Capitulo 20

1.4K 167 16
                                    

-Bom dia!-Digo indo pegar café.

-Bom dia!-Responde Denki, esfregando os olhos.-Já vai sair?

-Daqui a pouco.

-Por que sai tão cedo?

Dei de ombros e terminei o café.

-Tchau meninos.

Aproveitei a pequena caminhada até a sala de aula para me exercitar. Como o normal, não tinha ninguém lá pelo horário. Coloquei o fone e fiquei ouvindo música de cabeça baixa, quase dormindo.

Aos poucos, eles foram chegando. Aizawa entrou logo em seguida.

-Eu diria pro Shinsou sentar-se no lugar do Mineta, contudo, deixarei que mudem de lugar.

Eu continuei atrás do Shoto. Momo sentou-se mais à frente, Ojiro um pouco atrás, Mina ao lado do Kiri e Toshi, atrás de mim.

Depois foram aulas, aulas e mais aulas até o recreio. Levantei na maior preguiça e fui até o refeitório pegar soba.

Denki tentou arrastar Shinsou pro Bakusquad, mas consegui salvá-lo antes.

-De nada.-Sorrio pra ele.O mesmo retribuí o sorriso, do jeito dele.

-Isso é tão gostoso!-Aprecio.

Shoto concorda comigo. A  única diferença é que eu prefiro ele quente, já o Shoto prefere frio.

-Shoto.-termino o Soba e ele me olha.-Sabe, eu descobri recentemente que...

-Lá vem.-Hitoshi diz baixo, apenas eu escutei.

-Pra uma criança crescer emocionalmente estável, ela precisa de pelo menos trinta por cento de carinho e atenção.-Ele me encara, se preparando para o que viria.-Era tão pouco sabe? e nem isso ele conseguiu.

Denki que ouviu a conversa se segurou pra não cair na gargalhada.

-Seu senso de humor é duvidoso.-Responde Shoto, voltando a comer.-Precisava de tão pouco assim?

Lida e Uraraka estranharam e Hitoshi queria rir. Nem todos entendem as minhas piadas.

Fiz corpo mole até o recreio terminar. O resto do dia foi chato. Aula, Aula, Aula e mais aulas teóricas.

Não tinha dever pra fazer, não tínhamos nada por agora. Ficamos todos na sala, todos mesmo.

-O que vamos fazer?-Pergunta Mina, entediada.

-Não sei.-responde Momo.

-Eu vou dormir um pouco.-digo me levantando.

-Ahh não Todoroki-chan!-Você sempre vai pro quarto, fica lá o dia inteiro.

-Eu já fiquei com vocês.

-Foi pouco tempo!-Reclama Mina.

-Fica aqui um pouco!-disse Jirou.

-Mas não tem nada pra fazer.

-A gente arruma!-Diz Hagakure.

-Poderíamos jogar algo.-sugere Kiri.

-A não, chega de jogos!-me sento no chão, na frente do Toshi, que estava no sofá.

-Então o que vamos fazer?

-Dormir! É a única coisa boa.

As meninas olham pra mim e negam com a cabeça.

-Ou comer, também é uma boa opção.-Diz Kiri.

-Verdade!-Denki e Sero concordam.

Eles ficaram discutindo o que iriam fazer. Aproveitei que já estava ali mesmo e ...

Akira TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora