É tudo igual, os corredores, as portas , não sei para onde ir. Não vejo janelas, apenas um monte de portas brancas. Continuo correndo sem olhar para trás, não posso ser pega. Acho uma porta diferente, vermelha. Entro sem pensar duas vezes.....
Escadas
Não sei em que andar estou, mas desço correndo, tomando cuidado para não cair. Ouço passos no andar de cima, estão espalhados. Ainda tenho tempo. Procuro uma porta, mas não encontro. Só tem escadas aqui?
Eles não podem me pegar, se me pegarem, vão me torturar. Ainda mais depois da facada que dei em Toya.
Meus pensamentos são interrompidos pelo ranger da porta pela qual eu saí.
-Kira.-Era a voz de Toya.-Eu sei que está aí Maninha.
Corro o mais rápido que consigo e outra porta se abre, ela está bem lá embaixo.
-Irmãzinha tola.-Era Tomura.-Acha que pode fugir assim?
Estou cercada. Se eu voltar encontro Toya, se eu descer encontro Shigaraki. Não tenho pra onde ir.
Acho uma terceira porta, alguns andares acima de onde Shigaraki está. É bem arriscado, mas tenho que tentar. Não posso ficar aqui a vida toda, preciso sair, preciso ver o Shoto, Natsuo, Fuyumi, minha mãe, Hitoshi.....não posso desistir.
Arrisco e corro até a porta. O silêncio paira sobre o corredor. Ambos não dizem nada, nem um espirro sequer é escutado ali.
Já sem fôlego, me apoio na maçaneta. Giro devagar e a abro.-Escolheu a mim?-Era o...Ryotaru? O que ele tá fazendo aqui??
Ando para trás. Como?? Eu tô tendo um pesadelo??
-Vem Akira, eu sei o que você quer.-Ele sorri maliciosamente.
Não não não não.
-Não toca em mim, não toca em mim.
Atrás dele estava o All for one.
-Vem, vou te dar exatamente o que você quer.
-Não chega perto de mim!!
Eu estava na beira do corrimão, mais um passo e caio. Ainda tem uns cinco lances de escada até o Shigaraki.
Ele me prensa no corrimão segurando a minha cintura.
-Não precisa ter medo, você quer isso.-Sussurra em meu ouvido.
-ME SOLTA!!-Tento me afastar mas ele segura em meu pescoço.
-Fica quietinha.
-Shigaraki, me ajuda.
Ele apenas ri.
Sinto a mão dele descendo até encontrar minha coxa.
-Me solta.
-Eu falei pra ficar quieta.-Ele aperta.
-Não vou deixar isso acontecer de novo.
-Você não tem que deixar, eu não ligo pro que você quer.
O desespero toma conta, e a Quirk ativa.
-Eu sei o que você quer fazer, faça.-Diz All for one.
Eu não posso matá-lo. Ele é um bosta, mas não posso....
Meu desespero aumenta quando ele sobre a mão de vez.
-Eu vou ser delicado, não se preocupe.
Empurro ele para longe de mim, mas quando percebo, ele virou pó.
Caio de joelhos no chão.
-Eu não queria, eu não, eu não queria.
-Não queria matá-lo?-Toya ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Todoroki
FanfictionAkira, quando pequena fora adotada pelos Todoroki's.Desde então, cresceu em um lar um pouco diferenciado dos demais.Recentemente entrou na U.A contra a vontade de Endeavor, e vai ter que lidar com coisas que nem ela mesma sabe se conseguirá... ⚠️Pos...