bagunça

546 72 28
                                    

Os dias foram passando, e enquanto Cristian  e Ana curtiam a Lua de Mel, Joanne conhecia cada dia mais seus avós e tios.

Já Cristhian e Ana agora estavam em uma praia de nudismo, eles estavam conversando pelo celular, quando um garotinho se aproxima de Cristhian lhe oferecendo uma pedra, ele não queria aceitar mas Ana fala:

— Aceita.. E um presente.

— E uma pedra.

— Cristhian...

O homem contra gosto pega a pedra do garoto, que logo é pego pelo pai e o homem joga a pedrinha de canto.

— E sr fosse Joanne que lhe entregasse? 

— Eu ia dizer a ela que não passa de uma pedra..

— Você é muito ranzinza,... Passa nas minhas costas?

Ana lhe oferece o protetor solar, ele dessamara a parte de cima do biquíni, e ela pede para ele tirar tudo de uma vez que claro não o fez.

Mas enquanto Cristhian foi dar um mergulho, Ana tirou o biquíni e se virou dormindo.

O que deixou Cristhian bem bravo, ambos voltaram para o barco, onde Cristhian a corrente Anastácia.

Porém não se passou muito tempo depois do sexto eles receberam uma chamada de Ross, avisando que tinha havido um incêndio na empresa de Cristhian, Ross repasa o vídeo de segurança, e Ana reconheceu Haide.

Eles teriam que voltar mais cedo para casa. Cristhian então ligou para sua mãe dizendo que passava na sexta feira para pegar a menina, pois era o dia que chegaria.  Grace então lembrou ao filho que a pequena estava na escola, então ele disse que Soyer pegaria a mesma, que no caso era o novo guarda costas de Anna, Ele tinha contrado Miguel, para ser o da filha, mas o rapaz só chegaria em Seatlle na segunda feira, e como a menina estava aos cuidados dos seus pais  e dos seguranças de seus pais, ele não se preocupou tanto, mas como voltariam mais cedo ele teria que por um dos seguranças  para cuidar da menina.

Então na hora que Joanne saiu da escola na sexta ela estava ciente que iria para casa, e não para o espanhol como o tio Eliot tinha prometido.

A garotinha começará a criar uma rotina, da qual ela gostava bastante, e não gostou muito de ser tirada da mesma, então a criança estava um pouco enjoada e mal humorada.

Eles chegaram na cobertura bem antes de Cristhian e Ana imaginarem de chegar, A criança  foi recebida  por sua então, nada experiente babá, e pela senhora Jones, Joanne correu até ela a abraçando e falando:

— Tia Gaiel.. Senti sua falta...

Gail que tinha um carinho especial pela criança tinha deixado ela chamar ela de tia antes da menina sair para casa dos avós, e prometeu que só a chamaria de docinho ou de joanne.
A babá olhava para as duas, sem saber se pegava a criança, que não gostava nem um pouco da mulher.

— Ham senhorita  Willans, a senhorita  tem que tomar banho..

— Na verdade, ela tem que ir colocar a mochila  no quarto dela, escolher uma roupa, tomar um banho e vir lanchar..  Já falamos que a pequena Joanne gosta de ter uma rotina.

Joanne só deu um pequeno sorriso, mas acompanha a babá que lhe dá um banho, põe um conjunto qual quer nela, e a leva de volta para a cozinha.

Onde Gail entrega uma tigela com frutas para a criança, era um pequeno lanche antes do jantar.

A babá não ficava até o anoitecer, então vai embora, deixando a senhora Jones satisfeita, em ela cuidar bem da criança, que estava com os cabelos baguncados, Gaiel  faz duas tranças nela, quando recebe uma mensagem que seus patrões estavam chegando, olha para joanne, e fala:

— Vem meu doce, Cristhian e Ana estão subindo.

Precost  e Soyer estavam na sala esperando quando Joanne veio atrás da senhora Jones, a criança ainda meio enjoadinha e cansada, estava começando a ficar sonolenta.

Foi quando Cristhian e Ana atravessaram a porta do elevador; Joanne não conseguiu não sorrir, ao ver Ana nos braços do pai.

Cristhian solta a esposa que antes de tudo vai abraçar a garotinha que agarra seu pescoço falando:

— Vocês voltaram.

— E claro que voltamos meu docinho... Como você está uma graça. Senti saudades.

A menina sorri um pouco mais; e fala:

— Eu também senti a sua...

Cristhian olhou para elas, ele nem sabia o que tinha que falar para a criança que assim que solta do pescoço de Ana, e é posta no chão olha para o pai e sorri, ela não pede colo, achou que ele não daria, Cristhian fala:

— Você sabe onde fica meu escritório Joanne?

— Sei sim senhor Grey.

— Hum, Ok você pode me esperar lá? Que eu preciso falar com você, e que agora eu e a Ana vamos ter uma conversa de Adultos com os outros adultos.

Joanne concorda e sai em disparada para o escritório e Cristhian por encrivel que parece advertiu:

— Não corra vai se machucar!

Ana sorriu, aquilo era bem paternal. Ana então foi apresentada a Soyer e Precost. Seus seguranças, a mulher não gostou muito da ideia. Mas não discordou.

O homem então anuncia que vai até o escritório falar com a pequena e Gail começou a questionar Ana do funcionamento da casa.

Enquanto Cristhian  que durante o Voo recebeu uma longa ligação de seu pai dizendo que ele não queria mais ouvir A neta dele chamando Cristhian pelo sobrenome e que ele arrumasse um jeito de colocar Grey no nome da mesma.

O homem então entra no escritório mas o que acha e uma pequena criança se pendurando na cadeira para tentar alcançar a estante de livros.

— Mas o que a mocinha está fazendo??

A Família GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora