-KIRI!!!-Corro até ele, seguro na parede pra me recompor enquanto ele me olha confuso
-Preciso da tua ajuda!-O puxo para dentro da sala, como estávamos no horário do recreio, não teria ninguém lá.-O que foi Todoroki-chan?
-Vou ser direta.-Me olha com atenção.-Kaminari e Kyouka.
Kiri queria rir, já sabendo o que viria.
-Eu preciso deles dois juntos!
-Pra que?-Tenta se manter "sério", embora tenha falhado.
-Já viu aqueles dois ensaiando? É a própria perfeição Kiri! Eles se amam, só precisam admitir um para o outro.
-E como você sabe disso??-Ergue a sobrancelha.
-Tenho meus informantes!-Pisco pra ele. Na verdade, eles me contaram mesmo.
-E como eu posso te ajudar nessa sua missão de cupido??
-Bom..Só tem que fazer o Denki chamar ela para um encontro.
-Só? Acha isso pouco?-Realmente, conhecendo o Denki... será um pouco difícil.
-Eu vou pensar nos detalhes mas, a princípio é isso...
Bom, hoje era sexta. A semana passou muito rápido. Inclusive, tivemos diversas provas surpresas ao longo da semana. Acho que os professores combinaram, só pode. Não consegui visitar a Eri, tentarei ir amanhã. Já que é sábado.
-Podemos ensaiar hoje!-Sugere Jirou.
-Já que fomos liberados mais cedo e temos o resto do dia livre...acho uma boa ideia!-Denki concorda sorrindo pra Jirou.
-Eu vou ensaiar o grupo de dança lá fora!-Mina os puxa.
-Temos que discutir alguns assuntos.-Shoto se pronuncia, se dirigindo a equipe que cuidaria dos "efeitos" e tals.
Cada equipe foi para um determinado local. Nós da banda, ficamos na sala mesmo.
-QUE MERDA DE METRÔNOMO!TRECO CHATO!-Não gosto desse treco, nunca me acompanha.
-SÓ VOCÊ TOCAR NO TEMPO CERTO QUE ACABA O PROBLEMA!-Bakugo Grita ainda mais alto.
-ACHA QUE É FÁCIL? ENTÃO FAZ VOCÊ!
Ele me encara pronto pra gritar novamente quando Jirou nos interrompe.
-Parem de gritar, por favor..Podemos fazer uma pausa de cinco minutos.
Encosto a guitarra no sofá e vou pegar um copo d'água. Espio pela janela, queria ver o que eles estavam fazendo.
Vejo o Mirio-Senpai escondido no meio do mato junto com alguém. Pera, alguém....
-Eri-Chan!!!-Corro até ela.
-Akira-chan!-Ela parecia feliz em nos (me) ver.
Agacho pra ficar da altura dela, como sempre faço.-Animada?
-Um pouco assustada..-Ela sussurra no meu ouvido.
-Não se preocupa! eu te protejo.-Sorri gentilmente me levantando.
-Enfim, eu pretendo andar um pouco pela U.A com a Eri-chan. Seria bom se vocês viessem conosco.-Mirio se refere a Midoriya e eu.
-Um segundo.-Entro e aviso pra Jirou que não iria terminar o ensaio mas, faria ensaio extra se precisasse.
-Vamos?-Tomo a direção mesmo sem saber aonde iríamos.
Togata-Senpai explicou para Eri que não estávamos em horário de aula, mas todos os departamentos estavam ajudando a se preparar para o festival.
Parando pra pensar, não vi o Amajiki-Senpai depois do resgate. Procuro ele depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
أدب الهواةAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...