apresentações forçadas

692 57 2
                                    

Já no carro Ana se lembrou de Joanne e como seria confuso tanto para a criança tanto para todos quando chegassem no apartamento.

Os quatro chegaram junto com Grace e Mia no escala e se comprimentaram brevemente.

— Há gente...Tem uma pessoa lá em cima que eu e o Christian iríamos apresentar para vocês amanhã...Mas por favor não surtem mais.— Avisa Anastácia a todos que a olharam comfusamente.

Mas quando eles chegaram a cobertura e viram uma garotinha sentada no chão voltada de brinquedos enquanto tomava leite num copo de canudo a confusão aumentou. Joanne olha para todos que a encaravam sutilmente.  E a garotinha corta o silêncio:

— Há Olá.

— Quem e essa? —Pergunta Mia. — E o que está fazendo aqui?

— Bom...Essa e Joanne. E depois eu explico tudo...Meu amor vem comigo vem. —Pede Ana para a garotinha. Que vai até ela.

Grace; olha para a garotinha que começava a se assustar com a quantidade de pessoas.

Ana se surpreende com o pedido de colo da menina mas a pega.
Todos esquecem um pouco da própria e adentram na sala. Joanne fala no ouvido de Ana:

— O que está acontecendo Ana? E cadê o senhor Grey?

Ana solta um pequeno soluço com a menina nós braços. E fala também no ouvido dela:

— O helicóptero do seu pai sumiu meu amor...Estão procurando por ele.

A menina encara Ana. Ela não entendia; mas ver a mulher chorar deixou a pequena preocupada e tensa.  E todas aquelas pessoas estranhas que ligaram a tv e as vezes olhavam para ela deixaram a menina mais assustada ainda.

Ana se sentou com Joanne no sofá perto de todos que olharam para a garotinha que estava encarando Anastácia. 

Mia senta atrás de Ana que havia soltado a garotinha que se sentou mais afastada e se encolheu no sofá. Olhando para todos.

— Hei calma vai dar tudo certo. Vão acha-lo...E o Christian.

Eliot que terminou de falar ao telefone olha bravo para a tv e fala:

— Alguém pode por favor desligar isso?

— Não por favor. —Pede Ana enquanto Mia falou algo de pegar um casaco e saiu 

— Então abaixa José. —Pede Grace se aproximando. Ela sorri para Joanne encolhida em seu cantinho. — Ana chá?
A mulher senta onde a filha estava.

— Vai dar tudo certo. —Diz Ana
olhando para Grace. — Ele vai sobreviver...A gente nem teve tempo. A gente precisa de mais tempo.
Ele precisa de tempo para explicar quem e essa garotinha.—Fala Ana chorosa.  Joanne começará a entender que algo muito ruim tinha acontecido.

— Vocês vão ter muito tempo.  E ele vai me apresentar corretamente essa pequena aqui...E você está bem pequenina? —Pergunta Grace, Joanne a olha assustada. — Ela está assustada....Seria melhor levar ela para cama?

— Não quero ir...Quero esperar o  senhor Grey chegar. —Diz a menina fazendo todos olharem para ela. Ela realmente não tinha entendido..

— Aumenta aí...—Diz Mia assim que volta para sala
.
O jornal dizia que Christian tinha sido achado Sá s salvo junto a sua colega.  E que a qualquer momento estaria em casa.

E foi o que aconteceu Christian entrou pelo elevador; bem machucado.

— O que vocês estão fazendo aqui?

— Christian!—Exclama Grace indo até ele junto a todos menos Anastácia e Joanne. —Meu deus. —Todos foram abraça-lo perguntando se ele estava bem.

A Família GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora