casamento parte 2

543 64 7
                                    

A festa de casamento começou é Mia trocou Joanne já que ela tinha que ficar confortável.

A criança estava sentada numa mesa enquanto os adultos dançavam é bebiam, ela comia um grande pedaço de bolo, que sujou todo seu pequeno rosto, ela estava começando a ficar cansada, é meio chatinha afinal era uma criança pequena.

Ela estava sentada sozinha quando Eliot que ainda não tinha falado com a pequena se aproximou, ele estava curioso com a criança.

- Oi! -Diz o homem se sentando ao lado de Joanne, que como tinha trazido na mochila desenhava em.um caderno que Ana tinha lhe dado.

- Oi... -A garotinha fala incerta, não lembrava de Eliot.

- Eu sou irmão do Christian... Você é a cara dele! Meu Deus!

A menininha pega seu copo com suco é fala:

- Então você e meu tio?

- Isso mesmo baixinha... O que está fazendo aí?

- Desenhado...

A menina fala sem muito interesse, a festa era chata, ela estava cansada é com sono, queria ir para casa, dormir.

- Deixa eu ver isso aqui...-Eliot começa puxar o caderno para ver os desenhos, mas a menina que ainda estava com o copo de suco acaba derrubando em cima do caderno. Eliot olha para ela, que na hora fecha a cara, é faz um bico de choro. - Não, não...

Tarde de mais, a menina já tinha começado a soluçar baulchila:

- Você... Você... Meu...

- O que está acontecendo? -A voz de Cristian chegou nos ouvidos dos dois. Joanne o olha é pede com os braços colo, mas o homem não atende. - Eliot porque ela está chorando?

- Cristian... Eu fiz ela derrubar suco no caderno...

- Cristian... -A menininha chamou. Ela ainda chorava, é agora queria colo.

- Eu compro outro para você depois pode ser? Agora pare de chorar... E deixa a criança em paz Eliot!

Cristian sai de perto dos dois é Eliot não gostou da atitude, a filha do irmão estava chorando, é ele nem a consolou o homem pega o caderno molhado falando:

- Olha... Me desculpa tá legal?

A menina coça os olhinhos cheios de lágrimas, é Eliot olha para seu lado e vê o que mais tinha na mochila, uma boneca. Ele puxa a boneca falando:

- olha só isso aqui, ela me parece uma boa companheira de soneca o que acha?

A garotinha então balança a cabeça, é pede colo para o tio que diferente do pai não negou e chamou a garotinha para seu colo. Eliot era bom crianças, gostava de crianças.

Ele em menos de 5 minutos fez a menina dormir, é com ela no colo foi atrás da mãe dele, que ficaria de babá para o filho mais novo, para conhecer a neta.

Ele achou Grace que assim que vê Eliot com Joanne fala:

- Olha só isso... ela está exausta!

- Eu comecei mal esse negócio de tio, eu já fiz ela chorar.

Grace solta um riso pedindo a menina adormecida é falando:

- Vamos aprender... Ela é tão pequena, é veio tão inesperadamente. Mas vamos aprender.

- O Cristian tem que aprender mesmo.

A garotinha estava dormindo tão profundo que nem sentiu quando Ana a beijou na testa, já estava na hora do casal ir embora, para lua de mel.

Ana queria se despedir da menina mas ela Dormia tão profundamente que teve pena de acordar a criança.

Grace é Carike a levarão para casa deles, é colocaram a criança em um quarto de hóspedes, é pediram para um segurança ir buscar as coisas de Joanne, que ainda dormia.

- Ela chama o Cristian pelo nome... quando eles voltarem de viajem temos
Que falar disso com ele. -Diz Carik sentado no quarto deles ao lado do quarto onde estava Joanne. - E ela tem que ir a escola também.

- Tem mesmo, ela me parece esperta, mas ela tem que ter relação social...

- E quem raios é a mãe dessa menina, será que vamos saber?

Antes de Grace responder eles ouviram um choro, era Joanne, Grace que ainda estava de pé dispara ao quarto da pequena que estava chorando alto é desesperadamente.

- Joanne o que houve??

- Cadê o Cristian? A MAMÃE DISSE QUE ELE IA CUIDAR DE MIM? CADÊ ELE?

- Meu amor, seu pai é Ana foram viajar... eles votam em breve, eu vou cuidar de Você... Sou eu a Grace!

- EU NÃO QUERO VOCÊ!!! SE O CRISTIAN NAO TA AQUI EU QUERO MINHA MAMÃE!!

A menina berra, ela estava vermelha de soluçar, Grace a pega nos braços com dificuldade falando:

- Hei calma meu anjo... Calminha, não precisa disso.

A garotinha foi parando de soluçar, mas ainda fungava baixinho.

- Eu quero a mamãe!

- Eu sei que você quer a mamãe... Mas que tal um leite quentinho? E um banho também?

A menina a olha, não parecia má ideia, mas ela queria ou o Cristian ou a mãe.

- Não! Eu quero a mamãe!

- Joanne... Não tem como eu nem sei quem é sua mãe meu doce... Eu prometo que a Ana é o Cristian voltam logo logo...

A menina fez um biquinho é voltou chorar baixinho, deixando a cabeça no ombro de Grace.
Ela não teria a mãe dela, é ela não tinha um pai como a mamãe falou.

A menininha estava chateada. Grace então resolve dar um banho quente na garota.

As coisas dela já tinham chegado.
Depois disso, ela pediu para que fizessem um leite para a garotinha que não parava de fungar. Carik não se imtrometou no choro da pequena.

Que logo voltou dormir, Grace suspirou forte, na manhã seguinte ela tinha um plantão para fazer no hospital, então se perguntou se a menina tinha as vacinas em dia, é se tinha os exames em dia.

Coisa que não tinha, Leila deixará a filha sem muitas vacinas, é quase sem exames.

Grace então resolveu mesmo sem saber, levar a criança com ela para o trabalho, dar todas as vacinas na criança é fazer os exames nela no dia seguinte, para saber se a criança estava saudável.

O restante da noite foi tranquila, a menina dormiu, é na manhã seguinte acordou sem saber onde estava, mas foi caminhado até achar a cozinha onde Carike é Grace tomavam café da manhã.

-Bom dia Joanne!

O avô fala primeiro, fazendo Joanne soltar um sorriso, então Grace fala:

- Venha tomar café pequena, depois vá para o banho, você vem para o trabalho comigo.

- Do que você trabalha vovó?

- Eu sou médica. E muito legal! E você vem comigo para fazer um check up.

- O que é um Check Up??

A Família GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora