ainda ha segredos

683 54 6
                                    

Uma vez no apartamento, Ana abre uma  caixa de presente que Christian havia lhe entregado antes dela sair do carro   e encontra o seu computador portátil MacBook Pro, o Blackberry, e outra caixa retangular. O que era aquilo? Ela desembrulha o papel de prata.

Dentro está um fino estojo de couro preto.

Abrindo o estojo, Ela encontra  um iPad. Puta merda... um iPad. Um cartão  branco está descansando na tela com uma mensagem escrita com a caligraf i a Christian:  Anastácia - Isto é para você.  Eu sei o que você quer ouvir.  A música aqui diz isso para mim. 

Christian Anastacia Analisa o Aparelho, mes logo abre as   musicas, reveledo o cuidado de Chistrian, ao escolhe-las para ela. 

O aparelho era incrível e tinha várias coisas que Ana adorou e mandou um e-mail para Christian para agradecer o presente.

Anastácia acordou bem disposta na manhã seguinte. Se arrumou e saiu para o trabalho.  A única vantagem dela estar sem seu carro e que ela podia ir ouvindo músicas no seu novo aparelho.  No ônibus ela estava destraida demais para perceber uma jovem muito parecida com ela a observado. Leila vinha fazendo isso a dias;

largando Joane sozinha e indo atrás de Ana.

A mulher segue Anastácia até perto da editora. Anna chega no escritório sorrindo e assim que encontra seu chefe ele fala:

— Bom dia Ana. Você está... Radiante. —A observação inapropriada de Jack incomoda Ana que rebate gentilmente:

— Bom dia, Jack. Eu dormi bem; Obrigada!

A testa do homem enruga e ele fala entregando quatro manuscritos a ela:

— Você pode dar uma lida nisto para mim e preparar  os relatórios até a hora do almoço?— Ana se espanta com o pedido fazendo o homem acrescentar.

— Só os primeiros capítulos...

— Claro! —Diz Ana com um sorriso de alívio. Ela abre o computador e começa a trabalhar.

Mas ela recebe um e-mail de Cristian que alegrou ainda mais sua manhã.  Mas ela tinha que ler.

Na hora do almoço ela já não tinha mais o que fazer e começa a trocar emails com Cristian  que a alerta que os e-mails de trabalho são monitorados. Fazendo a moça apagar eles rapidamente.  As cinco e meia Jack chega a mesa de Ana com um sorriso.

— E aí, vamos tomar um drinque Ana? Em geral a gente dá uma passada rápida no bar do outro lado da rua. —Fala o homem sorrindo para a garota.

— A gente? —Pergunta ela.

— A maior parte do pessoal vai... Você vem?

— Claro. Como se chama o bar?

— Anos cinquenta.

— Você está brincando?

— Não. Tem algum significado para você?

— Não, desculpe. Encontro vocês lá.

— O que você vai querer beber?

— Uma cerveja por favor.

— Legal. —Diz o homem sorrindo e saindo de perto da mesa.
Ana vai até o banheiro onde troca uma série de e-mails provocativos com Christian.

Ana sai do prédio ajeitando a bolsa quando escuta:

— Srta Steele? —Ana se vira e encontra Leila parada a uns três metros dela; Leila estava branca.

—Srta. Anastácia Steele?—Repete a moça.

— Sim?—Ana não a conhecia; e queria saber como aquela moça sabia seu nome. —Posso ajudar?

A Família GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora