-Todoroki.-Ouço alguém berrando na porta. Pela voz, era Bakugo.
-Diga.-Saio do quarto.
-Tá ficando surda??to te chamando a meia hora!-Reclama ele.
-Eu estava lendo, o que você quer??
-Sairemos em dez minutos.
-Só isso? Você veio até aqui pra me dizer isso?-Estranho.
-Algum problema??-Me olha irritado. Dou de ombros e volto pra minha cama. Já estava pronta.
-Kira, vai quando?-Toshi entra sem bater.
-Daqui a pouco..-Resmungo.
-Queria poder ir com você.
-Eu queria poder não ir..-Suspiro.
Ficamos em silêncio por alguns segundos. Não acho que estou preparada pra isso, mas não tenho opção..
-Kira, toma cuidado.-Me olha preocupado.
-Eu não vou morrer não menino.-Brinco. -Para de se preocupar.
-Eu sei.
Levanto da cama criando coragem pra sair do quarto. Perto da porta, Toshi me puxa pra um abraço forte.
-Que foi?-Ri. Na maioria das vezes, eu que puxo os abraços.
-To com um mau pressentimento...
-Relaxa Hitoshi.-Ele suspira antes de me soltar.-Vou mostrar pro Enji como um herói deve agir.
Ele sorri e me dá um beijo na testa.
Desço e vejo Sho e Deku lá, só faltava o Bakugo.
-Cadê ele?
-Não sei.-Shoto se levanta.
Katsuki demorou cinco minutos pra aparecer e ainda reclamou de estarmos parados. Pegamos o metrô, essa vai ser uma looonga viajem.
A agência estava agitada quando chegamos, sabíamos que tinha algo relativamente grande envolvido no meio...
-Escutem.-Endeavor aparece.-Não vou poder dar suporte a vocês.
Nossa, nem esperava.
-Então façam o seu melhor, vocês treinaram duro...está na hora de por em prática.-Ele me olha mas desvio o olhar.
-Vou beber água.-Estou começando a ficar com medo. Pro Enji dizer coisas desse tipo, o negócio deve estar feio. Enrolo um pouco pra voltar. Vejo Enji conversando com os meninos de longe, passo direto e sento no banco. Tínhamos que esperar algumas pessoas chegarem ainda.
-OEE!-Katsuki Grita vindo em minha direção.-Não morra! Ainda vou te humilhar!-Eu sei que quis dizer na força.
-Boa sorte Kachan.-Sorri pro mesmo.
Shoto senta do meu lado, parecia preocupado com alguma coisa.
-Que foi Sho?
-Não é nada.
-Tem certeza?
-Sim.
-Todoroki-san!-Era Midoriya.-Está nervosa?
-Um pouco, e você?
-Muito, na verdade.-Ele sorri.
Tinha alguma coisa estranha com esses três. Eles estavam agindo de forma suspeita...
Nos encontramos com Uraraka, Tsuy, Iida e Nejire. O nosso trabalho era evacuar a cidade, pois corria risco daquele lugar virar um campo de batalha.
Não foi tão difícil, exceto por alguns cidadãos teimosos. Só achei estranho Bakugo e Shoto ficarem no meu pé, e vi que Deku estava estranho também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
FanfictionAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...