crianças

778 58 1
                                    


Pessoal o ritmo está meio acelerado pois estou pulando algumas partes do fi lme e do livro para a história não fi car massante para vocês okay? Lembrando que várias partes serão adptatas para incluir a Joanne na história.


No decorrer dos dias Leila quebrou o carro de Anastácia.  Entrou no apartamento dela.  E depois de ter deixado a fi lha trancada dentro do quarto de hotel, agora estava esperando Ana dentro do próprio.

Quando Ana entrou para pegar algumas coisas ela foi até a sala.
Confrontar a mulher.
Ana toma um susto quando estava vendo sua correspondência e a mulher a surpreende.

— Leila... O Christian tá lá embaixo...Quer ver ele? —Fala a mulher com cautela; mas ela vê Leila tirando uma arma do bolso.

— Eu vim ver você...

— Tá tudo bem...— Diz Ana com cuidado. —Ele me contou o que aconteceu.. Me contou sobre Joanne. —Ana olhou para ela se perguntando da garotinha. — Eu sei que você está magoada.

— Ele deixa você chamar ele pelo nome.

— Ele fala de você o tempo todo... Ele se preocupa com você e com...

—Ana foi interrompida por um tiro na parede
.
— Não minta! —Gritou Leila. — Me diz o que você tem que eu não tenho.

— Nada...Eu não sou ninguém...Ele vai se cansar de mim. —Diz Ana assustada.

— O mestre dorme na sua cama.

— Como sabe disso? —Pergunta Ana .

—Eu vi vocês. —Diz Leila chorosa. —Observei vocês....Eu sei que você o ama... Eu também amo, todas amamos.

—Por que você não abaixa a arma?..
—Pergunta Ana com medo.

— Você não conhece ele...Não sabe do que ele gosta; você não dá a ele o que ele quer...Ele fingi com você..

Nesse momento Christian entra na sala.  Assustando as duas garotas.
O homem faz um gesto com a mão para Leila apontar a arma para ele.  A garota fi ca relutante.

— Para mim...—Manda o homem.

— Não Christian. — Pede Anastácia.  O homem pede paciência.

— Ajoelha...—Ele manda para Leila, que o obedece. —Talyor leve Ana para casa.

—Christian...

— Me obedeça somente uma vez..

Ana acaba fugindo pois estava triste e desolada.

Cristian no entanto ajuda Leila a se levantar; e fala:

— Só estamos nós dois aqui...Vou te levar para o médico...E você vai me falar onde está Joanne.

— Sim senhor. — Diz a garota submissa.

Chistian faz o que ele disse.  E no caminho até o hospital Leila conta onde a fi lha está....E chistian pede para que seus homens vão buscar-la e a levasse para o hospital;

para assegurar que a menina estava bem e para ver a mãe uma última vez em algum tempo.

Ao chegarem ao hospital; Joanne esperava junto aos seguranças de Christian a menina chorava sentada na sala de atendimento em que foi levada.
Assim que Christian chegou com Leila eles foram levados até a garotinha que ao ver a mãe fala:

— Mamãe o que está acontecendo?

— Minha filha...Posso abraçar minha fi lha senhor? —Pede Leila.

Christian acena com a cabeça. E Leila vai e pega a pequena nos braços. — Vai ficar tudo bem...Filha eu tenho que lhe apresentar uma pessoa...Esse homem aqui; e o seu pai....Lembra que mamãe falou que você tinha um papai.
A garotinha não se lembrava de Pilhip direito. Leila foi embora quando ela tinha dois anos.

A Família GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora