me responda por favor."
Ele não vai parar de mandar mensagem? Todo dia isso. Levanto da cama e vou até o quarto do Shoto. Será que ele também recebeu?
-Sho, você também rece..-Paro de falar quando vejo Yayorozu em seu quarto.
-Recebi o que?
-Nada não, deixa pra lá.- Sorri pegando na maçaneta, tentando disfarçar.
-Eu posso voltar depois-Momo levanta da cama do Shoto
-Não precisa! Desculpa atrapalhar...
Será que estão juntos? Sho me contaria se estivessem...né? talvez eles sejam melhores amigos tipo o Toshi e eu. Tenho que parar de ser paranoica! Falando no Toshi...
-Tá fazendo o que?- Entro sem bater e vejo ele dormindo..e todo suado.
Ligo o ar e jogo a coberta do lado dele, fecho a porta e saio. Não tenho nada pra fazer, vou voltar pro meu quarto e ficar por lá mesmo.
-AKIRA!-Katsuki grita me assustando-Tá fazendo o que aqui?
-Nada que te interesse, katsuki.
Ele olha pro lado, depois olha pra mim e olha pro lado de novo.
-Quer jogar vídeo game?
-Katsuki, você está bem?
-QUER JOGAR OU NÃO?
-Pode ser...mas o que?
-Sei lá, não testa minha paciência!
-Nem sabia que você tinha paciência.- Ri.
Katsuki ligou o vídeo game enquanto eu pegava coca cola e alguns pacotes de cookie. Não tinha ninguém na sala, por incrível que pareça.
-Tem Mortal Kombat?-Pergunto pegando o controle.
-E você sabe jogar isso?
-Tá achando que sou quem garoto?
-VOCE VAI PERDER!!!
-Vai se achando...-Tomo um gole de coca.
Katsuki olha pras minhas mãos e depois me olha.
-Tá usando luva por quê?
-Porque eu quero! Não te devo explicações.
Ele ignorou e colocou no jogo. Faz tempo que não jogo. Acho que Katsuki tomou um calmante. Ele está muito estranho. Escolhi o... Scorpian.
-Um vilão?-Bakugo estava indeciso.
-Ele não é um vilão! não fala assim dele.
-Mas parece.-Katsuki acaba escolhendo Sub-Zero.
Bakugo estava quase me ganhando quado o ataco com o especial, que por sinal é a minha parte favorita!
-TOMA H2ÓDIO!!!
-VOCE ROUBOU!
-NÃO ROUBEI NÃO! ACEITA PERDER.
-QUERO REVANCHE!
-Beleza, vai perder de novo!-Troco pra Scarlet. Amo ela.
-É O QUE VAMOS VER!!
Ele me ganhou. Acabamos de jogar e ficou 4X5, ganhei por uma partida.
-ADMITE QUE SOU MELHOR QUE VOCÊ NESSE JOGO!
-NUNCA!- Comecei a rir e Bakugo não resistiu, riu também. Por incrível que pareça, ele realmente riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
FanfictionAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...