Joanne estava bem, foi a primeira coisa que Ana quis saber ao ver a menina apagada no colo de Talyor.
Cristian estranhou a filha dormindo no colo do mesm, os homens foram direto ao seu padrão, e Ana pega a menina em seus braços. E eles começam a conversar.
Joanne acorda ao ouvir Ana dizer:
— Não é o haide... Parece uma mulher.
— Onde está Leila Willans agora?
— Essa é minha mamãe..
A menina chama a atenção de todos agora, mas precoste que estava fazendo uma pesquisa detalhada fala:
— Com a família em Conect codd
— A mamãe não tá mais doente?
A garotinha pergunta curiosa mas Ana alerta:
— Joanne agora não...
— Mas se a mamãe não está mais doente eu posso ver ela Ana....
Cristian que não estava com muita paciência fala ríspido:
— Joanne isso não é conversa para crianças... Acho bom ir para seu quarto.
Mas a garotinha era bem insistente:
— Mas Bobi eh quero ver a minha....
— JOANNE! Chega disso! Sua mãe é uma maluca que bateu em você, e jamais vai te ver de novo! Ela é uma louca! E NÃO PODE CUIDAR DE VOCÊ.
O grito do homem não só assustou a garotinha mas como todos da sala, a menina se solta do colo de Ana e sai correndo. O seu quarto era perto dali e eles escutam a porta batendo com força.
Todos olham para Cristian que fala:
— Podem continuar. Quem quer que seja, está trabalhando para o Haide. Quero todos vocês com a gente em nova York amanhã!
— O que? — Pergunta Ana.
— Eu tenho umas reuniões lá essa semana, você é joanne vem comigo.
— E... Vocês podem nos dar licença.
Os três seguranças saíram, e Ana fala:
— Sabe que eu não posso. Tenho trabalho...
— Trabalha de la...
— Eu tenho Reuniões.. E uma garotinha qual você vai se desculpar tem escola.
Cristian respira fundo e fala:
— Ela pode faltar alguns dias Ana.. Vocês tem que ficar seguras.
— estaremos seguras. Temos seguranças.
Enquanto Cristhian e Ana conversavam Joanne estava sentada chorosa na cama. Foi quando a porta do quarto abriu, era Talyor, ele segurava a mochila da criança e fala:
— Oi pequena.. Você se esqueceu disso aqui no carro.
A menina foi até ele ainda chorando mais fala:
— Obrigado Talyor...
O homem então puxa um pirulito do bolso, ele não tinha gostado de ver a pequena garota daquele jeito, ele não gritava com a filha dele... ae não achou legal o patrão gritar com a menina tão pequena.
A garotinha aceita o presente do homem que dá um toque na cabeça dela.
Enquanto Ana que tinha convencido Cristhian dela cortar seu cabelo achou uma arma na escrivaninha de cristhian.
O que seria aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Grey
عاطفيةEu não soube como te amar. Eu só soube como aprender a amar você. Cada dia que passa eu aprendo mais um tanto. Minha criança.