-___________________♡__________________-Cristian antes de viajar de desculpou com joanne, deixando ele mesmo a garota na escola.
Naquela tarde, quem foi buscar a criança foi o guarda costas dela, Miguel, a menina não gostou muito, mas estava tudo bem, ele a levou para aula dela e logo depois que a mesma acabou eles foram para casa.
Assim que chegaram na cobertura, a senhora Jones não estava, o segurança tinha ordens de chegar e deixar a menina aos cuidados da mulher, porém a mesma tinha saído para fazer as compras da casa.Miguel olhou para a garotinha que voltava do quarto dela e fala:
— O que eu faço com você..
— Quero tomar banho e comer, cadê a senhora Jones?
O homem suspira, exatamente, cadê a senhora Jones?
— Olha, eu não sei onde está a senhora Jones senhorita, mas eu posso descer e pegar algo na padaria para a senhorita comer, claro que se me prometer que pode ficar sozinha alguns minutos.
— Posso sim! Mamãe me deixava sozinha um montão!
O homem da um sorriso, e corre para pegar algo para a garotinha comer.
Ele era novo, era seu segundo emprego e sabia que não deveria deixar a criança sozinha, mas seriam alguns minutos e soya mandou mensagem dizendo que já vinha trazendo a senhora Grey.Porém, assim que o segurança entrou no elevador, um homem sai de uma das salas, Joane se assusta com ele e fala:
— quem é você.
A menina estava na sala, o homem estava a uns dois metros dela, e fala se aproximando:
— Olha só o que temos aqui... Eu sou amigo do Cristian...
— Você é amigo do Bobi? Ele é meu pai...Ele não disse que tinha amigos!
— Há Ele e seu papai...Então vem aqui com o tio vem?
A menina era inocente e caminha até o homem que a pega no colo falando:
— Porque você não mostra seu quarto para mim?
Haide pegou Joane nos braços, e ela o levou até o quarto, falando empolgada:
— Eu tava na escola, então o Bobi não falou que eu conheceria um amigo e.. O que isso na sua mão?
A menina se referia a arma que ele tinha, ela era extremamente inocente, não sabia de muito sobre o mundo cruel.
— E um brinquedo..Porque você não vai pegar um brinquedo?
Ele esperou ela pegar uma boneca, e pegou a mão da criança levando para a biblioteca, ele tinha braçadeiras lá, ele sentou a menina na cadeira de Cristian e fala:
— Agora vamos jogar um joguinho tá? Dá as mãos para o tio...Isso!
Ele prendeu a menina, que estranhou a força posta em seus braços, logo eles ouviram o elevador, era Ana com Soya, Ana começou a procurar Joane.
— Joane?
Haide fez um sinal para a pequena ficar quieta, a criança achou que era parte do jogo, Ana por extinto entrou na biblioteca, e viu Joane amarrada.
— JOA...Hummm!
Haide pulou para tapar a boca de Ana e fazendo para Joane ficar quieta, ela não estava gostando desse jogo.
— Ana?
— Quietinha...As duas, Escute aqui joane, agora é a vez de Ana jogar tá legal...Então você fica quieta.
— Não quero mais brincar, e acho que nem a Ana, não é Ana?
— Vem Ana, ou a Joane vai brincar com esse brinquedo aqui!
Haide mostra que arma para Ana que fica quieta. Ele vai levando a Ana até a sala, mas é impedido por soya, que estava com uma arma em mãos, Miguel também tinha chegado e estava com a arma dele também, junto com a outra segurança da família.
— Solta a senhorita Stell!
Fala soya
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Grey
RomanceEu não soube como te amar. Eu só soube como aprender a amar você. Cada dia que passa eu aprendo mais um tanto. Minha criança.