viajem?

158 21 4
                                    

Os próximos dias foram mais calmos, a menina estava sendo casa vez mais acolhida por Cristian, que tentava ao máximo se aproximar da garota, afinal de contas ele era o pai dela.

Cristian teve uma ideia, Anna tinha comprado  uma viajem no leilão, seria de grande ajuda, para tudo que eles estavam passando ultimamente. Assim que ele chegou em casa naquele dia, viu Anna e joene  dormindo juntas, no quarto da menina, em baixo de uma cabana, ela era uma ótima madrasta para criança, mesmo sabendo que a mesma era filha de Leila.

Ele foi atrás da senhora Jones, e pediu para que ela arrumasse a mala, dele, de Anna também. Foi quando a senhora perguntou:

– O que devo colocar na mala de Joanne senhor?

O homem parou, era uma viajem para seis pessoas, e ele tinha pensado nele, Anna, mia, Kate, eliot e José, todos que a esposa gostava, porém, era uma viajem só para adultos, a menina tería o que fazer durante essa viajem...Parou e pensou um pouco, a pequena merecia um descanso depois de tudo que ela passou.

– Roupas, brinquedos...

– Eu acho que tenho que falar com o senhor... E bom o senhor falar com um profissional, a pequena está chupando uma chupeta, ela e um pouco velha para isso, já tem 4 anos...

Cristian se lembrou dele pequeno, com o dedo na boca, toda vez que se assustava de verdade com alguma coisa, ele não tinha parado para pensar que a menina estava sim de fato assustada com haid..Mas estava...Ela já tinha passado por muita coisa.

– Não..Ela só tem 4 anos... e mais normal do que parece. Pode deixar durante a viajem eu faço algo em relação a chupeta, ela deve estar assustada com tudo que aconteceu.

A senhora Jones concorda, a menina de fato estava assustada, ela dormia agora somente com a luz ligada e a chupeta na boca....MAS Anna e Cristian, tinham que ver tudo isso.

Na manhã seguinte, fora do padrão, quem vai buscar a garotinha na escola, foi Cristian, que ao ver a filha entrando no carro com um bico estranha. Ela geralmente e alegre.

– O que foi joene...

– A menina mais velha achou minha chupeta Bobi... Ela falou que eu sou um bebê, eu não sou!

Cristian deu um risonho, e fala:

– De fato não e um bebê...Mas porque está chupando chupeta?

– Não sei.. Hum porque o carro tá com um monte de salgadinho Bobi?

– Bom tenho uma surpresa para você e para Anna..  estamos indo buscar ela no trabalho.

E assim foi, pegaram Anna no trabalho mais invés de irem para casa, eles chegaram no Mini aeroporto, as duas vendadas, e quando entram no avião, realmente tiveram uma surpresa. Aquele final de semana seria interessante.

A Família GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora