Assim que soay chegou, um caos se estaurou, Haide foi preso, e eles conseguiram soltar a garotinha que correu para o colo da moça, ela não entendeu muito bem o que aconteceu, mas estava assustada... Ana também estava, ela gostava muito da criança, e se algo acontecece ela não se perdoaria... A senhora Jones finalmente pode subir e ofereceu para a patroa que ficasse com a menina, para que Ana pudesse ao menos tomar um banho, ela estava assustada. Mas os detives queriam fazer um monte de perguntas, tanto a Ana quanto a joane, as duas agora estavam respondendo perguntas e mais perguntas. A criança agora estava começando a entender que aquele homem era mal, então os seus olhos enxeram de água.
Quando finalmente acabou aquela tortura para as duas, joane olha para Ana e pede:
— Eu posso dormir com você Ana?
— O meu amor...E claro, pode sim. Vem vamos, tomar um banho...
Ana deu um banho na menina, e colocou ela na cama com ela.
Era de madrugada quando Cristian chegou, ele viu as duas dormindo juntas, Ana agarrado com toda força a garotinha. Ele já sabia de tudo, e estava com raiva, ele pediu para Ana vir direto para casa, se algo acontecece com a menina, ou com a esposa..
Ana acordou, e ele estava olhando para ela. Aquilo seria interessante.
Eles começam a conversar, mas a conversa começa a virar uma pequena discussão.
Fazendo joane acordar assustada e chorando. Chamando a atenção dos adultos. A menina tinha lágrimas grossas nos olhos e chama:— Bobi?
Cristian fecha os olhos, ele era o pai dela porra, ele então fala:
— Oi filha?
Ana o olhou, impressionada, ele a chamou de filha.
— Porque estão brigando?
— Não estamos...Eu só fiquei preocupado..Você está bem? Aquele homem machucou você?
— Não machucou...Mas eu fiquei com medo.
Cristian respira fundo indo até a criança, e a pegando no colo sem mais nem menos e a abraçando é falando:
— e eu também fiquei com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Grey
RomanceEu não soube como te amar. Eu só soube como aprender a amar você. Cada dia que passa eu aprendo mais um tanto. Minha criança.