-Não se mexe.-Tomura estava do meu lado.Então foi realmente tudo um sonho.
-Ela morreu?-Acho que era a voz de Toya.
-Não.
-Que pena.
-Você teve uma parada cardíaca. Vamos ter que suspender os testes com o soro por enquanto.-Era a voz de Shigaraki.
Seus rostos estavam embaçados. Se eu não estivesse tão fraca, já teria surtado por estar em uma maca com agulhas enfiadas no meu braço.
-Quer que eu chame o papai, já que tem medo de hospital?
-V-Vai a..-Não consigo terminar a frase, estou completamente abatida. Isso me irrita.
-Não se esforce, ou pode morrer. E você, pare de irritá-la.
Sinto uma agulha sendo tirada e logo em seguida outra em seu lugar.
Eu só queria ir pra casa.
Não escuto mais nada além de alguém saindo. Aos poucos consigo enxergar, Shigaraki tinha ficado.
-Por que....eu?
A dificuldade de respirar aumentava cada vez mais.
-Porque é mais forte. No início era apenas um palpite, mas pelo visto é real...
Meu peito dói. Natsuo surtaria comigo por estar no hospital, Fuyu também. Estou com saudades dos meus irmãos. Mamãe ligaria de preocupação. Eu provavelmente teria uma discussão boba com o Enji. Aizawa e Shinsou me dariam um baita sermão mesmo preocupados. Mas no fim do dia, tudo ficaria bem.
Não é o que vai acontecer.
-Sabe por que não morreu?-Shigaraki me tira de meus pensamentos.-A regeneração.
-Não sabia que era tão resistente, pensei que morreria mais rápido.-Dabi tinha voltado.
-Seu corpo se adaptou muito rápido a individualidade e ao soro, é impressionante.
Impressionante mesmo é eu não ter morrido ainda. Tá, sem piadas Akira. Não é uma boa hora pra isso.
-Com algumas semanas de treino pode chegar ao meu nível..
-Se ela não morrer.-Dabi ri.
-Tomuuura-kuuun.-Era a voz de Toga.-Aquele esquisito disse que queria conversar com você.
um silêncio paira sobre a sala por alguns segundos.
-Não mate ela.-É a última coisa que o escuto dizer antes de sair.
-Eu sei.
Odeio estar vulnerável perto de Dabi.
Preciso pensar em um jeito de sair daqui. Não sou suicida, mas minhas tentativas de ir de arrasta não deram certo. Dabi não pode me matar. Shigaraki não quer, aparentemente. All for one quer minha individualidade, mas por algum motivo não pode simplesmente pegar e me matar...vou ter que jogar o jogo deles.
É arriscado, eu sei. Mesmo que ninguém fique ao meu lado, mesmo que me chamem de assassina, eu tenho que tentar. Mamãe não aguentaria perder mais um filho. Eu preciso voltar pra casa.
Que sede.
-Dabi..-O chamo. Acho que estranha não chamá-lo de Toya.-Pode me dar água?
Ou ele me da veneno, ou realmente me da água. Preciso demonstrar que desisti de tentar ir contra eles. Tenho que fazê-los acreditar que me rendi.
Eu não consigo prestar atenção nos sons ao meu redor, devo estar uns vinte porcento agora.
Ele realmente me dá água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
FanfictionAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...