Ana é Cristian tinham menos de um mês para planejar todo um casamento, o homem estava extasiado, super feliz, mas ainda esquivava da filha, ele era gentil com a pequena, mas de uma forma bem fria, Anastácia tentava de todas as formas fazer com que ele se aproximasse da menininha.
Joanne acordou naquela manhã de sábado, uma semana antes do casamento, Cristian tinha arrumado uma babá para a garota, porém a mesma tinha folga no final de semana deixando a pequena aos cuidados da senhora Jones que adorava ter a garotinha por perto.
A menina se levantou devagar junto com a sua boneca do quarto que se tornará dela, a cama grande era confortável, é agora estava com brinquedos e desenhos. Mas mesmo assim não tinha um ar de criança ali.
Caminhando com os pezinhos descalços a garotinha desceu as escadas e sua curiosidade a levou até o quarto que ela sabia que era de Cristian é Anastácia, a pequena não entendia o porquê do homem que mamãe disse que era seu pai não a tratar ela como filha. Ela tenta abrir a porta sem sucesso estava trancada, então ouviu:
- Bom dia senhorita willans. -Joanne carregava somente o sobrenome da mãe, a garotinha olhou para a senhora Jones que carregava um cesto de roupas sujas. - Já sei o que está procurando... Mas a senhorita Stelle ainda dorme meu doce... Que tal café da manhã?
- Você toma o café da manhã comigo hoje senhora Jones?
- Sabe que eu sempre tomo café muito cedo meu doce.. Mas eu te faço companhia.
- E você pode dar café para a Lori? - Fala a pequena se refirindo a boneca de pano que carregava é seguindo Gail até a cozinha.
- Lori não pode tomar café da manhã ela é uma doce boneca de uma doce garotinha. Que pode tomar leite com mel.
- EBA LEITE COM MEL.
Como Cristian não se preocupou em passar as instruções a baba foi Ana que pediu que não desse açúcar pela manhã para a garotinha, somente mel, pois tinha percevido que a mesma era um tanto agitada.
Gail começa a fazer o leite de Joanne que começa a brincar com a boneca, Gail entrega a ela o leite é começa a assar panquecas para a menina que sorriu, em pouco tempo a senhora já sabia dos gostos da menininha, panquecas, chocolate, leite com mel.
- Bom dia..
- Senhorita Stelle. Panquecas para o café.
- Não obrigado Gail... Quero apenas um chá... E você meu amor?
- Eu estou tomando leite com mel Ana... Quer um pouco?
- Não meu doce.-As mulheres da casa começaram a chamar joane de meu doce pelo jeito doce dela se portar.. - Gail eu tenho que ir escolher o sabor do bolo, Cristian disse que sim posso decidir, mas eu acho que eu não posso decidir sozinha... Você conhece alguém que gostaria de passar a tarde inteira comendo doces?
- Não sei senhorita... Tem que ser alguém que ama doces não é?
Diz a mulher entrando na brincadeira, Joanne estava com os olhos atentos nas duas é fala animada:
- Eu Ana.. eu!
- Você é meu docinho... Mais você é um docinho!
- Eu sou um docinho que come docinhos! Deixaaa Ana?
- E claro que eu deixo meu amor, vá se arrumar, saímos em meia hora.
Diz a mulher passando a mão nos cabelos de Joanne que salta da bancada antes de terminar as panquecas bem na hora que Cristian entrava na cozinha; o homem olha para o prato da menina que parou ao ver o pai, ela queria ouvir a voz dele de bom dia. Mas o que ouviu não foi isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Grey
RomanceEu não soube como te amar. Eu só soube como aprender a amar você. Cada dia que passa eu aprendo mais um tanto. Minha criança.