Na manhã seguinte Ana ligou para a mãe dela para avisar que estava noiva; a mãe dela quase fica louca.
Mas um pouco antes disso ela conversou com seu amado para que ele ao menos conversava um pouco com a garotinha que agora fazia parte da vida dele.
Então quando Christian desceu um pouco antes de Ana para tomar café e encontrou a pequena Joane comendo panquecas e desenhando alguma coisa numa folha de papel fala:
— Bom dia...
— Bom dia senhor Grey; feliz aniversário. —Diz a senhora Jones alegremente. Enquanto Joanne fica quietinha no cantinho dela.
Christian senta na frente dela que timidamente entrega uma folha de papel para ele que a encara. Tinha um boneco bem feitinho sorridente e umas letras carranhadas desejando feliz aniversário. Christian nem sabia o que fazia com aquilo.
— Ham... Obrigado? —Pergunta ele confuso
— a senhora Jones disse que e seu aniversário... Então eu resolvi te fazed um desenho...
— Obrigado Joanne... Eu preciso achar uma babá para você... Estou lhe dando um trabalho além da conta senhora Jones.
— Senhor Grey... Mas minha mamãe disse que era o senhor que ia cuidar de mim. —Lembra a garotinha sem jeito, Christian respira fundo. Ele nem sabia como fazer isso.
— Mas eu preciso de ajuda para cuidar de você....E comece a me chamar de Christian... Ou de algo mais infantil.
— Posso te colocar um apelido?
— Não...
— Que tal senhor ranzinza? —Fala Anastácia brincando e chegando a cozinha. —Bom dia...
— Bom dia Ana...—Diz Joanne sorrindo para ela, a mulher lhe dava muita calma e ela não sabia o motivo.
— Eu tenho que trabalhar um pouco, porque vocês meninas não tiram o dia para se arrumarem? Afinal temos uma festa para ir a noite. — Christian fala sendo o mais gentil que ele conseguia.
— Ana você pode cuidar de Joanne? A senhora Jones merece um descanso, e eu vou pedir para Talyor levar aqueles brinquedos para seu quarto Joanne.
— Quem e Talyor? —Pergunta a pequena.
— Meu segurança. Vai conhecer ele mais tarde. —Explica o homem.
A menina da um sorriso; era a primeira vez que Christian tinha conversado de verdade com ela. Ana da um sorriso para eles. Poderia demorar mas ela faria Christian amar aquela pequena menina.
— Joanne vamos dar uma olhada nas suas roupas novas para ver se achamos algo bem legal para hoje a noite?—Sujere Ana para a pequena que se anima mais com o pedido.
Christian foi para o escritório dele enquanto Ana pegava Joanne pela mão e a levava até o quarto dela dizendo:
— Que tal nós fazermos as suas unhas? Eu posso pintar elas se você quiser, podemos sair para comprar um esmalte para você. —Ana acesdeu a luz do quarto que já tomava um ar bem infantil; tinha algumas bonecas e sapatos da menina ali.
O único problema daquele ambiente eram as cores neutras demais para uma criança e o outro problema sem dúvidas era a cama.
Mas Ana resolveu esquecer aquilo e ir até o closet de Joanne que já tinham as peças de roupa que Christian mandou comprar.
Anastácia olhou em volta, não sabia bem como vestir a criança naquela ocasião. Ela ainda era novidade. Ana procurou e achou um conjunto de uma saia com ursos e uma blusa azul; mostrou para pequena que concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Grey
RomanceEu não soube como te amar. Eu só soube como aprender a amar você. Cada dia que passa eu aprendo mais um tanto. Minha criança.