Capítulo 68

92 12 2
                                    

Esta chovendo no seu velório, Toya. O mesmo tipo de chuva que me fazia correr pro seu quarto. Todos foram embora. Eu também, na verdade, mas voltei.

Não vou mentir, você não foi o melhor irmão do mundo, mas eu te avisei que ia ficar com as lembranças antigas.

A mamãe não está nada bem também. Ela mal saiu da cama. É estranho saber que dessa vez é pra sempre, você realmente se foi.

-Você tem que ir pra casa.-Natsuo se agacha ao meu lado.-Vai ficar resfriada.

-Eu já vou.

O bom da chuva é poder chorar o quanto quiser, não dá pra diferenciar o que é choro e o que é chuva.

-Kira, vamos, por favor.

Natsuo me chama novamente.

-Eu fico com ela.-Era a voz de Shinsou.

-Obrigado.-Natsuo me dá um beijo no topo da cabeça e sai devagar.

Shinsou agacha ao meu lado, segurando o guarda chuva para nós dois.

-Não quero ir agora.

-Tudo bem, vamos no seu tempo.

Você não tinha o direito de morrer agora, Toya. Não tinha. "Seja feliz", foi o que me disse ontem quando te vi. Você já sabia que ia morrer né? No fundo acho que todos sabíamos, mas não queríamos acreditar. Eu não queria acreditar.

Não sei quanto tempo se passou, mas a chuva parou. Continuo imóvel até lembrar que Shinsou estava ali ainda.

-Pode ir pra casa, eu vou dar uma volta.

-Vou com você.

Me levanto, encaro a lápide de Toya por mais um tempo e me forço a ir embora. Ando sem direção, sem nenhum objetivo.

-Quer sorvete?-Shinsou me pergunta.

Nego com a cabeça.

-Quero dormir.

-Eu te levo pra casa.

-Não tô pronta.

-Prefere ir pro dormitório?

-Sim.

-Tem certeza?

Afirmo.

Caminhamos até a U.A em silêncio. Agradeço a companhia de Shinsou e vou direto pro meu quarto. Não troco de roupa, não tomo um banho, só apago.

Acordo de madrugada sem conseguir pegar no sono de novo. Dessa vez tomo um banho, troco de roupa e paro em frente à porta de Shinsou.

-Toshi.-Bato na porta. Não demora muito pra ele aparecer.

-Oi, Kira.

O abraço e começo a chorar. Ele me leva pra dentro e continua me abraçando.

-Me desculpa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Akira TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora