Quem acordou joane no dia do casamento foi Gail, a mulher estava com um copo de suco para a menina que se senta na cama perguntando:
— Que horas são Gail?
— Oi meu doce, é cedo, logo viram para fazer seus cabelos, é unhas. Hoje e o casamento lembra?
— lembro... mais eu não posso dormir mais nenhum pouco?
— Não anjinho, vamos tomar um banho, a Ana já está acordada, que tal depois darmos bom dia.
— E meu papai?
— Ele está acordado também... Vem vamos tomar banho.
A mulher a leva para o banheiro é a ajuda com o banho e leva a menina para a cozinha, onde no momento só estava Cristian, o homem estava feliz, era a primeira vez que Joanne apareceu é ele não desmanchou o sorriso.
— O Cabelereiro logo chega para fazer seu cabelo mocinha..
— Mas como se faz cabelo? Pois o meu já tá feito!
A menina pergunta intrigada, Cristian para de tomar o café é olha para a criança.
Ele sorri para a menina.
— Você tem razão!
A menininha da risada, eenquanto A senhora Jones lhe entregava seu cereal com morangos, é seu leite com mel.
— Onde está Ana?
— Ela foi ver o vestido dela... Logo logo começa o casamento.
— Tomara que o senhor goste do bolo! Fui eu que escolhi junto com a Ana!
— Eu adoro morangos, é minha fruta favorita!
— A minha também...
Os dois ficam em silêncio, a menina sorriu de leve em saber que tinha algo parecido com o pai.
— O seu vestido está lá embaixo. E o cabeleireiro chegou também.
Disse Cristian olhando o celular. E logo um homem loiro entrou na sala junto com Mia, a mulher queria conhecer melhor a menina, então como Ana estaria ocupada o dia inteiro ela ficou encarregada de ajudar a arrumar a menina.
— Cristian!! Que bom que está aqui, eu passei pela loja de vestidos, Ana ainda está lá, ela falou que quer que você peça paea alguém buscar as pétalas de Joanne.
— Oi Mia... Ela está no quarto dela... Vou passar no cabelereiro, é eu mesmo passo lá.
Mia atrendeou o apartamento junto com o homem , é encontrou Joanne com sua boneca.
— Oi baixinha!
— Oi... Há... Eu esqueci seu nome senhorita.
Mia sorriu para a garotinha.
— Eu sou a mia, pode me chamar de tia... Vamos começar a te arrumar, já tomou banho?
— Já sim tia... Ele quem vai arrumar meu cabelo?
— Eu mesmo gracinha... Estava pensando em um coque alto, com tranças.
— Eu acho lindo... Mas primeiro vamos por seu vestido, vamos lá no banheiro.
A mulher a levou para o banheiro é a ajudou se trocar o vestido rosado era lindo é elegante.
A menininha ficou linda, então elas foram arrumar o cabelo de Joanne.
O Cabelereiro fez um coque alto nela, então mia pegou Cloe no colo dizendo:
— Vamos passar na casa da minha mãe; é de lá vamos direto para o casamento..
— Tia... Será que eu posso chamar a mamãe do Christian de vó?
— Bom você vai ter que perguntar isso a ela meu amor, mas acho que ela vai gostar.
Elas desceram, é Mia colocou Joanne no banco de trás de seu carro.
Logo elas chegaram na casa dos Grey, Grace estava se arrumando enquanto Carike Estava na sala já vestido, assim que viu a filha com a pequena menina sorriu, ele é Grace que ficariam com a criança durante a lua de mel de Christian é Ana.
Seria a ocasião perfeita de se aproximar da garotinha que estava quieta é meio assustada.
— Papai! Que bom que está pronto, você pode ficar de olho nessa mocinha enquanto eu me arrumo? Acho que mamãe também está se arrumando.
— Está sim.. Vá lá eu fico com a pequena!
Mia sumiu dentro da casa, deixando Carike olhando para a menininha que estava o olhando com curiosidade, ela carregava uma pequena mochilinha onde tinha uma troca de roupas para que ela não ficasse o dia inteiro com o vestido.
— Você gosta de suco?
— Gosto!
— Vem vamos tomar suco então... Então Joanne, você já vai para escola?
Ele leva a menina para a cozinha, onde ela senta na cadeira do balcão dizendo:
— Ainda não... mamãe disse que não teria tempo para me por na escola.
— E enquanto sua mãe? Onde ela está.
— Eu não sei... Ela disse que eu tinha que ficar com o papai... E o Christian disse que ela está no médico.
— Porque você o chama de Christian?
— Ele que me pediu.. Porque?
Carike olha para a pequena fazendo uma nota mental sobre falar com o filho pois aquela pequena criança tinha que o chamar de pai.
— Por nada.. E saber ler e escrever?
— Sei escrever meu nome, isso a mamãe me ensinou, ela disse que eu sou esperta! E eu seu contar até 100!
A menininha fala animada, ela tinha que ir a escola, seria bom para ela.
Grace finalmente apareceu dando um grande sorriso, é indo para o lado da garotinha dizendo:— olha quem temos aqui... Já está pronta, é como está linda!
— Oi senhora Grey.
— Quanta formalidade Joanne, se você quiser pode me chamar de Vovó.. Afinal e isso que eu sou.
— Eu nunca tive uma vó antes.
Grace sorri para a garotinha, Mia voltou arrumada, já estava na hora deles irem para o casamento.
Grace colocou Joanne no carro do lado dela é foi conversando com A garotinha que olhava com curiosidade para ela.
Quando eles chegaram no local Ana já estava lá, linda é pronta, quando ela viu Joanne sorriu, a menina sorriu para ela também que fala:— Você está a coisa mais linda... Obrigado Mia.
— O.que isso, nos divertimos. Eu vou lá ver como anda os preparativos.
Ana é Joanne ficaram sozinhas por um momento fazendo a garotinha perguntar:
— Ana.. Porque o meu pai não deixa eu chamar ele de pai?
— Porque ele ainda não sabe ser seu pai docinho... Mas logo vai saber.
— Você me promete?
— Prometo meu doce.
Logo Mia veio buscar Joanne, a cerimônia ia começar, a menina foi a primeira a entrar depois de Cristian, ela andava devagarinho é jogando as pétalas, é logo voltou para trás. Pois ela que iria levar as alianças..
Logo Ana entrou, como ela estava feliz, estava linda.
A mãe de Ana olhava para ela com amor, o pai dela ao seu lado fala algo no ouvido da moça que faz ela sorrir.Depois dos votos dos noivos Joanne levou em passinhos as alianças para os dois.
Christian deu um bom sorriso para ela, era o primeiro sorriso de verdade Para a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Grey
RomanceEu não soube como te amar. Eu só soube como aprender a amar você. Cada dia que passa eu aprendo mais um tanto. Minha criança.