AVISO. ESSE CAPÍTULO PODE CONTER CONTEÚDO SENSÍVEL PARA ALGUMAS PESSOAS.
Cristian tinha voltado para Seattle, atrás de Leila, mas quando chegou no Hospital foi informado que a mesma tinha fugido de lá. Que estava machucada, e frágil.
- Cristian, nós precisamos falar... -Diz o doutor Flynn vendo que o homem ia embora. Cristian o olha com uma cara de duvida. - Leila me deu uma informação que eu acho que precise saber...____________________________________
Enquanto os dois homens conversavam no Hospital, Leila dava um banho em Joenne num quarto de hotel barato.
- Você está imunda... O que andou fazendo? Se rolando na terra?
- A senhora não veio para casa ontem mamãe...Eu não alcanço o registro da banheira sozinha.
Explica a garotinha enquanto a mãe lavava seus cabelos castanhos, Leila olha para os olhos cinzentos da fi lha, ela lembrava ele. Era determinada que nem ele. Leila amava Joanne; mas toda vez que ela tinha que olhar nos olhos da filha, via um homem que a machucou.
- Bom, vamos sair dessa água e colocar uma roupa confortável em você...Temos pizza para o jantar.
----------------------------------------------------- - -
- UMA FILHA?! -Cristian praticamente grita para o médico, que olha para ele cansado.
- Ela disse que sim. Que ela tem uma filha, e que é sua. Ela disse que o nome da menina e Joanne.
- Ela me escondeu isso.... Talyor, avise o whese que eu quero saber tudo sobre Joanne Willans, tudo mesmo. Eu preciso achar Leila, é preciso achar essa menina. Por enquanto vou para casa, receber Anastácia, que não pode saber nada sobre isso.
Cristian voltou para o carro, ele não sabia desse fato, Leila deve ter escondido a menina, ela era esperta, sabia que ele iria se questionar, sobre a criança. Como ela pode? Ele não queria fi lhos; não estava pronto para ser pai, porque ela não disse nada? Ele teria dado um jeito...Mas será que Leila iria querer dar um jeito? Ela foi embora, sem contar nada, ela queria a criança, ela queria uma vida, mas Cristian não queria o mesmo. Por isso ela a escondeu.
- Senhor Grey, Whese achou uma foto da menina. -Diz Taylor ao parar o carro na garagem do escala. - Já está no seu e-mail.
- Obrigado Talyor... Eu nem acretido nisso.
Talyor abre a porta do carro para Cristian que sobe, e vai direito para seu escritório... abrindo seu e-mail, assim que a foto carregou ele viu uma menina de cabelos castanhos claros, médios, olhos acinzentados, que nem os dele, tinha um sorriso infantil. A foto carregava mais dois integrantes, Leila e seu ex marido.
-Onde você está Leila? Onde esta escondendo essa menininha?
Quando a noite começou a cair; Anastácia chegou no apartamento de Cristian que a recebe muito bem digamos assim.
___________________________________Enquanto Cristian e Ana estavam no quarto vermelho, Leila deixava mais uma vez Joanne sozinha, ela estava fazendo aulas de tiro a noite. A menininha dormia calmamente quando Leila saiu.
Mas Leila não contava que Joanne acordaria 40 minutos mais tarde.
-Mamãe? -A menininha fala, assustada no quarto escuro. Sem resposta ela se levanta, e acende a luz. Joanne liga a TV, para não se sentir tão sozinha, mas estava com medo, assustada, queria a mãe dela.
______________________________________
- Fique longe de mim! -Anastácia grita para Cristian que tinha o rosto espantado, ela tinha pedido o seu pior, e ele deu o seu pior.- Anastácia eu...
- Não! Me deixe em paz.
Ela estava assustada, e acaba indo dormir no quarto que lhe foi destinado. Cristian estava confuso, estava destruído. Ele poderia ter acabado com a coisa mais sólida que ja conseguirá.
---------------------------------------------------
- O que está fazendo?- Assistindo... -A menininha fala se encolhendo na cama.
- Joanne está tarde... Você sabe que tem que dormir no horário combinado. -Leila fala irritada, a menina se encolhe mais ainda. A mulher para na ponta do pé da cama, estava irritada com tudo.- Desculpe mamãe...
- Desculpe? Desculpe? Eu te dei uma ordem e você não cumpriu com ela... Você sabe o que acontece com meninas que não cumprem ordens Joanne?
- Elas são punidas... -A menina estava parencendo uma bolinha na cama de tão encolhida que estava.
- Exato Joanne. Elas são punidas severamente... E é isso que eu vou fazer com você, sua mocinha malcriada. - Leila diz puxando o pé da filha, que solta um grito, a mãe batia nela, nós nos últimos meses com certa frequência, chegava deixar a menina marcada.
- Calada! Se não eu bato com a escova de cabelo!
Joanne grita mais com a ameaça, Leila se enfurese mais ainda, dando dois tapas nas pernas da fi lha que grita e chora. Ainda segurando a menina, Leila alcança a tão temida escova de cabelo que estava na mala aos pés da cama. Virando a fi lha de lado ela golpeia o traseiro da menina.
- É isso que meninas más ganham.
A garotinha chorava, Leila não média a força, e batia com raiva.Quando parou a menina estava soluçando de dar dó.
Certamente os vizinhos iriam ouvir, e já ouviram. Ninguém tinha visto Joanne, Leila não mostrou ela a ninguém, tecnicamente a menininha não estava ali.Então para não levantar suspeitas e ninguém perguntar Leila fala pegando a filha:
- É meninas malvadas não dormem na cama quentinha, meninas más, dormem no armário. -A mulher abre a porta do armário, Joanne não contestou, pois estava chorando muito. Leila a põe dentro do armário e fecha a porta.
______________________________________Cristian tentou falar com Anastácia, mas a mesma estava magoada, e distante.
O homem se remexia na sua cama; ele não conseguia parar de pensar. Em Anastácia...Em Leila, em Joanne.
O que ele faria? Leila era instável, não podia estar cuidando de uma criança. Mesmo Leila tento família, ele não deixaria Joanne com eles, af i nal ele queria que Leila tivesse contado com a família, quando fosse achada.
- Meu pai do céu...
Ele não conseguia dormir. Ele estava destruído. Na manhã seguinte ele acorda e tenta mais uma vez falar com Anastácia, mas ela estava irredutível. Ela iria embora, não tinha o que ele queria.
---------------------------------------------------------- Você foi uma menina má. E por isso que fi cou no armário.... Agora eu vou sair, e você vai continuar ai. -Diz a mulher fechando a porta do armário sem a menina reclamar, pois não queria enfrentar a fúria da mãe novamente.
A mulher iria atrás de Anastácia, pobre mulher estava péssima e nem iria perceber Leila atrás dela.
Enquanto Joanne estaria trancada no armário.E Cristian estar atrás delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Grey
RomanceEu não soube como te amar. Eu só soube como aprender a amar você. Cada dia que passa eu aprendo mais um tanto. Minha criança.