refazendo amores

1.1K 58 2
                                    

Durante as duas semanas seguintes, Leila estava seguindo Anastácia, observando ela de longe, sem que a mesma percebesse o fantasma que a seguia.

A mulher deixava Joanne longas horas sozinha, sem comida, sem banho, ela mal trocava a roupa da filha, e ainda batia na menina.

Deixando a pele da garota com várias marcas. Punir Joanne, era o jeito mais próximo de punir Cristian, ou era assim que Leila pensava.

Mas naquela tarde ela estava calma, mesmo não falando com a filha que estava sentada no chão, brincando com algo, ela não gritou ou ameaçou a menina.

Enquanto as duas estavam no quarto de hotel sujo, Anastácia encontra Taylor a esperando na calçada, o homem dá um pequeno sorriso para ela, e abre a porta do Audi SUV.

Assim que ela entra no carro, encontra Cristian, fazia duas semanas que eles haviam brigado, o homem estava em seu terno cinza, sem gravata e com a camisa branca semi aberta no colarinho.

Seus olhos cinzentos cintilavam ao ver a mulher, ele fazia uma cara feia para Anastácia.

─ Quando foi a última vez que você comeu? ─O homem pergunta assim que Taylor fechou a porta.

Anastácia se assusta com a pergunta mas muda de assunto:

- Oi, Cristian. Bom de ver também.

- Não banque a espertinha. Me responda! -O homem fala com seus olhos em chamas.

- Humm, Tomei um iogurte no almoço, e comi uma banana. -Fala Ana arrumando os cabelos.

- Qual foi sua última refeição de verdade Anastácia? -O homem pergunta friamente, enquanto Taylor se senta no banco do motorista e começa a dirigir.

Anastasia olha para trás e seu chefe que desceu com ela está acenando para ela, ela responde o aceno.

- Quem é? -Pergunta Christian.

- Meu chefe! Porque? - Anastasia Olha para o homem na sua frente que estava com o rosto muito sério.

-É então? Sua última refeição senhorita?

- Christian, eu acho que isso não é da sua conta. -Anastasia murmura, se impressionando com sua coragem.

- Tudo o que você faz e da minha conta Anastácia, fale logo!

Ana revira os olhos, fazendo Cristian fazer uma careta, fazendo a mulher querer rir, deixando o clima mais leve.

-E então? -Pergunta ele num tom suave.

- Pasta alla vongole, sexta passada. -Anastácia diz num sussurro.

Ele fecha os olhos; num misto de arrependimento e raiva.

- Eu entendo. -Diz ele sem expressão.- Parece que deste então, você perdeu pelo menos uns dois quilos...Por favor, você tem que comer!

Anastácia não responde, mas Christian pergunta:

- Como você está?

- Se eu falasse que estou bem seria mentira!

Ele respira fundo.

- Eu também. -Christian murmura e segura a mão dela . - Eu sinto sua falta.

- Christian eu...

- Ana, por favor. Nós precisamos conversar.

Ana faz uma breve cara de choro e fala num sussurro:

- Christian, eu...Por favor, eu já chorei muito!

- Ah, Baby, não! -Christian puxa Anastácia de leve para seu colo, ele dá um abraço na mulher. - Tenho tanta saudade.

Anastasia tenta resistir o abraço, mas logo descansa a cabeça no homem que beija seus cabelos.

A Família GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora