Capitulo 10

2.9K 305 28
                                    

    Acordei na pressa pois já estava atrasada, fui dormir tarde ontem, insônia é fogo. Me arrumei rapidamente e corri até a escola, consegui chegar a tempo.

-Que horas você dormiu?-Pergunta Shoto, meio preocupado por eu não ter dormido direito.

-Não sei, umas quatro da manhã talvez.

-Você não muda né?

Espero o tempo passar até chegar o intervalo. Vou correndo procurar o Kiri, provavelmente ele está com o Katsuki ou com a Mina.

-BABY SHARK!!

-Ah, oi, Todoroki.

-Tá livre?

-Sabe que vão brigar conosco se fizermos isso agora né?-diz sem graça.

-Quem liga?

-Ok ok, você venceu.

-Isso!

Os outros que estavam na mesa nos olham confusos. Puxei o Kiri até o local mais afastado dali.

-Pronto?

-Espera!-ele para e ativa sua quirk.-Agora sim.

Experimentei minha técnica nele, funciona como uma distração mas acho que posso aprimora-lá. Eu fiquei explodindo e explodindo ele até o sinal bater. Kiri estava cansando por ter que manter a individualidade e resistir as explosões. E eu, bom, só estava com a mão doendo mesmo.

-Atrasados! onde estavam?

-E-Eu esqueci da hora e fiquei lendo no terraço.

-E eu estava com a Todoroki.

-Que seja, sentem-se logo.

Não prestei atenção na aula pra variar, amanhã será o exame pra licença provisória, ou seja, o dia em que eu irei trabalhar e trabalhar. As vezes me pergunto do porquê de eu querer trabalhar com isso, será que eu realmente quero ou apenas estou seguindo contra o Enji?

-Lembrem-se de que amanhã é o exame! sem atrasos.-diz direcionando o olhar pra mim.

-Ouço o som da liberdade.-digo após o sinal tocar.

Guardei minhas coisas com calma, preguiça na verdade. Sho ficou me esperando enquanto os outros saíram.

-Não precisa me esperar Shoto, pode ir.

-Não tenho mais nada pra fazer mesmo.

-Nossa, virei segunda opção agora né?

Ele dá uma risada.

-É sério, pode ir.

-Vai encontrar alguém por acaso?

-Uhum

-Ok.

Ele vai embora enquanto espero.

-Kira?

-Oii.-Corro pra abraçar ele.-Tava com saudades!

-Eu sei.

-É tão chato isso!

-Não tem mais pra onde fugir?

-Sem graça.

Ela da uma risada de lado.

-Enfim, o que você quer?

-Você já foi mais gentil comigo sabia?

-Eu to brincando, você tá bem?

-To, e você?.-ando em direção a janela.

-Bem

Ficamos conversando por horas até o tio Aizawa nos expulsar da sala. Quando eu brigava com o Todoroki chefe, geralmente "fugia" pra casa do Hitoshi. Aizawa sempre comprava sorvete pra gente. Nos conhecemos no parquinho quando éramos menores.

FLASHBACK

-Mãe me leva no parquinho junto com os meus irmãos? Por favor, por favor!

-Prometem que vão se comportar?

-SIM!

-Eu fico de olho na Akira.-diz Toya.

-Eu posso me cuidar sozinha!-fico brava, e começam a rir achando fofo.

-Claro que pode pequena!-diz fazendo carinho no meu cabelo.

-Vamos lá então!

Eu estava brincando com eles quando vi umas crianças em círculos. Tento distraí-los e vou até as crianças.

-Você tem uma individualidade estranha, aposto que vai ser um vilão!

-Eu não quero ser amigo de um vilão!

-QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO PRA FALA O QUE AS PESSOAS PODEM OU NÃO SER? VOCÊS QUE SÃO VILÕES FALANDO ASSIM!

Eles ficaram me encarando feio, queriam me bater mas meu anjo da guarda (vulgo Toya) apareceu.

-E é por isso que eu disse que ia ficar de olho em você!-ele diz rindo.

-Mas não estou com nenhum arranhão.-olho o meu corpo.

-Vamos logo antes que você arrume mais confusão.

Peguei na mão do menino que estava no chão e puxei-o para brincar comigo.

-Qual o seu nome?

-Shinsou, Obrigado!

-Não foi nada! ele que não tem muita noção.-faço uma careta quando digo a última frase tirando uma risada dele.

-Você não tem medo de mim?-pergunta ele.

-E por que eu teria?

-É que eu consigo controlar as pessoas quando elas me respondem.

-Que legaaal.

-Não tem medo de mim agora?

-Não! e acho que você vai se tornar um herói incrível.

E assim foi o final da tarde, com uns sermões do Toya e da Fuyumi e o começo de uma bela amizade. Sinto muita falta do Toya!

Akira TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora